domingo, 5 de janeiro de 2014

Prisoner - I Found You - 11 ° cap.


   Eu entrei no carro, chegando na casa dos meus pais eles atenderam e estranharam.
   Filha? - ela perguntou me olhando depois olhou pro Jay e não viu o Arthur - cadê o Arthur filha?
   Mãe... - eu comecei.
   Ela esta enjoada esses dias, meio estranha, com umas tonturas, eu desconfio de uma coisa mas eu achei melhor vir até vocês. - o Jay continuou, nós entramos e sentamos. Meu pai pegou as coisas dele e minha mãe me levou pro meu antigo quarto, ai ela me examinou e saiu do quarto, fiquei um tempo sozinha e ela entrou de novo, esta quieta.
   E ai mãe? - eu perguntei.
   Vamos descobrir pelo método tradicional. - ela disse mas eu nem disse nada. Dai, depois de uns dez minutos, nos duas quietas, o Jay chega com uma sacola de farmácia.
    O que é isso? - estava deitada, ate levantei.
      Esse é o método tradicional. - ela tirou um teste de gravidez da sacola.
      Mãe eu não estou gravida. Ta? - eu falei e ela me obrigou a fazer o teste. Eu fui né, fiquei um pouco nervosa. Poxa, estar gravida de novo não esta nos meus planos agora. Assim que eu olhei eu vi eles la, dois pauzinhos. Estou gravida de novo. Eu respirei fundo e sai do banheiro com o teste na mão. O Jay esta aflito esperando eu sair do banheiro.
    E ai amor? O que deu? - ele parece estar preocupado mas feliz ao mesmo tempo
    Esta preparado pra outro filho? - eu ergui o teste e ele veio correndo me dar um abraço. Ele me tirou do chão e ficou um tempo comigo no colo.
    Claro que estou. - ele me colocou no chão, ele ainda esta abraçado comigo bem forte mas me deu um beijo.
    Ótimo. Mãe. Vai ser vovó de novo. - eu disse. Ela ficou feliz por mim. Depois de falar pro meu pai fomos pra casa. Chegando lá eu fui ver o Arthur, ele esta dando um cochilo, afinal, já são quase três da tarde. Ficamos todo esse tempo na casa dos meus pais. Nós ficamos na sala, no sofá, olhando um pro outro. 
   Vou ligar pros meninos.- ele pegou o celular dele e ligou primeiro pro Seev, vi que ia demorar então eu mesmo liguei pro Max. 
   Maninho. - eu falei.
   Fala pequena. Tudo bem? 
   A-hã, a Nina ta ai ?
  Ta sim, quer falar com ela?
  Não, coloca no viva voz. - ele colocou - Oi Nina.
  Tori, cunhada, diga. O que manda?
   Estou grávida. - eu falei, fui direta. Eles ficaram quietos - vocês estão ai?
   não acredito! - o Max disse. 
   Acredite.
   Ah que raiva, você esta entrando no segundo filho e eu nada. - A Nina disse e eu ri.
   é. Obrigada, eu também estou feliz. - eu disse 
   Ah é. Parabéns pelo segundo filho. - a Nina esta revoltada.
   Nina, não fica assim, você vai ter seu filho.
   Quando? Poxa, a Lê esta gravida, você esta no segundo filho. 
   Max, da um filho pra ela pelo amor de Deus. - eu disse e ele ficou quieto. 
   Quando der . Quem sabe. Não estamos preparados né amor?
   Eu estou mega preparada. - a Nina. Eu estou ouvindo uma briga deles por celular.
   olha, vou deixar vocês brigarem em paz. Beijos. - eu desliguei e os dois brigando. 
 Eu olhei pro Jay e ele esta falando com o Tom agora, decidi ligar pro Nathan. 
   Baby. - eu disse assim que ele atendeu. 
   pequena, tudo bem?
   Tudo, eu estou bem. Estou gravida. - eu disse e ele ficou calado - qual é. Vocês deviam estar felizes por mim. 
  Eu estou feliz pequena. Poxa, desse eu tenho que ser padrinho. - A criança não tem nem um mes de gestação e ele já quer ser padrinho. 
   Vou pensar. Mas agora tenho que desligar, o Jay já parou de falar com o Seev e esta me olhando estranho. - eu disse e realmente o Jay esta me olhando. 
   Ta bom pequena, beijos. Te amo O.k.?
   Também te amo baby. Até. - eu disse e desliguei. Sentei de novo e o Jay subiu. Ele desceu com um negócio na mão. - O que é isso? - eu perguntei e ele sentou no meu lado.
   Bem, quando descobri que você dançava, e que ja tinha feito aulas de dança quando era adolescente, eu quis te fazer uma surpresa. - ele me deu um envelope. Eu abri e ali tinha uma carta de algum lugar escrito um monte de coisa - eu te inscrevi numa faculdade de dança. Faz um tempo já, e eles te aceitaram. Parabéns. - ele disse com um sorriso no rosto, eu dei um abraço nele.
   Mas, aqui diz que essa faculdade é em Nova York. - eu li a carta e o panfleto que tem da faculdade.
   É, eu sei. Essa é a sua oportunidade anjo. - ele falou passando a mão em mim. 
   Mas agora eu estou grávida. E tenho o Arthur, você. - eu disse. 
   Amor, olha. Se você quiser, a gente se muda pra Nova York. Que tal? - por que ele tem que ser assim? fofo de mais meu Deus.
   Mas, eu... não dá. agora não dá- eu disse. - Olha, espera eu ter esse bebê, ta? Espera ele ter uma idade mais avançada, né? Você tranca a matricula nessa faculdade e quando tudo estiver resolvido, eu entro na faculdade. - eu disse e ele ficou meio triste - não fica assim, você esta realizando um dos meus sonhos, entrar numa faculdade de dança. - eu disse chegando perto dele pra um abraço, ele me deu o abraço .
   Desculpa, mas queria que você fosse e conseguisse realizar esse sonho. Mas ai veio esse bebê. - pelo jeito que ele disse parece que a gravides esta estragando tudo. eu me soltei dele.
   não fala assim. Esse bebê, é o nosso destino e a faculdade pode esperar, eu quero curtir minha gravidez, meu filho, quero curtir você. - eu falei e ele sorriu, me deu um beijo. 
   Desculpa, eu entendo. - nós subimos e eu entrei num banho, depois vomitei só um pouquinho, ai eu me troquei: http://www.polyvore.com/tori_simples/set?id=109343407 e desci. Peguei umas coisas pra comer e o Jay apareceu.
   gostei. - ele olhou pro meu pé. Sempre usei tenis e salto alto.
   Obrigada. Amor, me conta mais dessa faculdade. - eu sentei e comecei a comer.
   Ta. Olha, lá, você vai aprender vários tipos de dança. Entre elas ballet. - ele disse.
  Eu já tentei, sou boa no ballet, mas aposto que eles vão dizer que eu não posso dançar. Eu tenho certeza.- eu falei e ele me olhando comer.
   por que?
   olha, eu não tenho corpo de bailarina. - eu parei de comer.
   claro que não, as bailarinas não são gostosas como você amor. - ai Senhor, mereço isso.
   obrigada pelo elogio. - eu levantei e fui lá pra cima, entrei no closet e peguei minha sapatilha de balé, ainda cabe. Sai do closet e desci de novo, ele esta na sala esperando.
   o que é isso?
   minhas sapatilhas do ballet. Nossa, quanto tempo. - eu sentei, fiquei olhando pras sapatilhas na minha mão.
   Sabe, eu também dancei ballet. Quando eu era jovem. - ele disse.
  Claro, você já é um velho. - eu fui irônica.
   Mas eu ainda sei alguns paços. Dança pra mim ver. - ele disse. Eu respirei fundo e coloquei as sapatilhas, eu dei uma aquecida, ai eu dancei né. Ele arrastou os sofás e a sala ficou meio vazia e grande, ele ficou descalço e dançou comigo, gente, nunca imaginei isso. Estamos dançando ballet sem musica, na sala de casa. Ai o Arthur acordou e desceu, a gente terminou de danças e ele me deu um beijo, e o Arthur olhando a gente.
  papai. - ele disse e o Jay foi pegar o Arthur.
  oi meu filho. - ele falou, a gente ia sentar no sofá, mas ficamos com preguiça de arrastar o sofá então sentamos no chão. Eu achei melhor explicar pro Arthur que ele ai ganhar um irmão ou irmã.

~Brownie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário