terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Belieber - Love Me - 15 ºcap.


  Nós levamos ela pro hospital, liguei pro Nathan e ouvi barulho de fãs gritando.Ele atendeu.
   Oi Lê. Tudo bem? - ele meio que gritou
   Tudo, mas a Yasmin esta tendo contrações e vai ser levada pra sala de parto daqui a quinze minutos. - ele desligou, depois de dez minutos ele apareceu preocupado.
  Nossa, que rápido. - o Justin disse. 
  Cadê ela? - era só isso que ele queria saber 
  Deve estar na sala de parto já Nath, se você disser que é marido dela, eles deixam você entrar. - eu falei. Ele foi lá falar com a enfermeira, mas não deixaram ele entrar. Ai eu vi todos os seguranças saindo lá pra fora. - o que será que aconteceu ? 
  Fãs, aposto, Yasmin, Justin e Nathan em um hospital. - o Justin falou, nós sentamos e o advogado me ligou. Desde que minha mãe morreu ele tem me ligado por causa do testamento dela. - Amor, atende. Já ta na hora de ler esse testamento, vê o que você vai fazer depois entendeu? Atende - o Justin esta sendo um anjo esses meses, eu atendi e ele queria mesmo que eu fosse no escritório dele pra poder ler o testamento agora.
  Dr. eu não posso ir agora, amanhã eu vou. É que eu estou no hospital com a minha melhor amiga.- tudo bem que esta bem tarde pra irmos no escritório dele. 
  O.k. te espero amanhã as duas da tarde Sr.a Bieber. Até mais. - ele desligou e eu guardei o celular, o Justin pegou a minha mão, nós sentamos e o Nathan esta andando de um lado pro outro. 
  NATHAN! Para, ela esta bem. - eu falei 
  Eu sei, mas estou aflito. 
  Sei disso, mas tenta ficar calmo, daqui a pouco ela sai da sala de parto e seu filho ou filha esta bem. - o Justin disse, eles não fizeram questão de saber qual era o sexo da criança. Ai ele se sentou, passou uma hora. Ai o médico saiu da sala de parto, tirou  a mascara e disse: 
   Seu filho esta bem. - o Nath quase gritou ali. 
   É UM MENINO! Ai meu Deus, quero ver eles. - o Nath falou 
   olha, sua mulher e seu filho você só vai poder ver daqui a meia hora. - ele disse e o Nath ficou bravo 
   O.k. - o Nath falou emburrada
   Quando o Sr. puder ver eles eu o chamo. - o Dr. saiu e o Nath bufou. 
   Calma Nath. Só 29 minutos. - eu falei olhando no relógio. Passou esse tempo e o Dr. chamou ele e nós dois pra irmos ver ela e o filho deles. 
  Aleluia. - o Nath revoltado disse, nós fomos. O Nath entrou primeiro e ela esta com o bebe no colo. Ficamos uns cinco minutos vendo os tres ali. 
   Amiga, ele precisa de um nome. - eu falei 
   Andrew Sykes - ela disse, legal. 
  Gostei, pode ser. - o Nath beijo a testa dela - e os padrinhos ?
  Nós, ela prometeu pra mim quando descobriu que estava gravida. - o Justin disse.
  É, eu sei. Voces dois vão ser os padrinhos do Andy. - ela disse
  Andy? - o Nath 
  Apelido - ela riu - estranho? 
  lindo. - o Nath falou 
  clima. - eu falei, e os dois riram. Eu e o Justin ficamos um tempo no quarto com eles mas nós fomos embora. Chegando em casa, a gente subiu, demos uma olhada nas crianças e fomos pro quarto. Eu coloquei um pijama e deitei, o Justin tirou a roupa e se deitou do meu lado. Eu fiquei acordada um tempo. Pensando no que deve ter nesse testamento. Ai o Justin me abraçou. 
  amor, você esta nervosa? - ele perguntou 
  Sim, com o testamento. Mas, vamos dormir. - eu virei e fiquei de cara com ele
  eu te amo linda
   também te amo. - eu dei um beijo nela e dormi. 
Acordei no outro dia e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111718078&.locale=pt-br  Ai fui no quarto das crianças e elas estão dormindo, sei que é cedo, sete da manhã, desci e fui pra cozinha, tomei uma xícara de café, umas torradas e sai la fora. Fiquei até umas nove da manhã ali. Ai liguei pro advogado. 
  Bom dia Dr. Queria saber se tem como eu ir ai agora pra ler o testamento? - ele respondeu que sim, então eu subi e me troquei de novo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111719647&.locale=pt-br ai o Justin acordou e perguntou:
  onde você vai amor ? 
  No advogado. Eu liguei e pedi pra ir antes. - eu me ajeitei e ele levantou
  Ta muito bonita pra ir sozinha. - ele disse indo se arrumar. Depois de vinte minutos ele veio ate mim e pegou a minha mão.. As crianças ainda estão dormindo. Falei pra babá cuidar deles e nós fomos. Chegando lá o advogado esta esperando. 
  Bom dia Sr.a pode entrar. - ele falou e o Justin ia entrar comigo - Desculpa mas o Sr. nao pode entrar. Somente ela. 
 O.k. Espero aqui fora. - ele me deu um beijo e eu entrei. Fiquei super nervosa. Ele sentou e eu também .
  Sr.a, a sua mãe não caprichou muito no testamento, mas ela deixou uma carta pra Sr.a. - ele disse e eu me segurei pra não chorar - mas primeiro vamos ao testamento. 
  O.k.

~Brownie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário