sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Belieber - Love Me - 16 º cap.


    Ele abriu o envelope do testamento, e me coração acelerou. 
     Eu não tenho muitas posses, mas quero que tudo o que tenho seja passado pra minha filha mais velha. Bem, as duas, são filhas de pais diferentes, Leticia ainda não sabia disso. Mas então. Pra minha filha mais nova, deixo tudo o que seu pai deixou pra mim. Na carta explicarei tudo. - o Advogado leu.
   Como assim? Eu e minha irmã não somos filhas do mesmo cara? - eu fiquei pasma.
   Não,e sua irmã sabia disso. Nesse momento, o advogado do Brasil deve estar lendo o testamento pra ela também. - ele disse e eu mandei ele prosseguir - Seu pai deixou pra mim, várias casas, e uma grande quantia em dinheiro. Essa quantia, especificamente falando, é de setenta e cinco milhões de dólares. As casas, estão espalhadas pelo mundo. Mas o que ele deixou de mais importante pra você, foi 52% de uma empresa de advocacia. Se você quiser vender sua parte na empresa, pode vender. Eu sei que você não é advogada. Eu estava assumindo esse lugar enquanto estava viva. - ele continuou lendo, é bem curto, o mais importante foi isso. Ai eu resolvi tirar minhas dúvidas. 
   Dr. agora eu tenho algumas perguntas. - ele assentiu - Meu pai morreu faz quanto tempo? - eu ja estava quase chorando.  
   Quando sua mãe mudou pra Atlanta ele tinha morrido. 
   A minha irmã, ela esta ouvindo outro testamento certo? 
   Sim - ele respondeu - Eu vou explicar algumas coisas - Esse dinheiro, nesse momento já foi depositado na sua conta bancária. As casas, especificamente falando, são sete. Aqui estão endereços, chaves, contratos, e tudo mais. Em relação a empresa de advocacia, seus 52% estão sendo gerenciados pelo seu irmão mais novo. - tipo, oque??? eu tenho outro irmão? É isso mesmo? 
   Irmão? O que ? - eu perguntei
   É muita informação né? - ele perguntou
   Muita! - eu falei
   Olha, seu irmão se chama Zac Efron (adoro o Zac e vamos fazer assim, Efron é o sobrenome do pai da lê O.k.? O.k.), tem dezoito anos (e partiu imaginar que ele tem 18 aninhos), mas ele sempre estudou a advocacia, desde criança. Então, como você é a mais velha, deverá assumir, ou vender a sua parte pra ele. - ele disse- Essa empresa fica aqui mesmo, e quando quiser, te levo lá.
   O.k. Mas como você sabe de tudo isso? - estranho.
   Sua mãe disse tudo pra mim antes de morrer. Bem, acho que é só isso que tenho que explicar. Sobre sua carta, você quer levar pra sua casa ou quer que eu leia? - ele perguntou mostrando a carta. 
   Não, eu quero levar pra casa. Ler lá, depois que eu digerir direito o testamento. - eu falei, ele colocou tudo em um envelope grande, os contratos das casas, as ações em papel da empresa, a carta, chaves das casas, tudo. Me despedi do advogado e sai da escritório e o Justin esta esperando sentado do lado de fora. Ele me viu e levantou.
   E ai amor, como foi lá dentro. - ele perguntou me olhando. 
   bem. - eu falei, ele me acompanhou até o carro, abriu a porta pra mim, eu sentei, coloquei o sinto de segurança, e fiquei quieta.
    amor, tem certeza que foi tudo bem? - ele perguntou eu eu balancei a cabeça negativamente. - fala então amor, se abre comigo. - ele falou.   
   Justin, meu pai também morreu. - eu comecei a chorar de novo.
   Nossa, quando? - ele perguntou
   Faz uns cinco anos - eu falei, chorando pra caramba, ai fomos pra casa, subimos pro nosso quarto. Eu coloquei o envelope na cama e sentei, o Justin sentou do meu lado.
    Amor, sei que você  esta triste mas, me explica tudo. - eu falei tudo pra ele. - Nossa, você tem um irmão. - ele falou. 
   pois é. - eu falei, ele me deu um abraço forte e eu me senti melhor. Ele saiu ver as crianças e eu olhei pro envelope, resolvi pegar a carta eu sentei em um cantinho no chão e abri. 
   "Filha..
 Você deve estar se perguntando por que eu não te disse nada sobre seu irmão ou sobre seu pai. E o fato de você e sua irmã não serem filhas do mesmo pai. Mas vamos começar a explicação, eu sei que é tudo o que você quer. Eu trabalhava na mesma empresa que seu pai, na época, eu tinha me separado do pai da sua irmã, eu estava frágil então ele se aproximou de mim, a gente teve um caso então descobri que estava grávida. Fui falar com ele então seu pai disse que eu fui um erro e que ele ia casar com outra mulher. Sua irmã sempre soube quem era o pai verdadeiro dela, mas eu sempre pedi pra ela guardar segredo. Ai veio a noticia que seu pai tinha casado e que ia ter um filho da mulher dele. Nós conversamos bem depois que Zac nasceu e ele perguntava como você estava. Mas eu nunca deixei ele chegar perto de você ou vê-la de longe. Ai, quando você tinha seus 16 anos, veio a noticia que ele morreu. Em seu testamento ele deixou a maioria das coisas pra mim, e as outras pro Zack, ele era de menor mas a mãe dele tinha morrido. Então hoje eu deixo tudo pra você. Tudo que ele deixou pra mim, na verdade, sempre foi seu. E pra sua irmã deixei tudo o que realmente era meu e do pai dela, o que não é muito. Seu pai se chamava Mark. Você é muito parecida com ele na personalidade. 
   O meu sonho sempre foi ver você se formando em advocacia. Mas, fico feliz só em saber que você esta feliz. Mas queria que você fosse na empresa , conversasse com o Zack. Veja como funciona as coisas por lá. Quem sabe você se interessa. Você por ser a mais velha tem mais direito na empresa e em tudo. 
   Leticia, eu te amo filha e quero que faça o que achar melhor. 
                    
                           Alessandra"
  Quando eu terminei a carta que minha mãe deixou eu comecei a chorar de novo, parecia o Giovane quando era bebê, credo, ai o Justin entrou no quarto e me procurou, eu estou bem encolhida no chão. Ele me achou e se sentou do meu lado.
   Que foi amor? - ele me deu um abraço totalmente aconchegante. Eu agarrei na blusa dele e só chorava, sei lá , ai o Justin deixou eu me acalmar - pronto? 
     a-hã. - eu falei e ele pegou minha mão. 
     Agora fala, o que esta acontecendo? 
     A carta da minha mãe mexeu comigo.. muito. - eu falei
     Entendo, o que diz na carta? - eu mostrei pro Justin e ele leu. - Ela quer que você vire uma advogada?
   Sim, o que acha? - eu realmente estava pensando na ideia de fazer faculdade. 
   Eu acho boa ideia. Vai ser bom pra você, se distrair um pouco. - ele falou passando a mão no meu braço 
   Justin, vamos até a empresa que agora é minha? - eu falei enxugando as minhas lagrimas. 
   Pode ser. agora?  - ele levantou e me ajudou.
   é, só vou lavar meu rosto. Quero ver meu irmão. - eu ri. 
   Ótimo, vai, te espero lá embaixo. - ele me deu um selinho e desceu, eu retoquei meu batom e desci, dei um beijo nas crianças e fui até o carro, vi o endereço no papel e fomos. Chegamos lá, é um prédio enorme, mesmo, ai deixaram a gente entrar, por que eu falei que conhecia o Zac. Nós subimos e eu entrei em um andar muito chique e cheio de gente. Ai eu perguntei pra uma moça:
   Com licença, gostaria de falar com Zac Efron por favor. - eu falei e ela me olhou 
   Quem é a Sra? - ela perguntou 
   Ele sabe quem eu sou. Por favor, quero vê-lo. - eu falei e ela foi chamar, ai ela voltou e mandou eu entrar, só eu, deixei o Justin lá fora, entrei e vi ele {http://pipocamoderna.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Zac-Efron-zac-efron-17011483-967-1450-400x599.jpg } eu parei e ele me olhou. - Zac?  
    Sim, como é seu nome? 
    Leticia Bieber. - eu falei e ele me olhou meio triste e meio feliz ao mesmo tempo. 
   você é a minha irmã! OMG. - ele me deu um abraço forte, você esta bem fortinho pra 18 anos. - eu falei e ele me esmagando. 
    Desculpa - ele se soltou de mim. - Senta, quero conversar. 
    Meu Deus, nosso pai era como você? - eu perguntei 
   Sim dizem que eu sou identico a ele. - ta explicado os olhos do Gustavo. 
   Nossa, olha, beleza é de familia. - eu falei e ele riu. 
   Sim. Leticia, o que acha de irmos conversar em outro lugar? - ele falou
   Pode ser, vamos pra minha casa, meu marido esta ai fora esperando. - eu levantei
    Será que ele vai gostar de mim? - ele disse, e eu ri
    claro que vai. Vamos - ele pegou as chaves dele e saiu  comigo. - Justin, esse é o Zac. 
    Nossa. - ele falou apertando a mão do Zac. 
   Prazer, curto suas musicas. - o Zac disse e a gente entrou no elevador.
    Amor, ja sei de onde veio os olhos do Gu. - o Justin ta vidrado no Zac, parece que ele nao acredita que ele é meu irmão. 
    Gu ? - o Zac perguntou.

~Brownie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário