sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Belieber - Love Me - 12 ° cap.

  Ah é? Que bom meu anjo - ela pegou o Gi no colo.
  Pois é. A gente se acertou ontem de noite. - eu falei.
   seus safados. - a Yasmin disse
   Como assim tia? - o Giovane perguntou e a gente ficou pensando no que dizer - o que eles fazem de noite?
    Eles fazem imposto de renda. - a Yasmin disse e nós demos risada brm baixinho
   Toda noite? - que  muleque curioso
    sim querido, as vezes. Ta? Não faz muita pergunta. - a Yasmin colocou ele no chão
    Vão tomar café da manhã. Eu vou pro meu quarto, comer com o meu marido. - ela disse
    Você também fez imposto de renda essa noite? - eu perguntei e a Leticia riu
    Não, eu dormi logo depois que a Leticia saiu do meu quarto, seus pecaminosos. - ela entrou no quarto e eu fui no quarto da Alice, ela ja esta acordada, bem acordada. Ela esta quase saindo do berço mas eu peguei ela no colo.
  bom dia papai - ela falou
  oi princesa, vamos tomar café? - ela fez que sim com a cabeça, eu sai do quarto com ela e a Le saiu do quarto do Gu com ele meio dormindo. - que foi amor? - ela esta nervosa
    Ele esta com muita febre. Temos que levar ele pro hospital ou sei lá. - ela falou
    Ta bom, vamos avisar a Yasmin - eu bati na porta dela e o Nath abriu
     Nathan, nós vamos pro hospital, o Gustavo esta com muita febre - eu falei
    Ai Justin, vai então, deixa a Alice aqui. - a Yasmin disse. Eu deixei a Alice com ela e o Gi esta na sala com a baba, eu entrei no carro e a Le entrou atras com o Gustavo, chegando no hospital, levaram ele e só a Le pode entrar com ele. Eu fiquei do lado de fora esperando. Depois de meia hora ela voltou e me chamou, fui com ela até o consultório e o Dr começou a falar.
   O Gustavo só esta com uma virose, normal em crianças de um ano. - o Dr falou e nós ficamos mais tranquilos. - deem esse remedio pra ele e isso vai passar. - ele passou uma receita e nós pegamos o Gu e passamos na farmácia depois voltamos pra casa da Yasmin. Arrumamos as coisas das crianças e da Lê e colocamos no carro. A Le foi se despedir e eu fiquei ali observando
   Yasmin, obrigada por ter me deixado ficar aqui. Mesmo. - a Le deu um abraço nela
   Ta odeio isso, vai logo, tem show hoje! Tratem de ir.
  Não sei, temos que cuidar do Gustavo. - eu falei
    Ah é. Melhoras pro baby então. Até amanha- a Yasmin disse. Fomos pra casa. Arrumamos tudo e demos um banho e remedio pro Gu. Ai ele dormiu e nós fomos pra sala, o Gi esta brincando com a Alice. Logo ela faz dois anos, no dia vinte e cinco de abril, e o Gustavo vai fazer um ano ainda, dia treze de Junho e o Giovane faz quatro anos dia vinte e nove de agosto, um dia antes da Leticia. Nós ficamos quase o dia inteiro indo e voltando do quarto do Gu. De noite, demos banho nas crianças, bem, menos pro Gu. Depois da janta eles foram dormir ai a Le ficou no quarto do Gu um pouco.
  Vou levar ele pro nosso quarto.  - ela pegou ele e levou pra la. Eu tirei a camisa, ela colocou o Gu no meio da cama e a cada um em um lado da cama. Ele dormiu super bem ali no meio. De manha nós acordamos e o Gustavo esta bem melhor. Passou alguns dias e a Yasmin chamou nós pra irmos em uma festa de aniversário pro Nathan. Hoje, dia dezoito, nós acordamos cedo e fomos pra casa da Yasmin ajudar, ela disse que ELA queria fazer tudo, menos coisas de comer. Nós arrumamos tudo e começaram a chegar as pessoas, tipo a banda, familia do Nath e outras pessoas. A festa vai ser surpresa. Quando deu umas sete da noite, o Nath apareceu e a gente tentou se esconder, mas o Gu saiu andando atras do Nath ai quando ele acendeu a luz ele estava la, o Nath pegou ele no colo e todo mundo se levantou e gritou surpresa ne.
    Oi ne. - ele disse, a Leticia foi pegar o Gustavo intrometido e a Yasmin foi abraçar ele, todo mundo deu parabens pra ele e ficamos até meia noite mais ou menos ali na Yasmin, dai as crianças ficaram com sono então viemos embora.  As crianças foram direto dormir e a Le foi trocar de roupa, eu fui tomar banho. Quando eu sai ela esta deitada ja.eu cheguei por tras dela e a abracei. Eu peguei a mão dela e a gente dormiu abraçadinho. Acordamos quase dez da manhã.
   Nossa ta tarde. - ela olhou no relógio, quando ela foi levantar eu estava atras dela ai eu cai no chão. - ai amor desculpa. - ela falou
   Amor, me ajuda a levantar. - eu estou com os olhos fechados e ergui as maos.
   Ah Justin. Por favor, faz um esforço. - ela tentou me ajudar ai ela caiu em cima de mim. - agora quem vai ajudar a gente?
   Poxa amor. Vamos levantar. - eu levantei e ajudei ela ne
    obrigada - ela se ajeitou e foi pro quarto do Giovane, eu pro quarto da Alice, os dois sao sempre os primeiros a acordar. Depois fomos pro quarto do Gustavo. Descemos tomar café, passamos o dia em casa com os tres.
   Passou alguns dias, hoje ja é aniversário da Alice. Vamos viajar. Nós dificilmente fazemos festa pras crianças. Sempre viajamos. E dessa vez fomos pro Brasil. Por escolha da Lê. Rio de Janeiro. Ela ama esse lugar. Chegando no Brasil, ela foi encontrar com a irma dela que ainda mora aqui no Brasil. As duas ficaram um bom tempo falando sobre esses anos que passaram. Ai eu peguei a Alice no colo.
     Hoje é seu aniversário minha princesa. O que quer de presente? - quero dar algo pra ela. Ela não quer muita coisa por que tem tudo. Então deixei a Lê com os meninos e a irma dela la em casa e eu sai com a Alice e o segurança atras de nós. Ela gostou de uma bicicleta, isso só o Giovane tem, ela nunca ligou pra isso. Eu comprei a bicicleta e levei pra casa.
     Oi amor, onde foram? - a le perguntou vindo me beijar.
     Mae, o papai me deu. - ela disse apontando pra bicicleta.
     Que linda filha. - ela disse
    Vamos aprender a andar de bicicleta filha? - eu falei e ela concordou na hora. Fomos pros fundos e a Le com os meninos e a irma dela foram junto. A Le faz sempre questao de filmar essas coisas. Então eu ensinei ela. Até que a Alice aprendeu bem rápido. Agora ela só fica na bicicleta. Ela e o Giovane, o Gustavo quer aprender tambem mas não da, ele é muito pequeno pra aprender a andar de bicicleta. Os dois so pararam por que nós fomos pra praia ne. Depoia visitamos o Cristo, fomos jantar fora em familia claro. E nisso ficamos no Rio por duas semanas. E ja esta na hora de voltarmos pra Atlanta, a Yasmin não esta mais aqui. Ela esta na China, so o Scooter pra nos levar pra lugares tao longe. O Nathan ficou por causa da banda. Passou mais um mes e agora é aniversário do Gustavo, no dele nós fomos pro Canadá, Toronto. Eu sentia falta desse lugar então passamos bem mais tempo, tanto tempo que passamos o aniversário do Giovane. E da Leticia.
     Parabéns amor. - eu disse assim que acordei.
   Obrigada Justin. Por tudo. Mas agora, o que acha de voltarmos pra Atlanta, minha mãe esta ligando pra mim todo dia. Temos que voltar. - ela disse, nos nem acordamos e ela ja vem me cobrar.
    Amor tenho um presente pra te dar. - eu levantei e peguei o presente. Comprei um colar de ouro com dois meninos e uma menina como pingente. - feliz aniversario. - dei o presente pra ela
    Ai que lindo Justin, obrigada amor. - ela me deu um beijo
    vira. - eu peguei o colar da mão dela e coloquei. Ela virou de volta - ficou lindo. - eu falei e ela sorriu pra mim
    vamos voltar pra casa. - ela disse e eu deitei de novo - vamos amor! - ela se levantou
   amor por favor. Vamos ficar aqui. - eu falei
    Amor, o Giovane esta com saudades de casa. O Gu tambem, a lili. - ela disse, começamos a chamar a a Alice de lili. -
   Amor, admite. "Eu estou com saudades de casa amor vamos voltar" - eu tentei imitar a Le mas não deu nada certo
   Nunca mais tente me imitar. - ela esta rindo - sim, eu estou com saudades mesmo.
  Fala tudo amor fala a frase inteira. - eu disse
   Justin vai se ferrar. - ela esta parada na frente da cama eu dei uma levantada,puxei,  a joguei na cama e subi em cima dela.
   Não devia ter me pedido isso. - eu falei e ela riu.
   Justin, depois quem sabe. Em Atlanta. As crianças estão acordadas. - ela disse
   So por causa das crianças, eu saio. - eu sai de cima dela.
    Obrigada. - ela levantou
    Fala a frase inteira. - eu falei 
    Eu estou com saudades de casa amor vamos voltar. - ela disse ironica
    Ta bom querida, ja que você quer assim. - tambem fui ironico.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário