segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prisoner - I Found You - 17 ° cap.

POV Tori
  Acordei cedo naquele dia, mesmo com ressaca, dor de cabeça, eu fui pra universidade. Chegando la, eu fui o centro das atenções, não sei se é pelo fato de eu ser nova aluna ou de eu ser esposa do Jay. Mas mesmo assim eu segui pro meu armario, coloquei minhas coisas la dentro e fui pra aula teórica. ( ah sei la, não sei como funciona essa parada de faculdade de dança então partiu imaginar que existe aula teórica de dança falo? ) Ai um professor lindo entrou na sala. Eu era a unica aluna nova ali acho.
    Bom dia alunos. - ele disse
    Bom dia - as garotas disseram safadas e eu tambem falei, ai ele me olhou
    Você deve ser a aluna nova. - ele falou e eu assenti com a cabeça. - venha aqui. - odeio essa parte. Eu me levantei e fui ali, ele estendeu a mão pra mim. - meu nome é Henri. E o seu?
   Tori. - eu falei meio baixo olhando pra ele. Cade a Leticia numa hora dessas.
   Fale mais alto e pra sala. - o Henri quer me matar.
   Tori. - eu disse mais alto
    Tori do que?
    McGuiness. Tori McGuiness. - eu falei e todo mundo me olhou de novo
   Bem vinda. Vamos fazer uma entrevista com a Tori. - ele disse - quem quer começar? - algumas pessoas levantaram. - Taylor (sim, a Swift)- uma garota loira muito bonita.
   Quantos anos você tem?
    21. - eu respondi
    Nossa. O.k. outra pessoa. - o Henri disse ai um menino levantou a mão. - Vai Joe.- o Henri disse
   Você tem namorado? - abusaaadoo
   Não, tenho marido. - eu falei mostrando a aliança
    Se ferro Joe. - a turma falou
    É o Jay. Ele é o marido dela. - uma menina disse pro Joe - falando nisso, ele beija bem? - safada, assanhada, abusada, vaca. Ta to bem.
   Beija... MUITO bem. - uma menina loira disse
    Como tem tanta certeza amiga? - a menina safada
    Ja beijei, peguei, usei e abusei daquele loirinho. - que vontade de pular no pescoço daquela menina.
   Ta kelsey chega. - o Henri disse (sim, Kelsey ann. Imaginem o.k.? O.k.) e eles pararam - pode se sentar Tori. - eu sentei e ele começou a passar materia. Ai ele passou um trabalho em dupla ai a Taylor veio perto de mim.
    Posso? - ela perguntou
    Pode claro. - ela se sentou do meu lado - o que você sabe dessa Kelsey? - eu perguntei
   Ah, ela é a menina mais popular aqui da universidade. - ela falou - ela e a Jeniffer.
   Quem é essa? - eu perguntei
  Aquela que perguntou se o Jay beija bem. - a Taylor ta saindo uma amiga melhor que eu esperava. Ai tocou o sinal. Tivémos mais aulas teóricas, ai chegou a hora do almoço e o Jay veio aqui. Eu sai la fora e ele esta esperando. Eu cheguei emburrada perto dele.
   Oi amor. - ele veio me dar um beijo ai eu coloquei minha mao na boca dele. - que foi
   Quem é Kelsey? - eu perguntei pra ver se ele reagiria.
   Namorada do Tom - ele foi ironico ou sei la.
   Não, aquela Kelsey. - eu falei quando ela apareceu ali.
   Ah, ela é .... ela é.... eu ja.... - ta ferrado
   Ta gaguejando por que James. Fala!! - eu falei meio esterica.
   Amor, eu ja fiquei com ela ha anos atras. Mas agora eu to com você. Esquece isso amor. Agora me da um beijinho - eu beijei, mas dei um belo de um beijo bem dado so pra mostrar pra aquela garota que o Jay agora é MEU. - nossa, que beijo em amor.- ele disse
   É. Você falou com o Arthur? - eu perguntei.
    Falei, a gente se entendeu. - ele disse e eu sorri, ai a Taylor chegou perto de mim
   Tori, a aula vai começar daqui a pouco. Vamos - ela falou
   Jay, essa é a Taylor. - eu falei e os dois se cumprimentaram.
   Prazer, sou fã da banda - ela disse
   Valeu. E não deica a Tori se meter em encrenca por favor. - o Jay falou e eu dei um tapa nele.
  Tchau James. - eu dei um selinho nele - vamos Taylor - fui com ela e entramos de novo na sala, ai tivemos mais aulas. Eu ja estava cansada. Meu Deus. Fazia tempo que eu não estudava. Isso esta sendo como uma descoberta nova. Sem contar que eu estou meio perdida. Ai no final das aulas a Taylor saiu comigo da universidade. - Taylor, eu preciso da sua ajuda. - eu disse
    Pra que? Pode falar.
     Eu não entendi muita coisa. E eu queria pedir pra você me explicar algumas coisas. - eu disse
   Claro.
    Olha, eu vou pra casa agora, você tem algum compromisso?
   Não.
    Ótimo, você vai pra minha casa comigo. - eu a puxei pro carro e ela entrou.
  Você é maluca Tori. - ela disse
    Convivencia com a banda. Isso me deixou maluca. Por que eu era normal antes de conhecer eles. - eu disse
    Sei - ela riu e a gente ligou o radio. E a Taylor começou a cantar com o radio. - Tonight, we own the night (e ai, amo essa musica fmz) la la la la la .... - quando a musica acabou eu olhei pra ela
  Você canta bem. Muito bem. - eu disse
   Valeu. Ja disseram isso pra mim. - ela disse e a gente chegou em casa. O Jay saiu ali fora com o Arthur que veio correndo me abraçar.
   Oi principe. - eu falei e a Taylor ficou me olhando - Taylor, esse é Arthur.
   Seu filho. Sei. - ela falou e a gente entrou, ai a Bella estava no chao brincando
  E essa é a Bella. Isabella na verdade. - ela se agachou e olhou pra ela, bincou com ela.
   Que olhos lindos. - ela falou levantando
   Ah claro, seus olhos sao tão comuns né. - eu disse
   Pelo menos aqui, na sua casa é. Então, vamos. - ela disse e eu respirei fundo por que eu amo estudar. Seria uma pena se fosse mentira. Nós fomos la fora e sentamos, no jardim tem algumas cadeiras com mesas. Ela me explicou tudo. Ai o Jay chegou.
    Gente, Tori, eu tenho uma surpresa pra você. - ele falou
   Que tipo de surpresa?
    Vem, Taylor vem tambem. - ela veio e ficou do meu lado. Ai o Jay mandou a gente fechar os olhos. Ai ele abriu uma porta e mandou a gente entrar. Ai abrimos os olhos. É um estudio de dança lindo.
   Ai Jay que lindo. Obrigada.
   Lindo mesmo e na sua casa. - a Taylor disse e a gente foi ver mais de perto.
   Dancem. - o Jay sentou e a gente tirou os sapatos e nos alongamos ai o Jay ligou a musica. Primeiro o balett. A gente dançou em completa sincronia, ai o Jay mudou o ritmo pra hip hop. Ai a gente olhou pra ele. - continuem - ta, a gente riu mas continuamos. Ai as crianças vieram e ficaram com o Jay olhando nós duas. - qual é. Esse é o melhor que podem fazer? - ele disse
   Vem e faz melhor. - a Taylor disse
   Por isso que voce é a minha amiga taylor.  - ela riu.

~Brownie (amo amo amo amo amo a taylor, e o taylor tambem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário