domingo, 28 de julho de 2013

Prisoner - I Found You - 7º cap.


    Fomos pra balada em dois carros em um foi Eu , Max (que foi dirigindo) Lê , Jay e Nath. Em outro foi Nare , Kelsey , Tom e Siva (dirigindo). Chegamos na balada e sentamos naqueles banquinhos no Bar.
     Jay: Eu quero uma ..
     Eu: Você prometeu Jay !
     Jay: Tá bom ! eu quero um coquetel de frutas sem álcool !
    Eu: Quero uma cerveja !
    Jay: Eu não posso mais você pode ?
   Eu: Isso !

A Lê pediu um coquetel também e os outros pediram cervejas menos o Nath.
   Eu bebi a cerveja depois mais uma e fui pra pista de dança com a Lê . Apareceram dois carinhas pedindo pra dançar comigo e com a Lê . Nós aceitamos, um deles chama  Leandro e o que estava dançando com a Lê não sei o nome !
   Eu dei uma parada e fui pegar outra cerveja . Bebi e voltei a dançar com ele. Ficamos até mais ou menos meia noite e meia até que a tia Barbara ligou pro Max perguntando onde a gente estava , Ele respondeu que a gente já tava indo em bora , só ouvi a conversa porque tinha voltado pro bar beber mais uma cerveja . Antes da gente ir embora eu bebi outra cerveja. Também ouvi o Max convidando o Nath com o Jay pra dormir lá em casa . Fomos pro carro , ates disso Seev , Nare , Kelsey e Tom vieram se despedir da gente. Eu quase que cai em cima deles de tão bebada. Quando chegamos na casa a Lê estava sóbria mais estava com muito sono e foi durmir e o Max foi falar com a mãe dele que deu meior sermão pra ele , e eu tava super bebada e o nath foi pro quarto de hóspedes que eles sempre ficam quando dormem na casa do Max e o Jay que me aturou bebada . 

     Jay: Você bebeu muito Tori !
  Eu só dava risada e falava que estava com  sono .
     Jay: Eu vou te levar pra dormi !
 Ele me levou pra dormir , mais eu já estava dormindo então o Jay teve que me pegar no colo. Ele me levou até o quarto , só até ai que eu lembro.

                      P.O.V Jay onn~~ 
 A Tori ficou super bebada e eu que tive que cuidar dela, acho que todo mundo fez questao que eu fizesse isso , já que ela fez questão de fazer isso comigo. Ela dormiu ali em pé e eu tive que pega-la no colo e levar ela pro quarto dela . A Lê estava dormindo já então eu coloquei um shorts de pijama nela e depois coloquei uma blusa bem larga que ela tinha lá e tirei o vestido o sapato , o brinco, o anél e a pulseira . Deitei ela na cama  e ela deu uma acordada e disse:
    Jay , deita aqui do meu lado ! Só hoje , só até eu durmir !
    
Jay: O Max e seus pais não vão gosta muito Tori .
    Tori: Dane-se eles deita aqui porfavor !
 Eu deitei com la depois de tirar uma jaqueta que eu estava . apaguei a luz e ela deitou no meu peito e dormimos assim até umas dez horas da manhã !
                    P.O.V Jay off~~
 Acordei assustada com uma mão em volta de mim , e o Jay também acordou só que assustado com a turminha que estavam olhando na porta , tava o Nath , a Lê , O Max meus pais e a tia barbara .Eu levantei da cama meio que com dor de cabeça e zonza. Na hora em que levante eu quase cai mais o Jay me seguro . Dai eu fui devagar pro banheiro e o Jay foi lá pra baixo e eu desci com pijama mesmo tava com muita dor de cabeça !

  Desci e tava todo mundo lá me olhando , meus pais foram trabalhar e disseram que a gente ia começar as aulas no dia seguinte . E a tia barbara saiu pra fazer compras pra casa, só ficou nós quatro lá me casa .Eu e a Lê subimos pro quarto depois de tomar café e arruamos todas as roupas no lugar certo e depois arrumamos o quarto . Depois me arrumei e coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91443609&.locale=pt-br E a Lê ficou assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91444307&.locale=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário