domingo, 28 de julho de 2013

Prisoner - I Found You - 6º cap.


   Fui até a geladeira e peguei um suco e encostei na pia ao lado dele .O silêncio predomino a cozinha . Até  que eu quebrei o silêncio dizendo :
   Eu: Oque acha de uma balda hoje de noite , todo mundo !
   Jay: É . boa idéia pequena !
   Eu: Com uma condição !

   Jay: Pra mim ?
   Eu: É!
   Jay: Tá . fala !

   Eu: A condição é que você não beba essa noite, só hoje ! Aceita ?
   Jay: Ah não , nem vem !

   Eu: Por favor (disse fazendo cara de cachorrinho indefeso )
   Jay: Ta bom. Mais só hoje !
   Eu: Só hoje !
   Jay: Vamos avisar a turma da sala então que a gente teve essa idéia de balada !
   Eu: A gente? EU né querido !!
   Jay: ée ! você querida !!

Fomos até a sala e todo tava conversando alto . Daí eu disse:
   Eu: HEEEEY Pessoal !!
 Todo mundo ficou em silêncio e olhou pra mim !

   Eu: Eu tive uma idéia , da gente ir pra balada hoje a noite . O que acham ? 
  Jay: Eu concordo !
  Nath: Eu acho uma ótima idéia !
 Tom: Ta. Posso levar a Kelsey?
  Eu: Claro !! 

  Siva : Ok . eu também posso levar a Nare ? 
  Eu: Aham !
  Jack: Sei não. Hoje não vai dar . Tenho um compromisso amanhã cedo !
  Eu: Ai que pena ! E você Max ?
  Max: Eu não sei . Acho que sua mãe não vai gosta da idéia . Você chegou hoje em Londres e ja vai pra balada ? 

  Eu: I dai ? Já so bem grandinha pra ii pra balada !
  Max: Mais e se ela ficar brava ?
  Eu: É melhor você ir comigo do que eu ir sozinha !

  Max: É melhor mesmo ! Ta eu vo ! 
Tom e Seev foram avisar suas namoradas e se trocarem . Nath e Jay também foram e  o Jack  ficou , disse que ia esperar a mae dele chegar . Eu Max e Lê  fomos nos trocar. E as roupas continuaram lá no chão ! Quando eram umas nove horas eu ainda estava me arrumando a Lê estava lá em cima comigo , e Siva , Nare , Tom , Kelsey , Jay , Nath,e Max estavam lá em baixo esperando eu me arrumar. Até que o Nath perdeu a paciência e foi lá em cima me chamar. Eu já estava pronta , só estava colocando meu brinco . Ele abriu a porta e viu eu assim : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=90849657
E a Lê assim : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=90850484
  Nath : Vim ver se vocês já estavam prontas ! E Percebi que vocês estão ... Lindas !
 Lê: Obg Nathan !
 Eu: Owwn! Obg Baby ( apertei as bochecas dele e depois dei um beijinho na bochecha e ele retribuiu )
 Nath: Vamos descer que o povo lá em baixo ta impaciente !
Descemos e o Nathan bocão disse :
  Nossa em Max que irmã é essa que cê tem mano ?
  Max: Porque?
  Nath: Demora pra se arrumar , mais quando termina fica mó linda !
  Max: ô Nath . Olha o respeito jovem ! 

Eu desci e o Max:
 Nossa maninha. Ai meu coração !!
  Eu: Para Max num to tão bonita assim !
  Jay: Tá sim !! Você esta linda!
                 P.O.V Jay onn ~~

Chagamos na casa do Max e ficamos quase meia hora esperando a Tori e a amiga dela descerem . Quando ela desceu e eu vi ela daquele jeito mais linda do que antes . Um sorriso muito bobo saiu dos meus lábios ! Sei lá  mais acho que eu to sentindo alguma coisa á mais que amizade por ela ! E deixei isso um pouco na cara quando disse que ela estava linda . Depois que eu disse isso ela disse meio envergonhada :
  Obg Bird !
                P.O.V Jay off~~


By: Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário