segunda-feira, 29 de julho de 2013

Belieber - Love Me - 8º cap.

 
  EU: Não !
  Justin: Mais eu quero !
Ele estava do meu lado e foi fácil pra ele... Ele tirou mais um beijo de mim 
  Yasmin : Nossa pessoa ta bom né pelo amor de Deus !
Ela disse nos separando . Ela rodou a garraf e desa vez eu que fazia a pergunta
     Verdade ou Desafio ?

      Yasmin: Desafio , adoro desafios !
      Eu: Te desafio a dar um beijo no Rafa .. 
  Ela deu um beijo na bochecha do Rafa..
     Eu: NA BOCA !
     Rafa: iih , Tô dentro
Não deu nem tempo dela falar alguma coisa e eles já estavam se pegando  , e dessa vez eu tive que separa os dois !
    Rafa; Beija bem ein Yasmin !
    Yasmin: Digo a mesma coisa de você Rafa 
  Eu: Okay gente ta ficando tarde e amanhã tem aula!
  Yasmin: É melhor mesmo amiga daqui a pouco sua maãe chega e não vai gostar de ver eles aqui !
Eu e a yasmin levamos eles até la fora . A yasmin ficou se pegando com o Rafa na rua . E o justin disse pra mim
   A gente precisa conversar !
   Eu: Amanhã ! Daqui a pouco minha mãe chega e ela é muito careta !
Ele concordou e antes de ir embora le me deu um beijasso e dessa vez não recuei ! Antes de ir embora ele grito
  Ai Rafa para de s pegar com a Yasmin , e vem aqui que eu te dou uma carona !
Ele parou de beija a Yasmin e foi pro carro . A yasmin entrou e começamos a conversar
  Eu: Yasmin que ideia foi aquela de "Verdade ou Desafio " ??
  Yasmin: Uma idéia comum . Eu adorei a brincadeira , e aposto que o Justin tbm gosto !

 Eu: Também gostei do jogo ! só assim pra mim me revelar pra ele , amanhã a gente vai conversa ! 
 Yasmin: Estranho o Rafa falou a mesma coisa só que antes ele disse que gostava de mim ! quase pirei mais eu respondi que também gostava dele apesar da gente se conhecer faz um dia!
  Eu: Ai amiga vocês ficam super bem juntos ! Amanhã vou dizer todos os meus medos pro Justin e também vou falar oque eu sinto por ele !

   Yasmin: É o melhor que você faz ! Ele gosta de você, você gosta dele !
   Eu: Amiga vamo durmi que amanha tem aula !
Fomos durmir e eu só fiquei pensando no Justin e nos beijos que a gente deu
 Acordamos com os gritos da minha mãe , que não é nada paciente . 
     Eu: Ai ja acordei mãe !
fui pro banheiro me arrumar . Coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=91604218 
 Desci pra tomar café e acho que a Yasmin estava pronta faz tempo, porque ela já tinha até tomado café . Ela esta assim : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/setid=91605918
Fomos para escola e o Rafa abriu logo um sorriso bobo quando viu a Yasmin e veio correndo e abraço ela bem forte fazendo com que ele erguesse ela e depois deu um beijo bem calmo nela. Nós entraram na escola , ele colocou o braço em volta do pescoço dela e eu segurando vela ali e vendo que todo mundo olhando pra eles e as meninas se corroendo de inveja ! 
   Dai eu ouvi ele dizer pra ela que queria ter uma conversa séria com ela depois da escola , depois eu recebi uma mensagem do Justin flando a mesma coisa pra mim, que queria falar comigo depois da escola ! Retornei a mensagem dizendo
  "Ta bom Justin . Te espero na saida da escola ! Beijos Lêe !"
As aulas passaram voando e já era intervalo , fomos sentar na mesa de sempre e o rafa com a Yasmin causando inveja nas pessoas ! O Gustavo perguntou :
   Viu vocês estão namorando?
Quando a Yasmin ia dizer que não ele disse:
  Ainda não !!


By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário