quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prisoner - I Found You - 13 ° cap.


  Ficamos um tempo no quarto conversando sobre tudo e sobre o Martin que vai nascer daqui a um mes. Martin é o nome do filho da Nina. Ai minha mae disse que estava na hora de amamentar a Isabella.
   Gente. Sem querer ser estraga prazeres, mas acho que vocês deviam ir embora. Tipo, Nina, você precisa descansar. Nathan precisa avisar a Ariana que vocês vao batizar a Isabella. - eles se despediram de mim e foram embora - Jay, acho melhor você ir tambem, ver como esta o Arthur, ai amanha você volta com ele. Pode ser? - eu falei e ele me deu um beijo, belo de um beijo. Ai a minha mãe fez um ruido meio dizendo que ela estava ali.  - eu te amo.
   Tambem te amo. Até amanhã - ele saiu de perto de mim e parou perto da Isabella, deu um beijo na cabeça dela - até amanha minha princesa. - ouvi ele dizer pra Isabella. Ai ele foi embora e eu peguei a Isabella, amamentei ela, minha mae ficou esse tempo falando comigo um pouco e vendo nós duas.
   amanha voces duas ja podem ir embora. Ela esta bem e você, nada de abusos. - eu fiquei olhando pra minha mãe enquanto ela falava, percebi que ela ja não esta mais na idade de ficar no hospita fazendo plantao todos os dias. Muito menos o meu pai. Eles podem não estar MUITO velhos mas não estam jovens pra esse tipo de trabalho. Poxa, eles podem levar uma vida otima. Meus pais sempre foram ricos. Receberam heranças, recebem super bem nesse hospital. - que foi? 
    Mãe, eu acho que ja esta na hora de sair desse hospital sabe. Se aposentar. Você e o pai merecem um pouco de descanso. - eu falei e ela discordou com a cabeça - por que não?
  A gente faz isso por que gostamos, recebemos bem, claro, mas enquanto tivermos forças vamos ficar aqui. - ela insistiu nisso. Mas meu pai ja esta bem cansado.
    Mas pelo menos conversa com o presidente do hospital e pede pra diminuir o horario de serviço de vocês. Isso vai me deixar mais tranquila. - eu falei e a Isabella dormiu
     Eu vou conversar primeiro com seu pai, depois resolvemos isso. Agora eu vou levar a Isabella pro berçário. Venho te dar o jantar. - ela pegou a bella. É, um apelido legal.
    Obrigada. - eu falei e ela saiu do quarto eu fiquei com um pouco de sono. Acabei dormindo sem o jantar mesmo. Acordei de madrugada. Acho que tres da manha e minha mae esta sentada no sofa lendo um livro do Carlos Drummond de Andrade. Ela trouxe do Brasil.
   Ja acordou? - ela fechou o livro
    É. Estou com um pouco de fome. - eu me ajeitei direito na cama e vi que tem uma bandeja com jantar.
    Come. Depois liga pro James. Ele ligo umas tres ou quatro vezes no seu celular depois que você dormiu. Eu atendi e ele so queria falar com você mesmo. - minha mãe explicou. Eu comi em silencio. Ai peguei meu celular e liguei pro bird. Ele demorou um pouco pra atender. Quando atendeu ele disse:
     Alo? - com a voz meio sonolenta e baixa
    Jay. Tudo bem? - eu perguntei
    Ta espera um pouco. - ele sussurrou e depois de um tempo voltou a falar -  desculpa amor. O Arthur esta dormindo comigo no nosso quarto. Mas e ai? Tudo bem com você? E a Isabella? Esta bem?
   Estamos bem. A Bella esta dormindo acho. E eu acabei de jantar. - eu falei
   Não amor. Você acabou de tomar cafe da manhã adiantado.
   Vai se ferrar James.
   Não da. Você não esta aqui. - ele falou e eu ri
   Nossa Jay. Fica quieto.
    So se for por um beijo.
    Não da. O Arthur esta bem? - eu perguntei
    Esta ancioso. Quer ver a irmã dele. Mas fora isso esta muito bem. - ele falou. Por um momento ficamos quietos ao telefone. Ouvindo a respiraçao um do outro. - sua mãe me disse que você vai poder sair dai amanha de manha. Eu vou ir te buscar junto com o Arthur. - ele disse
   O.k. vou esperar voces. - eu falei
   Até amanha então amor. Beijos
   Beijos. Eu te amo o.k.? - eu disse e minha mãe riu lendo o livro
   Eu tambem te amo anjo. - ele disse e desligou
   Por que voce riu mãe? - eu perguntei
    Nada não. Eu acho bonito o amor de voces dois. Mesmo com todas as complicações.  Ai. Esse livro me deixa muito romantica.- ela falou se levantando.
   Percebi. Onde vai?
    Meu intervalo ja acabou. Amanha de manha eu venho te dispensar e te dar a Isabella. Durma bem meu anjo. - ela deu um beijo na minha testa, como quando eu era criança. Eu sempre dormia apos isso. Não foi diferente dessa vez. Quando ela saiu eu dormi. Quando era de manha. Bem cedo. Ouvi uma voz conhecida.
   Pai, ela vai demorar pra acordar?- é o Arthur. Eu fiquei de olhos fechados so pra ouvir o que o Jay vai falar.
    Não filho. Daqui a pouco a mamãe acorda. Tenha paciencia. - o Jay falou e eu abri os olhos - ah la. A mamãe acordou. - o Arthur veio em minha direçao
  Mamãe, cade a minha irma? - ele perguntou
   Ela esta no berçário amor. Daqui a pouco a vovó vai trazer ela. - ele subiu na cama
   Você esta com dor? - ele pergunto.  
    Não muito filho por que?
    O papai disse pra mim não te abraçar forte por que você ia sentir dor. - so o Jay
   Ah ta. Olha. Depois, eu vou te dar um abraço bem forte e um monte de beijinhos. Pode ser? - eu falei e ele fez que sim com a cabeça.
    Eu também ganho isso? - o Jay falou e eu ri.
    Quem sabe. - eu falei ai minha mãe entrou no quarto sem  a bella, o Arthur esta quase se estourando de anciedade. Nunca vi
    Bom dia gente, filha, pode se trocar. Eu vou vestir a Bella e ja trago ela. O.k.? - o arthur foi em direçao a minha mãe.
   Vovó cade minha irma? A mamãe disse que você ia trazer ela. - minha mãe pegou ele no colo
   Eu ja vou trazer ela. Espera um pouquinho anjo. - ela disse - preciso ir. Ja volto. - ela o colocou no chao e foi. Eu fui sair da cama e o Jay veio até mim e me deu um beijinho
   Quer ajuda?- ele pergunto
     É. Quero. - eu falei, ele me ajudou a chegar no banheiro e eu me troquei. Coloquei um vestido longo com um cinto no meio e uma sapatilha. Prendi meu cabelo, fiz uma maquiagem bem nude e sai do banheiro bem devagar e o Jay estava sentado com o Arthur do lado e a bella esta no colo dele. Minha mãe esta ali do lado e o Arthur esta olhando bem atento a bella.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário