domingo, 5 de janeiro de 2014

Belieber - Love Me - 10 cap.


Passou esses dois dias e eu aflita. No sábado o Pedro apareceu na casa da Yasmin. E foi justo ela quem atendeu ele. Eu cheguei na porta e ela já esta aqui.
  Pedro? O que você esta fazendo aqui? - ela perguntou
  eu vim falar um pouco com a Leticia. - ele disse e eu apareci do lado dela.
 Pedro, agora não dá. Tenho que ir na casa do Justin pegar as crianças. - eu falei
  Mas ele disse que traria elas. - a Yasmin esta um pouco brava
  Mas eu quero ir lá pegar eles. Posso? - eu fiquei brava também ué.
  vai, você que sabe. - ela saiu dali e subiu, o Nathan não esta aqui hoje, ele foi pra uma coletiva com a banda, e ela não pode ficar muito nervosa por causa da gravidez, mas mesmo assim deixei ela subir sozinha.
  quer que eu te leve? - ele falou, eu ia falar não, mas to sem meu carro ainda.
  pode ser. Mas saiba que o que rolou no show, não foi nada de mais e a gente é só amigo, tá? - eu esclareci as coisas com ele antes de entrarmos no carro.
   ta, pode deixar, apenas amigos. - ele disse e a gente entrou no carro. Chegando lá, já são quase meio dia, eu sai do carro e apertei a campainha, ele atendeu tipo, sem camisa, com um short, descalço e meio sujo de tinta. Só eu apareci, o Pedro foi estacionar o carro ali do lado.
   oi. vim pegar as crianças. - eu falei olhando nos olhos dele.
   pensei que ia poder levar eles até a casa da Yasmin, lá pra umas sete da noite. - ele disse - entra. - eu entrei, o Pedro ficou no carro, achou melhor não entrar...acho. O Justin fechou a porta e as crianças apareceram todas pintadas também. Elas vieram me dar um abraço.
   Oi crianças, o que vocês estavam fazendo? - eu coloquei o Gu no meu colo, ele veio gatinhando.
   mamãe, estávamos fazendo um quadro, vamos. Vem com a gente. - o Giovane esta falando muito bem e fofo, ele me puxou lá pra fora e eu fui né, o Justin veio atrás. Eu me sentei, o tal quadro esta apoiado no chão e numa arvore ali. Eles sentaram do meu lado.
   Eles que desenharam. - o Justin falou. Eu olhei bem pro quadro, são cinco pessoas de mãos dadas, eu observei bem - somos nós. - ele disse baixinho e as crianças continuaram pintando, o Gu meio que ta se auto sujando de tinta - filho, não se suja. - o Justin disse e o Gu olhou pra ele, ai ele tirou as mãos de dentro do pote de tinta e espirrou em mim, ai o Gi espirrou tinta em mim depois a Alice, tudo de propósito. Ai eu me levantei e sai correndo. Fiquei parada ali perto e eles vieram atras de mim com as mãos cheias de tinta, menos o Gu, ele ficou parado junto com o Justin.
   Papai, vem. - o Giovane gritou e o Justin veio atras de mim. Ele correu, mais rápido que as crianças óbvio, e me agarrou, eu comecei a rir. a gente tropeçou e ele caiu em cima de mim.
    ta chega, sai Justin - eu falei depois que eu e ele demos bastante risada.
    não.- ele disse parando de rir e olhando pra mim.
    sério, sai. - eu fiquei séria. Ele começou a chegar perto de mim pra me beijar. Eu nao consegui me distanciar  dele. Ai o Pedro entrou pelos fundos.
    Lê. Aconteceu alguma coisa? - ele chegou perto da gente e o Justin se levantou.
   Oque esse cara esta fazendo aqui? - ele perguntou olhando pro Pedro.
    Só me deu uma carona. Meu carro ainda esta aqui. - eu me levantei também.
    Sei. Essa carona vem acompanhada de algum beijo? - o Justin falou me olhando.
    Cara, nao fala assim dela. - o Pedro
   Você nao manda em mim. - ele falou.
   Você não merece o amor da Leticia. Realmente não. - o Pedro falou e o Justin tentou ir pra cima do Pedro mas eu entrei no meio.
   Justin, não sei se você se lembra mas ele que ensinou a Yasmin a lutar. - eu falei e ele recuou
   E por acaso você lembra que foi esse cara que deu em cima dela e te traiu? - o Justin foi convincente.
   Mas isso ja passou - eu falei - Olha, nao vamos brigar. Eu vou pegar meus filhos e ir embora com o Pedro. Ele me deu uma carona e eu vou ir embora com ele. Ta? - eu falei
    Com ele meus filhos não vão embora. Se você quiser, eu te levo depois. Ou você pega seu carro. Ou vai com ele e espera eu arrumar as crianças. Você que sabe. - o Justin disse.
    Eu vou com o Pedro. Depois você deixa eles na casa da Yasmin. - eu falei. Fui com o Pedro e entrei no carro.
  POV Justin
Hoje a Lê veio em casa e eu estava brincando com as crianças. Ela quis levar eles embora mas o Gi queria mostrar o desenho que eles fizeran da gente. Ta, ate ai tudo bem. Ai começaram a sujar ela, não sei o que deu em mim que eu sai correndo atras dela, quando eu pensei que ia beijar ela e ate quem sabe voltar com ela, o Pedro entrou pelos fundos da casa atras da Leticia. Que raiva. Eu ia ir pra cima dele mas a Leticia me lembrou que ele luta. Eu recuei. Fiquei bravo, ele foi embora com ela e eu fui arrumar as coisas das crianças. Depois dei um banho neles e fui tomar um banho. Ai coloquei eles e as coisas deles no carro e fui pra casa da Yasmin. Foi a propria quem me atendeu.
  Oi Jus.- ela disse e eu dei um abraço nela.
  Oi Yasmin. - abri o carro e tirei as crianças do carro. E a Yasmin tirou a coisas.  A Leticia saiu da cozinha.
   Pensei que ia chegar mais tarde. - ela falou beijando as crianças
     Falo a mesma coisa de você. - eu falei e a Yasmin boiando.
    Oque esta acontecendo?- ela perguntou
   Eu só fui com ele por que eu não estava com meu carro!  Caramba. - ela gritou.
   Mas você beijou o cara no dja do show da Yasmin. Só beijou? - eu falei e ela ficou mais brava ainda
    Que tipo de garota você pensa que eu sou? - ela gritou de novo.
   Gi, leve seus irmãos la pra cima - o Giovane subiu com os dois e ficou só nós tres la embaixo.
   Não sei mais. Você ficou com o cara que te traiu antes. Pode ter ficado com qualquer um nesses dias. - eu falei
  Chega . - a Yasmin falou e parece que a gente nem deu bola pra ela
   Se você acha que eu sou tão facil assim por que se casou comigo? - a Leticia disse e a Yasmin ali nervosa.
   Por favor, parem. - a Yasmin disse e a gente de novo não ouviu ela.
   Sei la. Foi o momento. Me senti pressionado. Você ficou grávida. - eu falei acho que peguei pesado.
    Para. - a Yasmin esta cada vez mais nervosa
   Então agora você coloca a culpa de ter se casado comigo pelo fato de eu ter ficado gravida do seu filho? Pai legal você. - ela disse
  Sou melhor pai do que você como mãe. - eu to pegando cada vez mais pesado. Mas ta saindo sem querer
   Justin chega.- a Yasmin gritou e eu nem dei bola.
   Você nunca foi um bom pai, nem ... voce foi um erro - ela disse e quando a Yasmin ia dizer alguma coisa ela desmaiou. Dai foi eu e a Leticia pra perto dela ver se ela esta bem - é tudo culpa sua. - ela disse e eu peguei a Yasmin no colo e levei ela pra dentro do meu carro. A Leticia ia vir atras de mim.
   Não, fica com as crianças, eu do noticias. - entrei no carro e levei ela pro hospital. Levaram ela sei la pra onde. Eu fiquei do lado de fora e liguei pro Nathan mas ele não atendeu. Então ele me mandou um mensagem. "Justin, estou no meio de uma coletiva, não posso falar bo telefone. O que aconteceu? " eu vi e respondi : "A Yasmin desmaiou e eu trouxe ela pro hospital. Vem pra "
Eu mandei e ele respondeu.
  " estou indo. Pra que hospital? " mandei o endereço e ele chegou em minutos,todo aflito e nervoso.
   Cade ela? - ele perguntou meio afobado.
   Ela entrou numa sala e eu nem você podemos entrar com ela. - eu falei e ele foi na recepção . Ele queria ver ela. Mas a enfermeira disse que quando a gente puder ver ela a gente vai ser avisado. Ele se sentou do meu lado. Mas todo momento ele levantava e andando de um lado pro outro. Ai o médico chegou.
   Como ela esta Dr.? - o Nathan perguntou
   Vamos, me acompanhe. - ele disse e a gente foi com ele.  Chegamos em um consultório e ela esta na maca sendo atendida por uma enfermeira. O Nath foi dar um beijo nela mas a enfermeira não deixou. Dai ele veio pra perto de mim e do médico. - bem, ela pelo jeito ficou muito nervosa e por isso que ela desmaiou. Com isso a gravidez dela se torna de risco. Então, se ela ficar nervosa mais uma vez, ate passa, mas se isso voltar a se repetir mais de uma vez, se preparem pra noticias ruins. - o Dr. fez eu me sentir culpado
    Não se preocupe Dr. Ela não vai mais ficar nervosa.- o Nath disse e ela se levantou com a ajuda da enfermeira.
   Ela esta um pouco zonza ainda. Mas vai passar daqui algumas horas. Mas no momento ela precisa de descanso. Se ela tinha algum show pra hoje. Cancelem- o dr. disse e a gente saiu do consultorio. Eu entrei no meu carro e  Nath levou ela pro carro dele. Eu não ia voltar pra la mas eu voltei. Chegando na casa deles a Leticia abriu a porta e foi pra perto do carro do Nath. Eu sai do carro e ajudei ele a levar ela pra dentro,afinal, ele esta muito nervoso, capaz de ele cair com ela. Levamos ela pro quarto.

~ Brownie ( desculpa ter postado o prisoner ontem e o belieber hoje, mas é que minha amiga pediu então eu postei. Mas, queria desejar a vocês um feliz ano novo minhas gazelas. Que Deus abençoe todas vocês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário