quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prisoner - I Found You - 12 ° cap.

Eu peguei o Arthur no colo e o Jay sentou do nosso lado.
   Filho, você gostaria de ter uma irmãzinha ou irmãozinho? - eu perguntei
      Aham - ele não esta entendendo direito o que eu disse
    Então filho, a mamãe esta esperando outro bebe. - o Jay disse e o Arthur ficou feliz, até de mais. Ai eu liguei pra Le. Afinal, nós estamos gravidas, só  que ela esta de quatro meses e eu de uma ou duas semanas
    Amiga! Oi. - eu disse quando ela atendeu
   Oi, tudo bem?- ela perguntou.
   Tudo, advinha.
    oque?
    Eu disse pra você advinhar.
     Mas eu to curiosa fala!
    Eu estou grávida de novo.
    Não acredito! Segundo ja. Parabens . - aleluia, alguém me deu parabéns antes de eu pedir.
     Valeu. Mas agora tenho que desligar, tenho que dar banho no Arthur. - eu disse - beijos.
    Beijos. Até. - eu desliguei e fui pro quarto do Arthur mas o Jay ja esta dando banho nele. Entao eu desci e fiquei deitada no sofá. Acabei dormindo ali. Acordei no outro dia com o Jay sorrindo. Eu abri os olhos e vi que estou na cama.
    Bom dia. - eu virei e ele me olhando todo bobo.
     Bom dia, te trouxe pro quarto ontem quando vi que tinha dormido no sofá. - ele falou e eu fiquei quieta, depois de um tempo nós descemos tomar café ai o Jay foi pegar o Arthur. Os dois desceram e eu dei café pra ele.
    *4 meses depois*
Eu estou com uma barriga, descobri que é uma menina, eu e a Leticia estamos gravida de menina. Eu acordei de boa aquele dia. Fui tomar café junto com o bird e o Arthur, brincamos um pouco com ele até o almoço, ai quando deu umas tres ou quatro da tarde, alguem toca a campainha e eu mesma fui ver quem é.
  Oi nina. Cade o Max? - eu perguntei abraçando ela.
   Preciso da sua ajuda - ela me puxou pra sala.
   Oi nina. - o Jay
     Oi tia. - o Arthur todo fofo
   Meu principe, bird, oi. Tori, você é minha salvaçao preciso da sua ajuda se não eu tenho um ataque. - ela disse, vi que ela esta com uma sacola da farmácia
  Calma Nina, vamos pro meu quarto . Jay fica com o Arthur - nós subimos e ela sentou na cama  - fala o que foi Nina.
   Eu estou desconfiada de uma coisa e preciso confirmar. Você que ja é experiente nisso, pode me ajudar. - ela tirou o teste da sacola
    Nina, você não sabe fazer um teste de gravidez?
   Sei, mas não sei lidar com algumas coisas. - ela esta um pouco nervosa
   Calma, vai la e faz. Ai a gente conversa - eu disse e ela foi pro banheiro depois de uns cinco minutos ela voltou com o teste e um sorriso enorme no rosto. - positivo né?
   É. Como sabe?
   Seu sorriso não nega. Parabéns Nina - dei um abraço nela e nós ficamos  conversando. - E o Max. Precisa contar pra ele. - eu disse e ela desceu
   Eu vou pra casa. Depois conversamos - ela se despediu de mim e foi embora. Eu fiquei no quarto, nesses quatro meses aconteceu varias coisas, o Arthur fez aniversário, no dia dois de julho, a Nina ficou gravida, tipo, o Max, nossa, nem sei qual vai ser a reação dele. Acho que ele vai ficar feliz. Eu desci e ele curioso. 
   E ai amor, o que aconteceu?  Ela desceu disse tchau e foi embora do nada. - o Jay parece aquelas mulheres fofoqueiras.
   Ela esta gravida. - eu disse e ele fico me olhando meio surpreso.
    O que? O Max vai amar. Ou não. - ele disse e eu dei risada.
    Depois de dois anos ela conseguiu, desde o dia que o Arthur nasceu ela ficou maníaca por um filho. Agora ela conseguiu. - eu disse e ele concordou
  Você percebeu? - eu fiz que não com a cabeça - a lê ficou gravida, depois de quatro meses você ficou, agora, após quatro meses a Nina ficou gravida também. Estranho né? - ele disse e é verdade.
  Passou um mes e a Lê esta quase tendo a filha dela, sim, ela não tem nome ainda. O parto dela vai ser cesariana. Então, ela foi hoje de manha pro hospital onde meus pais trabalham, minha mae vai fazer o parto dela, eu fui junto com ela. Quando deu seis e meia, ela foi pra sala de cirurgia e o Caio foi com ela. Eu fiquei do lado de fora com o Jay, o Arthur ficou com a Nina. O Max ja deu a pirada dele mas agora ele esta paparicando a Nina e eles vao casar mes que vem. Quando ela foi pro quarto eu e o Jay entramos no quarto com ela.
    E ai amiga. Como voce esta? - eu perguntei
    To bem. - ela esta meio fraca e palida
     Mas ta horrivel por fora . Credo.- eu disse
   Você ja ficou assim um dia e vai ficar de novo, e eu vou falar na proxima. - ela disse e demos risada. Depois de meia hora a minha mae trouxe a filha deles. - awn, meu bebe
    Amor, precisamos escolher um nome.- o Caio disse olhando pra menininha
    Sofia. - ela disse
     Sofia Blank( sobrenome do Caio, acabei de criar) - o Caio disse.
     E os padrinhos? - eu perguntei meio que me oferecendo
    ah não sei ainda - ela disse
    Assim, eu posso ser. Sabe. - eu disse
   Caio, que tal a Tori. Né? Brincadeira. Eu prometi pros seus pais. - ela disse eu fiquei super desiludida
   Tudo bem. To bem. - eu disse meio que dramatizando
    Não faz drama Tori. - ela disse. Depois de um tempo a minha mae foi pegar a Sofia. Ai quando ficou de noite elas foram liberadas. Os tres foram pra casa deles e eu voltei pra minha casa e a Nina com o Max estão em casa ainda.
    Oi gente. - eu disse entrando e os dois estão dormindo no chao com o Arthur no meio deles. - nossa que horas sao? - eu olhei no relógio e sao quase meia noite. - ah vamos acordar eles.- eu cheguei perto do Max. - maninho - eu cochichei
  tori? oi pequena - ele disse meio que delirando
   Acorda. - eu falei e ele deu uma acordada
   Nossa, pegamos no sono.
    Percebi, durmam aqui, ela esta cansada. Leva ela pro quarto.- eu falei e ele pegou a Nina no colo, o Jay pegou o Arthur e levou ele pro quarto dele, eu fui pro meu quarto e coloquei uma roupa pra dormir. Deitei e o Jay voltou pro quarto, ele tirou a camisa, colocou uma bermuda la e deitou do meu lado.  - boa boite
   boa noite amor. - ele pegou a minha mão, deu um beijo nela e dormiu, eu também, estou com muito sono mesmo.
    * quatro meses depois*
Estou parecendo uma porca enorme, não sei como o Jay consegue dormir do meu lado ainda. É ai que eu percebo que ele realmente gosta de mim. Acordei bem cedo nesse dia tres de dezembro, depois de nove meses longos e dolorosos de gestação, depois de tomarmos café, eu senti uma dorzinha.
   Ah não. - eu disse e o Jay me olhou.
   Que foi amor?
    Contrações. Eu não mereço isso. - eu disse e veio outra. O Arthur ficou com a empregada um tempo e o Jay foi pegar as coisas do bebe e minhas, é, a minha filha ainda não tem nome. Nós fomos pro hospital e minha mae veio me atender, ela me levou pra sala de parto, o Jay entrou comigo, ele ficou segurando a minha mão e tipo, quase que eu a quebro, depois de uma hora e quarenta e dois minutos, ela saiu de dentro de mim e aquilo foi um alivio. Minha mae se emocionou um pouco mas levou ela pros exames, eu fiquei e meu pai veio me ver. Depois eu fui pra um quarto e estou com um pouco de dor. Ai a minha mae voltou com a minha filha. Eu peguei ela - awn, que linda. - eu disse, ela ainda esta com os olhinhos fechados.
   Amor, ja sabe o nome?
    Estava pensando em um mas não sei se concordamos. - ele esta que nem um bobo olhando pra ela.
    Pode falar amor. Seja qual for o nome eu concordo com você.
    Isabella. - eu falei e ela reagiu bem ao nome.  
    Gostei, lindo o nome. Isabella McGuiness? É, legal mesmo. - ele falou e eu dei risada.
    Filha eu vou levar a Isabella pro berçário, depois eu volto pra você amamenta-la. O.k.?
  O.k. mae. - dei a Isabella pra ela, o Jay pegou minha mão e me deu um beijo
    Esta feliz? - ele perguntou
     Muito. - eu falei e o Max entrou no quarto com o Nath e Nina, ela esta gravida de um menino.
    E ai papais. - o Max disse meio alto
    Ja eramos pais antes. - eu falei e ele parou pra pensar
     é verdade né. Mas não era. Ha! - ele disse e eu dei risada, ele veio me dar um abraço, dai a Nina sentou ali do lado e o Nath.   
   Eu vou ser padrinho né? - ele quer mesmo ser. Do Arthur foi o Max e Nina, então não tem problema se o Nath for.
   Claro, pode ser. - eu falei
    Quanta animação. Eu e a Ariana vamos ser padrinhos da ...? - eles ainda não sabem o nome e o Nath esta me provocando ele sabe que eu não gosto muito da Ariana ainda.
   Isabella. - eu falei
    Ai que lindo - a Nina
~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário