sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prisoner - I Found You - 16 º cap.


  Saímos do carro e entramos no campus, rápido por causa dos paparazzi, ai uma mulher veio até nós.
   Boa tarde, sou Andréa, diretora da Universidade. - ela falou
   Eu sou.. - o Jay começou
   Jay McGuiness, eu sei. E a Sra deve ser a Tori. -ela disse
   Prazer. - eu falei.
   Bem, quero conhecer você. - ela disse começando a andar - Quantos anos você tem? - ela perguntou
   21. - respondi
   Nossa, não parece. Bem, vocês tem filhos certo?
   Sim, dois.
   Qual a idade deles?
   O menino tem 3 anos e a menina tem 10 meses. - eu respondi
   10 meses? Nossa - ela só fala nossa, meu Deus - você esta bem em forma pra quem teve uma filha há dez meses. - ela falou
  muita academia. - eu falei, o Jay ficou o tempo todo com a mão dele na minha.
  Você pode começar amanhã. O horário de aulas é das oito da manhã e vai até as quatro da tarde, fizemos esse horário pra Sra pelo fato de ter dois filhos. - ela parou na nossa frente, ela pegou uns papéis e me deu - aqui estão seus horários, aqui na faculdade temos aulas práticas e aulas teóricas. Então, seja bem vinda. - ela disse e a gente se despediu, agora já são quase cinco da tarde. Esse campus é enorme. Ai a gente correu até o carro e entramos.
  Pronto, mais um sonho seu realizado. - o Jay disse beijando a minha mão.
 Obrigada. - eu falei
 Vamos sair? - ele perguntou
  pra onde? Não dá, tem as crianças. - eu falei
  Amor, estamos em Nova Iorque,  você entrou em uma faculdade, as crianças já vão estar dormindo quando chegarmos e tem a babá. Vamos voltar a quatro anos atras, quando te conheci e fomos na balada. - ele falou
  você promete não beber de novo? - eu falei e ele deu risada
  E você? Vai beber de novo como na primeira vez? - ele respondeu com uma pergunta
  Não sei. Vamos ver. - eu falei e ele me deu um beijo. Chegando em casa, as crianças estão lá fora com a babá vendo tudo. Como é a nova rua e tals. A gente chegou perto e o Jay pegou a Bella no colo. E ela falou, papai. Do jeito que o bird é bobo, ele quase teve um ataque.
  amor, ela me chamou de papai. - ele falou meio baixo.
  Eu vi amor, agora vamos entrar - eu falei pegando a mão do Arthur. O Jay ficou o tempo todo com a Bella, ouvindo ela o chamar de papai de vez em quando. E o Arthur disse que estava com fome, eu fui procurar o que comer pra ele, ai a gente sentou na cozinha e ele comeu.
  Mãe, o papai não gosta mais de mim? - o Arthur nessa idade com essas ideias.
  Claro que não amor, o papai te ama, do mesmo jeito que ele ama a bella. - eu falei
  As vezes não parece. - ele disse comendo, quando ele terminou eu dei um banho e o levei pro quarto. Ele acabou dormindo. Eu desci o Jay esta dando jantar pra bella, eu sentei do lado dele.
  Jay, olha, o Arthur conversou comigo agora pouco - eu falei
  Ah é, e o que ele disse?
   Ele perguntou se você não o amava mais. - ele me olhou.
  E o que você respondeu ? - ele perguntou
   Eu disse que você ama ele da mesma forma que ama a bella. Ai ele disse que não parece. - eu falei e ele se sentiu culpado.
   Nossa, você fez eu me sentir o pior pai do universo. - ele disse.
   Você não é. Mas amanhã você tem que conversar com ele. Mesmo o mini bird sendo uma criança ele entende muitas coisas. - eu falei, a Bella esta quase dormindo, ai eu a levei pro quarto dela e fui pro meu quarto. O Jay esta muito pra baixo, mas esta no closet se arrumando, olhando pro nada.
    Jay, o que foi? - eu parei na porta do closet
    Eu sou um péssimo pai. - ele insiste nisso
    Você só deu um vacilo. Mas, você pode conversar com ele amanhã. - eu cheguei perto e dei um beijo na bochecha dele
   Então, vai, se arruma. - ele falou me empurrando sei lá pra onde
   Espera, onde fica o banheiro? - ele riu e me levou pro banheiro, eu tomei banho, ai depois de uns quinze minutos eu sai do banheiro e o Jay foi pra sala. Eu fui procurar uma roupa.
    POV Jay
Eu desci pra sala, sabia que ela ia demorar um pouco. Ai eu recebi uma mensagem do Max.
  "E ai bird, como vai ai em Nova Iorque?" 
  "Bem, esperando a Tori ficar pronta pra irmos pra balada. E você?"
   "bem, e você vai esperar por mais um bom tempo, se quiser dormir, pode ir." - ele mandou e eu ri.
   " Também acho!" - mandei e ele parou, passou mais meia hora e nada, dai passou mais vinte minutos - "Nossa Max, ele ainda não desceu" - eu mandei
   "Falei" - ele mandou ai eu ouvi passos, levantei e olhei pra Tori, ela parou no meio da escada.
   Espera ai. - eu falei, peguei meu celular e tirei foto, ela deu um sorrisinho bobo e eu mandei a foto pro Max - " nossa pequena depois de uma hora e cinco minutos "
   "perfeita" - ele logo respondeu.  Ela esta assim: http://www.polyvore.com/tooooooori/set?id=111922388
   Demorei né ? - ela perguntou descendo, eu cheguei perto dela.
  Mas valeu muito a pena esperar. - eu beijei ela e fomos lá pra fora, eu entrei no meu carro, e fomos pra melhor balada da região. Chegamos e dançamos muito. Ai a Tori foi pro bar, pegou uma dose dupla de vodka, depois uma de whiskey, outra de vodka e ela ja estava totalmente bebada. Eu cheguei perto dela - Tori, vamos embora, amanhã você tem faculdade, seu primeiro dia, não pode ficar de ressaca. - ela olhou pra mim e meio que dormiu. Desmaiou sei lá, eu peguei ela no colo e levei ela pro carro, mas os paparazzi pegaram a Tori desmaiada no meu colo, bebada. No carro ela acordou e começou a rir. - você exagerou na bebida Tori. - ela só ria, chegando em casa, peguei ela e subi, enfiei ela no banho gelado, depois de ter deixado ela só com roupa intima.
   ta gelado. - ela falou fazendo biquinho.
   disse que tinha exagerado. - eu falei, ai ela começou a ficar sóbria.
   desculpa. - ela me olhou e eu assenti, eu peguei um roupão pra ela e a Tori pôs. Eu tirei minha roupa molhada e deitei. Ela saiu do banheiro com o roupão meio aberto.
   Amor, são meia noite, vamos dormir. - eu falei
    O.k. - ela disse, ela tirou o roupão, jogou no chão e me olhou - boa noite bird.
   Você não quer continuar a comemoração? - eu falei olhando safado pra ela.
    Como? - ela perguntou. Eu levantei e tirei o cabelo dela do ombro. Beijei seu pescoço.
    Assim - a joguei na cama e a gente '' comemorou '', acordei com o barulho do despertador, seis e quarenta e cinco. Ela levantou, foi ao banheiro e tomou banho, outro né, colocou uma roupa pra ir, tipo essa: http://instagram.com/p/jwU28YDLRp/ ela saiu do closet bem rapido, sete e dez. - ta muito bonita.
   Obrigada. - ela disse.
    Mas, não gostei. Pra que tudo isso, pra ir na faculdade só? - eu perguntei sentado na cama.
    Ja tivemos essa conversa, sou sua. Só. Sempre. - ela disse e eu ri
     Gostei. Vai tomar café? - eu levantei e me vesti.
    Não. Vou dar um beijo nas crianças e depois vou pra universidade. - ela disse pegando a muchila dela.
   O.k. - fui com ela até o quarto do Arthur, ele esta lindo .... igual a mim claro. Brincadeira. Ela deu um beijo na testa dele. Eu fiquei parado na porta vendo tudo.
   Eu te amo meu principe. - ela sussurrou pra ele. Ai fomos pro quarto da bella. Ela esta ficando morena, mas os olhos são iguais aos do Arthur, um azul e outro verde. - te amo princesa - ela sussurrou de novo. Nós descemos e ela foi ate a porta. Eu a acompanhei até a porta e ela virou pra mim. Nós encostamos nossas testas uma na outra. Eu coloquei o cabelo dela pra trás da orelha.
   Eu te amo minha rainha - eu sussurrei pra Tori e ela riu toda boba. - Boa sorte. - eu dei o beijo nela.
   eu também te amo bird. - ela saiu de casa.

~Brownie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário