sábado, 4 de janeiro de 2014

Prisoner - I Found You - 10 º cap.


  A gente combinou de irmos juntas ao salão, ela passou na minha casa quase nove da manhã, super alegre e tal. Nós entramos no meu carro e fomos pro salão, o Jay ficou com o Arthur, hoje eu dedico todo meu tempo pra ela. Chegando lá, as mulheres vieram paparicar ela, eu fiquei observando a metade do tempo, a outra metade eu passei sendo maquiada e arrumada. Ai chegaram outras madrinhas ali e ficou mais agitado. Quando a gente já estava quase tudo arrumada e tal, a Lê linda e perfeita {http://instagram.com/p/ifoa8ltYp4/} ficou um pouco enjoada.
  Pelo amor de Deus Leticia, você não vai vomitar agora praga. - eu falei
  Vou sim. - ela foi pro banheiro e vomitou né. Ela voltou e  retocaram a maquiagem dela.
  Toma um remédio. - eu falei e ela tomou o remédio que eu dei pra ela. Depois de uma meia hora, quando esta tudo arrumado e pronto, e estamos uns dez minutos atrasadas, a gente saiu e entramos na limousine. Chegando lá, o Caio esta lá dentro da igreja e o Jay esta do lado de fora junto com os outros padrinhos e com o Arthur, ele esta com um terno. Ele que vai levar as alianças. Primeiro vai entrar os padrinhos né. Então a gente começou a entrar, foram todos antes de mim, eu fui por ultimo, deixei o Arthur com a minha mãe ali nos fundos. O Caio me olhou contente, ele sabia que eu a entrar por ultimo e que ela ia entrar daqui a pouco. Antes entrou o Arthur todo fofo, ele ficou perto de mim e do Jay. Ai tocou a musica dela, meu pai que vai entrar com ela. Os olhos do Caio brilharam como o da Leticia, quando ela chegou perto dele, ele deu um beijo na testa dela. A Lê deu o buquê pra mim, o padre falou tudo o que queria, quando chegou na parte das alianças eu falei pro Arthur ir ali perto dar as alianças pra eles, ai a Lê deu um beijo nele. O Arthur voltou e eles colocaram as alianças, e depois de beijaram. Todo mundo bateu palmas e quando eles saíram, nós fomos pra festa. Eles dançaram a valsa sagrada e ai nós dançamos um pouco de música lenta , ai ficou tudo quieto, quem quisesse fazer um discurso lá em cima podia fazer, eu vi que ninguém subiu eu fui né. Subi e as pessoas bateram palmas. Eu olhei pros dois e eles ficaram com um pouco de receio por causa do que eu falo as vezes: besteira de mais.
   Boa noite gente. - eu falei - primeiro, antes de começar com o massacre *risos* eu quero dizer parabéns pelo casamento, que nesse ano que vem vindo, vocês sejam muito felizes, que o filho de vocês venha com saúde e outras coisas. Caio, nada contra você, mas se você não cuidar bem deles eu mato você, eu manjo disso ai. Brincadeira. Bem, o filho de vocês vai ser lindo e perfeito.... igual a mim. Por que o Caio não é tão bonito assim.  A Leticia também não é: nossa!! que linda. Brincadeira de novo. Vocês são lindos, perfeitos maravilhosos e vão ser ótimos pais. Que o pequeno Caio ou Leticia não seja como eu: irônica e sarcástica. Eu ainda não dei meu presente. Mas vou revelar o meu presente agora. Eu vou dar pra vocês uma casa, não aqui, lá na Califórnia. Sei que a Leticia gosta de praias, ótimo lugar pra curtir. Que vocês sejam felizes, sério. amo vocês. - eu falei e eles bateram palma. Eu fui dar um abraço nela e dei a chave da casa. - Ela já esta mobiliada. - eu falei e eles agradeceram. Eu sentei do lado do Jay - Vão lá, cantem alguma música.
   Qual?
   Sei lá. Você que sabe. - eu falei e eles concordaram. os cinco subiram no palco mini ali
   bem, vamos cantar uma musica mais romântica. - o Jay falou, ele disse alguma coisa no ouvindo da turma que esta  nos instrumentos e chegaram mais microfones pra eles, apagaram as luzes e os holofotes focaram neles. A Thousend Years , tenho uma paixão por essa musica. Eles a cantaram. Os dois ficaram no climinha e o Arthur intrometido entrou no palco mini e cantou o final da musica. Cantou bonitinho, eu vivo ouvindo essa musica e ele escuta comigo. Aprendeu a cantar né. Todo mundo bateu palma, eles saíram dali, ai foi um monte de gente falando um monte de coisa, ai o Caio subiu lá.
   Obrigada por terem vindo, mesmo, obrigada pelo  o que vocês disseram. Sabe, foi muito bom pra mim achar uma pessoa que me intenda, que me ame. A pessoa com quem eu quero morrer velhinho e que quero viver todos os momentos felizes da minha vida. Na verdade, você é a minha felicidade, você é a minha vida agora. Esperei anos você chegar na minha vida. Na primeira vez que eu te vi soube que era você...a mulher da minha vida. Eu te amo. - ele falou que fofo gente, ela não subiu lá , ela morre de vergonha. Ai a festa começou, eu e cansei de dançar e o Arthur esta quase dormindo, eu sentei e o Jay sentou do meu lado, os dois estão se divertindo, estão felizes pelo casamento. Peguei o Arthur no colo e ele dormiu.
   Sabe, quando eu vi a Lê entrando na igreja com o seu pai, eu lembrei quando era você ali. De branco, e eu aflito esperando você. - ele falou olhando pros dois.
   que fofo - eu falei e ele riu, os dois vieram já passou da meia noite - amiga, o buquê. - eu falei e ela subiu no palco mini e falou que vai jogar o buquê. Foram todas as solteiras lá, ela jogou o buquê e o Max sentou do meu lado. E quem pegou o buquê? Nina! Eu olhei pra ele, ela olhou pra ele, todo mundo olhou pra ele.
   Max, agora vai ter que casar - a Lê disse no microfone. A Lê foi se trocar e eu e o Jay fomos também, eles vão viajar e a gente vai junto pro aeroporto, o voo é o mesmo horário. Ela ficou assim: http://instagram.com/p/ibxg48NYhT/ eu coloquei essa  roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108589221&.locale=pt-br o Jay colocou uma roupa qualquer lá e a toca, o Arthur uma roupa parecida com a do Jay e a toca. O Caio colocou um jeans uma blusa de frio. - Nossa, família da toca né? só pode. - a Lê falou e a gente deu risada. Nós fomos pro aeroporto e logo chamaram nosso voo, o aeroporto esta quase vazio pelo horário. Eu ainda não sei pra onde eles vão. O Caio disse que era pra ser surpresa. Eu acho que sei pra onde eles vão, o sonho dela sempre foi ir pra Disney. Quem sabe né. Eu peguei meu voo com o Jay e Arthur. Entramos e o Arthur dormindo. O Jay esta quase dormindo. Ele esta quase caindo em cima de mim. na verdade ele ja esta caido. eu acabei dormindo junto com ele. Chegando no Brasil , iamosp pegar um táxi mas ja tinha fotografos e fãs la no aeroporto esperando. então chegou um segurança pra nos levar onde a gente quiser. Ja é de dia e ano novo. no Rio esta rolando festa , sempre gostei de curtir essas festas. pedi pro segurança parar ali , ele parou e a gente desceu e estão varias pessoas nas ruas dançando samba. muito tempo que eu não sei o que é isso. uma moça, tipica brasileira, me chamou pra dançar, na verdade ela tentou falar comigo com gestos.
   moça , eu sou brasileira - eu falei em portugues e ela comemorou , eu nem lembro como se dança . mas eu dancei e bem dançado. o Jay pegou o Arthur no colo e ficou me olhando sambar ele nunca tinha me visto desse jeito. eu agradeci pela dança e entrei de volta no carro. e o Jay ficou me olhando - que foi ?
  você....dança? - ai senhor , mereço.
    sempre dancei. voce que nunca soube. - eu falei e ele riu.
   devia ter me contado. também curto dançar. - ficamos metade do caminho conversando sobre o fato de eu dançar. chegando em casa, uma que compramos aqui, entramos e eu fui direto colocar uma roupa de calor. o Jay fez a mesma coisa e eu troquei o Arthur. nós ficamos na sala e eu resolvi que iriamos pra praia ou andar por ai.  
   *duas semanas depois*
   Nos vamos voltar pra Londres hoje. entramos no avião e eu dormi em cima do Jay afinal , estou cansada. me diverti muito esses dias e o Arthur adorou o Brasil acho. Quando chegamos em Londres os meninos estão aqui esperando a gente com namoradas e seguranças. eu fui abraçar o Max e a Nina pegou o Arthur no colo. cumprimentei eles e fui pra casa e me troquei. aqui ficou um pouco gelado, dó um pouco. o Arthur dormiu assim que chegamos em casa. Depois de uma semana a Le chegou. ela esta com uma mini barriguinha. me lembrei de quando eu fiquei grávida. eu dei um abraço nela e no Caio. eu convidei eles pra irem em casa. só eu fui no aeroporto. meus pais estão trabalhando e o Jay esta cuidado no Arthur. eles aceitaram o convite e fomos pra casa. chegando aqui o Caio foi falar com o Jay, eu peguei o arthur e sentei com a Le no sofá.
    Amiga, advinha pra onde nós fomos.- ela falou toda contente
    Disney? - eu falei e ela fez que sim com a cabeça. - sabia. - ela contou tudo o que rolou na lua de mel. passou uns dois meses e a barriga dela esta cada vez maior , ela foi no médico e ele disse que é menina. que fofa que vai ser.
  Hoje  eu acordei e fui me trocar, fui ao quarto do Arthur e peguei ele. fui pra cozinha e preparei café da manhã pra ele e a empregada preparou o café pra mim e pro bird. agora ele acordou. nós estamos tomando café, mas eu estou um pouco sem fome e nao comi muito.
    só isso amor ? - ele perguntou
     é. - eu falei.  
    tenta comer mais um pouco , esses dias você esta comendo muito pouco. - ta, ele tem razão, não tenho comido esses dias. ando meio enjoada. to com virose acho. eu tentei comer um pouco de cereal mas eu fiquei mais enjoada e subi correndo pra ir no banheiro vomitar.      
 O Jay subiu atras de mim e a empregada  ficou com o Arthur.
   amor, tudo bem? - ele perguntou ajoelhando do meu lado no banheiro.
    aham. - eu dei descarga e levantei mas quase cai.
     amor, você quer que eu te leve pro hospital ?- ele me ajudou a chegar na cama.
   não não... claro que não. eu tenho dois ótimos médicos perto de mim.... meus pais. - eu falei e ele foi colocar uma blusa.
   vem, vamos a casa dos seus pais. - ele falou parando na minha frente. eu levantei e ele me ajudou a chegar la embaixo. ele pediu pra empregada ficar com o Arthur e nós fomos pra casa dos meus pais.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário