terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prisoner - I Found You - 15 º cap.


  Calma maninha. Ele deve ter esquecido, a gente se viu hoje e ele nem me deu parabéns também. - ele falou. Ai alguém me deu um susto, sabe quando alguem te da um mini empurrão com as mãos? entao, foi isso. Eu dei um grito. Eu virei e é o Jay.
  Filho da mãe.! - eu falei e ele riu
  PODE ENTRAR PESSOAL! - ele disse e a banda com namoradas, minha mae com meu pai, Lê e Caio, Tom (irmão do Jay) , Jéss, Nina com o Martin e Sofia.
  O que é isso? - o Max perguntou
  Feliz Aniversário! - eles disseram e o Arthur apareceu, a Bella deve estar dormindo. Eu abracei todos menos o Jay.
  Que foi ? - ele perguntou
  Nada. - eu cruzei os braços.
  fala! Poxa amor, eu planejei uma festa pra você.. e pro Max claro. Com a ajuda da banda  também. Da um desconto. - ele disse .
 Não, você nao me deu parabéns nem nada, nem um beijinho. - eu falei com uma cara de dó.
  Ja te disse que voce fica linda com a sua roupa de academia ? - ele disse
  o Max ja disse isso pra mim. - eu respondi
  Max, você estragou minha cantada. - ele falou
  Eu estou aqui ainda. E estou magoada com voce James! - eu falei
  Chamou de James , ta ferrado. - o Nathan disse , me segurei pra nao rir.
  amor, eu nao te disse nada pra nao estragar a surpresa. - ele falou
  dane se. - eu falei e ele ficou sem argumento. Eu virei e ele me segurou. Me virou e me deu O beijo.Que beijo meu Deus do céu. um dos melhores desde o inicio. Ai ele me soltou e eu fiquei de olhos fechados ainda.
  desculpa. feliz aniversario amor. - ele disse e eu me derreti, nem lembro mais por que tava brava
  ta desculpado. - eu falei
 que beijo em, senti inveja. - a Nina disse e o Max chegou perto dela. Colocou o Martin no colo do Nath e deu um beijo nela. Belo beijo.
  chega né gente por favor. - eu falei, a gente ficou ali fora, comendo, bebendo, conversando. Dai o Arthur foi pro quarto dele e dormiu. Ai as pessoas foram indo embora, só ficou  o Max com a Nina e Martin. - Obrigada pelo parabéns. Mesmo. - eu falei
  Ficamos horas pensando no que fazer. - o Jay disse.
  Amor, é melhor a gente ir, ja esta tarde e o lindo belíssimo do meu filho esta com sono. - o Max disse
  Lindo , belíssimo, igual ao pai ? - eu perguntei
  ja que voce diz - ele respondeu
 eu perguntei.
  sim, lindo e belíssimo igual ao papai aqui.- ele falou e eu ri, o Jay levou eles até a porta. Quando ele voltou eu estava quase dormindo no chão do Jardim. Eu ouvi ele chegar e parar do meu lado.
  Vamos subir ? - ele perguntou
  claro, vamos. -eu falei mas fiquei no chão. - voce me levou quando eu tava gorda,  agora que eu to magra voce nao quer me levar ?
 eu vou levar, da uma ajuda, levanta - ele disse, eu levantei e ele me pegou no colo. - agora ta levinha. gata. da pra ir pra NY. Que tal? - ele falou
  é ,  pode ser, ja estou quase em forma, continuo a academia lá. Quando vamos? - eu perguntei meio dormindo.
  pode ser amanhã. a gente vai no jatinho nosso. Só arrumar as malas. - a gente chegou no quarto. ele me colocou no chão e eu fui colocar uma roupa de dormir. Ele se deitou do meu lado. - desculpa por nao ter te dito feliz aniversario, e por nao ter te comprado um presente. - ele falou passando a mao no meu rosto.
  nao precisa de presente. - eu falei e ele me deu um beijo - voces sao o meu maior presente.
  voce esta andando muito com a sua mae, ela anda muito romantica tambem. - ele disse.
  *risos* vamos dormir. - eu falei, virei, ele me abraçou por tras e a gente dormiu assim, no outro dia acordei e o Jay ja nao esta mais aqui do meu lado. - Jay ? - nada- JAMES! - é sempre assim, ele apareceu dessa vez, estava no closet.
  que foi?
  o que esta fazendo? - eu perguntei.
  Arrumando nossas malas.
  Ah ta. Quer ajuda? - eu falei
  pode ser, arruma as malas das crianças. As minhas e as suas eu arrumo. - as minhas?
  nao vai colocar só roupa cumprida na minha mala, coloca todas as minhas roupas. - eu falei levantando, fui no banheiro, lavei meu rosto e fui no quarto do Arthur, ele esta dormindo ainda. Eu arrumei as malas dele, coloquei apenas alguns brinquedos, dai eu fui pro quarto da bella e ela acordou, daqui a alguns meses ou semanas ela faz um ano já.  Eu chamei o Jay e ele veio. - pega ela, pra mim poder arrumar as malas. - eu falei.
  dá um beijinho. - ele pegou ela e fez bico, dei um beijo. Arrumei as coisas dela e fui tomar um banho. Ele trocou as crianças. Ai eu coloquei essa roupa: http://instagram.com/p/jQQrvatYll/ e o Jay entrou. Ai eu desci as malas pra sala e sentei com as crianças. 
  mãe, pra onde a gente vai ? - o Arthur perguntou todo meigo
  Pra Nova Iorque. - eu respondi - você ja foi pra lá. Lembra? - ele nao lembra acho
  Não. - ele provavelmente nao vai lembrar daqui uns anos dessa vez também. Ai a Bella dormiu, e o Jay desceu. 
  Amor, não te disse nada antes, mas... essa sua roupa. Não curti muito. - ele sempre reclama.
  James, para. Olha. - mostrei o dedo da aliança - eu sou SUA mulher. 
  Gostei. Mas, você vai querer se despedir de alguem? - ele perguntou
  Dos meus pais, do Max , Nathan e Leticia. Só - eu falei
  Só? nossa- irônico
  É. Vamos logo. - levantei, sai e tem um motorista esperando a gente. Eu entrei na frente, o Jay atras com as crianças e nós fomos primeiro na casa dos meus pais. eu sai e me despedi deles, e assim por diante. Ai nós fomos pro aeroporto e entramos no jatinho. A Bella dormiu a viajem inteira e o Arthur ficou grudado comigo todo instante. Quando chegamos em NY tinha outro motorista esperando a gente, nós fomos pra casa. Quando estacionamos, o Jay saiu com as crianças e eu sai olhando a casa, linda. - uau. que linda bird. - eu falei e ele riu. 
  conheço seu gosto. - ele disse entrando, o motorista colocou as malas la dentro de casa e eu fui explorar a casa, tem seis quartos enormes, todos com closets e banheiros, os dois das crianças ja estao arrumados, ai eu entrei no nosso quarto, bem grande, bonito, e tem uma vista perfeita, pra Estátua da Liberdade, ai ele entrou no quarto com as malas e chegou por tras de  mim
   Como conseguiu essa casa com essa vista? - eu perguntei meio vidrada na visão.
   Tenho meus contatos amor.- ele me deu um beijo no pescoço - Mas temos que ir na universidade, eles estão esperando por nós, por você na verdade, eles querem te conhecer e mostrar tudo o campus pra você. Vamos? -ele perguntou 
  Estou nervosa, e se eles não gostarem de mim? - eu falei, sabe, borboletas no estômago? Então.
  Eles vão te amar. - ele pegou a minha mão e a gente desceu . A babá esta com as crianças, me despedi delas e sai com o Jay, entramos no carro, atras, juntos, e o motorista nos levou pra universidade.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário