sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Belieber - Love Me - 14 ° cap.


Eu tentei reanimar ela.
   Mãe. Mãe acorda. - eu falei
   Ela precisa descansar. Ela so dormiu. - a enfermeira disse. Eu fiquei um pouco mais calma. Dai eu desci e deitei com o Justin no sofa. Tipo, ele esta quase dormindo e eu nao vou acordar ele pra irmos pro  quarto de hospedes. A gente dormiu coladinho um no outro. Ele colocou a mao na minha cintura bem forte e a cabeça no meu ombro. Quando acordamos eu subi com uma bandeja de cafe da manha pra minha mae. Eu cheguei no quarto e ela ainda esta dormindo. Eu cheguei perto dela e tentei acorda-la.
   Mae. Mae acorda, esta na hora de levantar . Vamos. - eu falei e ela nem se mecheu. Eu peguei a mao dela, esta fria. Eu fui sentir a pulsaçao, sem pulsaçao. Eu comecei a chorar. - mae. por favor. - eu falei mas nada nem ninguem podia traze-la de volta. Ai a enfermeira me viu e veio ver o que tava acontecendo.
   O que houve Sra.? - ela perguntou, eu olhei pra ela, so chorava.
  ela morreu. - eu falei e ela foi ver a pulsaçao e realmente, viu que ela morreu. Impossivel descrever a dor que foi perder minha mae. Eu fiquei chorando ali do lado dela o tempo inteiro. Ai o Justin subiu correndo e me viu ali, no chao, literalmente. no derrotada.
   amor. sinto muito. muito mesmo. - ele falou agachando do meu lado. Ai eu dei um abraço nele, fiquei um bom tempo grudada com ele.
  justin, leva as crianças pra casa. Nao quero que eles sofram muito. Fala com jeitinho que ela morreu. - eu falei
  Pode deixar amor. Olha, eu vou voltar, pra ficar com voce. - ele disse me olhando
   O.k. liga pra Yasmin. Ela é muuto apegada a minha mae. - eu pedi e ele saiu. Fechou a porta. Eu ouvi o carro dele saindo. Ai a enfermeira arrumou tudo pro enterro e o velorio. Ela viu que eu nao conseguiria lidar com isso. Ai a funeraria chegou e me ajudaram a vestir ela. Ai eles a levaram, eu fui pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa preta, tem roupas minhas na casa dela. Ai eu prendi meu cabelo e desci. Fiquei na sala esperando o Justin chegar. Ai alguem chegou. Abriu a porta e eu parada olhando pro nada. Eu dei uma virada e é o Nathan
   Lê, sinto muito cara. - ele chegou perto e me deu um abraço.
   Cade a Yasmin?
    Ela estava na China, ai ela foi pra Chicago. Ela cancelou o show dela e esta vindo. Ela ficou muito triste tambem. - ele disse e a gente sentou, ele ficou me dando uma força. Ai o Justin chegou com as crianças. O Nath se levantou e foi comprimentar as crianças e o Justin. Dai ele levou as crianças la pra fora.  Ai o Justin sentou do meu lado.
  Tudo bem? - ele perguntou
   Nao. Eu nunca mais vou ter um aniversario feliz. - eu falei
   Vai sim amor. Voce vai ficar triste so nos primeiros anos. Daqui a quatro anos mais ou menos voce vai ficar triste .. dia 31  e nao dia 30. Entendeu? - ele falou, tentou me deixar feliz. Ou sei la.
   Ela era tao jovem, bem, ela nao era jovem mas nao era velha. 49 anos. Só. - eu falei
   Sei disso mais foi una doença. Acontece. - ele falo de novo
   Sera que isso vai acontecer comigo? Sera que eu vou ter cancer tambem.?  - eu perguntei e ele fico bravo
   Nao fala isso amor. Ta? Voce vai morrer velhinha do meu lado o.k?
  O.k. obrigada. - passamos uma hora na casa, dai a gente foi pro velorio. Nao foram muitas pessoas, foi algumas pessoas da familia do Justin, a banda, menos a Yasmin. - cade a Yasmin? - parece que foi so falar nela que a praga apareceu, cheio de fotografos e fãs atras dela. Mas os seguranças nao deixaram ninguem entrar, so ela, ai eu levantei e deu um abraço nela, ai as duas começaram a chorar. Ficamos um pouco ali, juntas, dai ela foi perto do Nath, ai fomos pro interro. Eu deixei uma rosa ali, depois qye a enterraram, fomos pra casa. A Yasmin foi pra casa dela com o Nath. Chegando em casa, as crianças ficaram com a baba, eu fiquei sentada com o Justin
  Sabe, minha mae sempre acreditou na vida apos a morte sabe. Tipo, ir pra um paraiso apos morrer. Um lugar melhor. Acho que ela esta mais feliz la do que aqui . - eu falei e o Justin me deu um abraço
   Amor nao fica assim. A vida continua. Sei que voce esta triste mas a sua mae esta bem em um lugar melhor. Voce nao disse que ela acreditava nisso? Entao fica em paz. - ele falou. Passou tres meses e eu ja estou bem melhor. O Justin me ajudou muito com isso. Hoje, ele vai abrir outro show da Yasmin aqui em Atlanta. - amor! - eu estou no banheiro tomando banho e ele esta pronto no quarto. Eu me atrasei un pouco.
  Que!?!!- eu falei
   Vamos Le, estamos atrasados. - ele falou e eu sai do banho. Entrei ko closet e coloquei qualquer roupa. Essa propriamente falando: http://instagram.com/p/jJkNo1Eacj/ sai do closet e ele esta esperando. As crianças estao com a baba jantando. - ta linda amor. Vamos! - ele falou e eu desci, dei um beijo nas crianças e o Justin tambem. Ai nos entramos no carro e fomos pro local do show. A gente entrou nos bastidores e ele ha entrou. Deu o show dele. Ai a Yasmin teve uma dorzinha na barriga. Mas ela disse que nao foi nada. Entao quando o Justin saiu do palco ela entrou. Ai ela parou de cantar por causa de uma dor. E hoje o Nath esta num show com a banda.
  Amor, a Yasmin esta com contrações. Tira ela de la. - eu falei e ele entrou no palco.
   Gente, desculpa mas ... ai! ... estou tendo contraçoes e vou ter que ir pro hospital.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário