sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prisoner - I Found You - 14 ° cap.


  Nos saimos do hospital e entramos no carro. Colocamos a Bella na cadeira, sabe, aquelas de bebe e o Arthur sentou do lado dela. Chegamos em casa e o Jay tirou a Bella da cadeirinha e o Arthur veio atras dele. Eu fui devagar pra dentro de casa. Quando entramos, eu sentei no sofa e o Arthur sentou do meu lado, ma so por que o Jay sentou do outro lado. Ela esta dormindo.
   Jay, leva ela pro quarto, deixa ela descansar. - ele subiu e o Arthur subiu atras. Dai quando o Jay desceu o Arthur nao veio atras. - cade ele?
   Ficou no quarto. Ele disse que quando ela acordar,ele viria avisar. - eu ri
  Irmão coruja. - eu falei e o Jay pegou minha mao e deu um beijo
   Eu falei com a sua mae. Sobre a faculdade sabe e ela super apoiou a gente ir pra Nova Iorque. Sabe, eu ate vi uma casa por la. O que acha? - ele falou
   Mas e a banda?
   Eu vou continuar na banda. Sempre. Quando tivermos show eu vou e quando nao tivermos eu fico. - ele explicou
   Sei. Voce sabe que eu concordo. So espera eu me recuperar. Voltar pro meu corpo desinchado. - ele me deu um beijo do nada
   Voce esta linda. Para de graça. - ele falo e eu descordei. - esta cansada?  Com fome? - ele esta me paparicando
   Nao. Com fome nao. Quero dormir. - eu falei e ele me ajudou a levantar. E me pegou no colo. - voce esta forte. Pra me aguentar nesse estado.
   Pois é. - ele falou e me levou pra cima e me colocou no chao. Fui pro closet e peguei uma outra roupa. Dai voltei pro quarto e deitei. Ele sentou atras de mim. - te amo sabia?
   Sabia . - eu falei
   Pensei que ia dizer: tambem te amo sabia? - ele me imitou e eu ri
  Nunca me imite. E voce sabe que eu amo. Agora me deixa dormir e cuidado com o Arthur e a bella enquanto eu durmo
   Pode deixar.  - ele me beijou na testa e apagou a luz. Passou quatro meses, dia vinte de abril o Martin nasceu. Depois mais tres meses e chegou dia dois de julho. Depois o aniversario do Jay. Eu, a banda e familia fizemos uma festa surpresa pra ele. Entao no outro mes foi aniversario da Sofia, dia quinze e depois de quinze dias, foi aniversario da Leticia. Eles foram pra Miami nesse dia. Ai chegou Setembro. Dia seis espessificamente falando. Ainda estamos em Londres. Entao, eu liguei pro Max. Mas ele nao atendeu. E o Jay nem me deu feliz aniversario. Tipo, acordei, mas ele continuou dormindo. Eu fui pro quarto da bella e ela esta dormindo. E o Arthur tambem. Entao eu desci e coloquei um pouco de cafe em uma xicara e fiquei encostada na pia, ai uma das empregadas apareceu e me deu bom dia. E logo depois disse feliz aniversario.
   Obrigada. - eu falei e ela foi fazer o serviço dela. Dai depois eu subi e ele ja tinha acordado e estava no banheiro. Eu entrei no closet e coloquei essa roupa:  http://instagram.com/p/jcUU20tYh5/ ai o Jay saiu do banheiro.
   Bom dia- ele disse dando um beijo na minha testa
   Bom dia? - eu falei e ele foi pro closet. Dai eu fui e troquei as crianças e levei elas pra garagem. Coloquei elas no carro e fui pra casa da minha mae. Ela me deu um abraçi e me deu feliz aniversario. Ate o Arthur me deu feliz aniversario. Ta, ai quando deu duas da tarde minha mae precisou ir pro hospital. Entao eu voltei pra casa. E o Jay nao tava la. Tava com a banda. Pelo menos era o que tava no bilhete que ele deixou: "Amor, to com a banda, beijos. Te amo.
          Bird " - maravilha - pensei comigo, passei o dia sentada. Ai eu fui pra academia. Malhei muito. O meu personal me deu parabens. Ai quando deu nove horas eu entrei no carro e voltei pra casa. Esta tudo escuro. Acho que nao tem ninguem em casa. Eu entrei, coloquei minha bolsa com roupa no chao e minha outra bolsa com dinheiro e etc em cima da outra. Ai sim eu acendi a luz e realmente. Nao tem ninguem. - Jay! - eu gritei e nada - JAMES! - eu gritei de novo. Acho que ele nao esta em casa. Eu fui la fora e nada. Dai eu ouvi alguem chegar. Dai chamou meu nome e nao é o Jay. - estou aqui fora- eu falei e o Max apareceu. Ai a gente se abraçou bem forte - parabens maninho! Te amo muito mesmo viu.- eu falei
  Eu tambem te amo. Parabens pra gente. - ele disse e se separou de mim - 21 anos em pequena. - ele disse
  29, na casa dos 30. - eu falei e ele riu
  Nem me lembre disso. Mudando de assunto. Voce fica linda com roupa de academia sabia. - ele falou
   Sabia. Mas voce veio aqui so pra me desejar feliz aniversario? - eu perguntei
    Nao, vim pra que voce me desejasse feliz aniversario tambem.- ele falou e eu dei risada. A gente ficou ali fora - cade o Jay?
    Tambem nao sei. Pensei que ele estivesse com a banda. Com voce. Ele nem me deu feliz aniversario. - eu falei meio magoada.
  

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário