domingo, 5 de janeiro de 2014

Belieber - Love Me - 11 cap.


  Ficamos os quatro no quarto. As crianças estão lá fora brincando. 
   Yasmin, desculpa. - eu falei sentando do lado dela, o Nath sentou do outro lado e a Lê ficou na frente da cama. Ela segurou minha mão e ficou olhando pra ela. 
    Justin, você é de longe meu melhor amigo. Eu gosto muito de você, e tudo que eu mais quero é te ver feliz. Sim, foi culpa de vocês dois eu ter desmaiado. Parecia que nenhum dos dois me ouviam, foi incrivel. Parecia que eu era um fantasma parado ali. Ninguém me via, nem me ouvia, só discutiam. Nunca vi algo assim. - ela falou olhando pra mim e pra Lê de vez em quando. 
  Você não era um fantasma. No máximo um anjo. - eu disse e ela riu, eu dei um abraço nela - desculpa. 
   quero falar com você, a sós. Nath, pode ficar se quiser- ela disse. 
   Então eu saio? - a Lê disse.
   É, com você eu falo depois. - Ela saiu e fechou a porta - Não é pra escutar atras da porta. Isso é feio!- a Yasmin gritou e eu ouvi ela reclamando. - Justin, você pegou pesado com ela hoje. Assim como ela também pegou pesado com você. Vocês não ligaram pra mim, o.k. eu sou amiga de vocês. Mas nem nas crianças vocês pensaram. Elas presenciaram  metade da briga, fora o que eles escutaram do quarto. Se vocês quiserem se matar, se matem, mas longe das crianças. Realmente, eu ouvi um pouco da conversa dela com o Pedro. Ela disse que é melhor os dois serem apenas amigos. Ela te ama e o Vinicius já é carta fora do baralho. Ele já tem o dinheiro e nada impede vocês dois de ficarem juntos.Ja cansei de dizer isso.- a Yasmin e sua sabedoria. Ela esta sempre certa, incrivel.
   é mesmo cara. - o Nath disse.
   Eu quero voltar com ela, mas parece que ela não quer. - eu falei.
  Vou conversar com ela. Mas agora, vai pra casa, descansa, obrigada por tudo e não se culpe pelo meu desmaio, ta? - ela disse passando a mão no meu rosto. Eu dei outro abraço apertado nela - te amo Jus.
   também te amo...melhor amiga. - eu falei e me separei dela.
   chama ela pra mim. - ela pediu, eu fiz uma cara meio estranha - vai!
   ta, ta, tchau. - eu sai e ela esta no quarto do Giovane tentando fazer ele dormir. - dá leite pra ele, leite com achocolatado. Funciona. - eu falei parando na porta - a Yasmin quer falar com você, vai, eu do leite pra ele. - eu disse.
   não, pode ir, na hora que eu sair do quarto eu dou. obrigada - ela disse e eu dei um beijo nele. - tchau.
   é. - eu disse e desci, entrei no meu carro e fui pra casa.Ficou tudo tão vazio quando as crianças foram embora. Eu fiquei um tempo ali na sala olhando de um lado pro outro da sala, ai eu fui pro mini estudio que tem ali e comecei a toca violão, cantei As Long as You Love Me, depois Boyfriend, até uma que eu não canto faz tempo, Love Me. Fiquei até umas dez da noite tocando e cantando, ai eu tirei minha camisa, fiquei descalço e voltei pra sala, fiquei assistindo ai a campainha tocou, essas horas a campainha toca, eu fui atender né, as empregadas já foram deitar, eu abri e é a Leticia - oi.
    quero conversar com você. posso ? - deixei ela entrar, fechei a porta e sentei , ela sentou no outro, eu encostei na poltrona, e ela ficou  parada me olhando.
    você disse que queria conversar, fala. - eu falei, se não ela ia ficar me olhando e eu ia fazer a mesma coisa. Ela respirou fundo e começou a falar.
    Desculpa por ter te ofendido, você é um ótimo pai. Mesmo. - ela parou ai.
    só isso?
    não, você também foi um namorado, um noivo, um marido magnifico. Totalmente perfeito. - ela disse.
   Fui?
   queria que continuasse sendo. - ela chegou onde queria.
   Você esta pedindo pra voltar?
   e ai? você quer voltar? - ela perguntou, eu não respondi- o que você quer que eu faça pra voltar comigo?
   mostra que me ama. - eu falei.
   como?
  é tão simples. - eu levantei e andei em volta do sofá, parei do lado dela. - é só dizer. - só isso que eu quero, ela se levantou e parou na minha frente, eu coloquei as mãos nos bolsos da calça.
   eu te amo. - ela disse olhando no fundo dos meus olhos - ta dificil ficar sem você. - ela começou a chorar.
   olha, não chora. - eu falei. - eu também te amo linda. - e ela chorando, eu tirei as mãos do bolso e dei um abraço nela. - fica comigo. volta pra casa. e tudo vai ficar bem. - eu falei e ela me olhou.
   eu vou voltar. - eu passei a mão no rosto dela, enxuguei na verdade. Ai ela colocou as mãos em volta do meu pescoço e me deu um beijo, eu a levantei e fiz com que ela ficasse com os pés em volta da minha cintura, nós subimos e a gente ficou de boa.
  No outro dia eu acordei e ela esta deitada em cima do meu peito. eu passei a mão no cabelo dela e ela me olhou. Eu dei um beijo nela.
   eu prometo que a gente nunca mais vai se separar por coisa boba. - ela disse.
   eu também prometo. - eu disse e ela se levantou. - onde você vai?
   me trocar e voltar pra casa da Yasmin.
   não!
   Sim! - ela disse.
   Ah amor fica mais um pouco.
   Temos todo o tempo do mundo pra ficar juntos. - ela disse - Vem comigo então. - eu disse.
   É né. Pode ser.- nós nos trocamos e descemos, eu peguei a chave de um carro e a gente foi, chegando lá a Yasmin deve estar no quarto por que o Nathan esta subindo pro quarto com uma bandeja de café da manhã. - Ela esta bem?
   Esta sim, e vocês? a noite foi boa crianças? - ele sorriu cheio de malicia e subiu. Nós fomos atras, mas entramos no quarto do Giovane. Ele que tinha perguntado sobre o nosso relacionamento então vamos contar pra ele. Ficamos sentados esperando ele acordar, quando ele acordou nós dissemos bom dia.
  Filho, lembra quando me perguntou por que a mamãe não estava em casa? - eu disse e ele fez que sim - e que eu prometi que a gente ia voltar? - ele ficou mais feliz mas fez que sim com a cabeça de novo - a gente voltou filho. E vamos voltar pra casa. - eu disse e ele abraçou a gente. Ai a Yasmin entrou no quarto.
  i ai? - ela disse.
   tia, tia, a mamãe vai voltar pra casa. - o Gi disse indo em direçao a ela.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário