domingo, 19 de janeiro de 2014

Belieber - Love Me - 13 ° cap.


A Le foi no quarto das crianças e eu fui no banheiro. Me troquei e fui pro quarto da Alice. Ela ja esta acordada e no chao.
    Oi filha. Vamos arrumar as malas? - eu perguntei
    Vamos voltar pra casa? - ela ficou mais feliz.
     Vamos.
    Estou com saudades. Principalmente da vovó Alessandra. - eles sempre foram mais apegados com a mãe da le do que com a minha mãe.
    entendo. - nós arrumamos as malas e eu troquei ela. Ai eu fui no quarto do Gu e a Le ja arrumou as coisas dele. Então peguei ele no colo e fui pra sala. Ai eu liguei pro piloto do meu jatinho e ele disse que a gente podia ir no aeroporto em meia hora pra podermos embarcar. Então entramos no carro e fomos pro aeroporto. Entramos no jatinho e as crianças ficaram ouvindo musica, assistindo e o Gu dormiu no colo da Le. Ela fica passando a mão no cabelo dele. Eu sentei do lado dela.
    Tudo bem? - eu perguntei
    Tudo sim. So estou querendo voltar sabe. Minha mãe não ligou muito, estou ficando preocupada. Ela esta sozinha la. E so tem a mim. - ela se preocupa muito com a mae dela. Mesmo.
    Calma amor, se tivesse acontecido alguma coisa com a sua mae a gente iria saber. Nao dizem que noticia ruim chega rapido? - eu falei e ela me olhou
   Nossa Justin. Voce me deixoy mega despreocupada . Obrigada. - ela falou ironica
    Desculpa. So tentei te deixar menos preocupada. - eu dei um beijo no ombro dela. Pensei que ela ia virar mas nao virou. Entao dei um beijo no pescoço ai ela riu. Beijei a orelha e ela se arrepiou, ai eu virei o rosto dela e a beijei. Mas paramos por causa das crianças elas estavam olhando. Principalmente o Giovane.
  Papai. Isso que é fazer imposto de renda? - o Gi é muito curioso
    Nao amor. Imposto de renda é algo muito serio. Ta?  Esquece isso. - a Le falou e eu ri. Os dois voltaram a brincar e o Gu dormindo. Ele sempre dorme em viajens. Pelo menos na maioria das vezes sim.
    Mentir é pecado sabia? - eu cochichei no ouvido dela
    Ai Justin para. Eu nao menti....eu omiti. - ela disse e eu ri de novo
    Sei. Um dia ele tambem vai fazer imposto de renda. - eu falei
    Quando esse dia chegar, voce vai ter uma conversa de homem pra homem com ele. - ela disse e nos ficamos quietos. Quando chegamos em Atlanta, a Leticia agarrou na mao do Giovane, deixou o Gustavo no colo dela e a Alice no meu. Saimos do aeroporto e entramos no carro que veio nos buscar aqui. Chegando em casa, a Leticia se trocou de novo, trocou as crianças e desceu com elas.
   Onde voce vai amor? - eu perguntei né, ja que ela nem me disse nada
   Vamos na casa da vovo, vem com a gente pai. - o Giovane falou
    Claro. Vamos. - eu falei. Saimos e colocamos as crianças no banco de tras. A Leticia esta muito aflita. Assim que chegamos na casa da Alessandra ela saiu do carro e apertou a campainha. Eu peguei as crianças e fui pro lado dela. Uma moça abriu a porta
    Quem é voce? - a Leticia perguntou
   Quem é voce? Voce que tocou a campainha. - a moça retrucou
    Eu sou filha da dr. Alessandra. Posso entrar? - a Leticia esta brava. Nos entramos e a Leticia voltou a falar - quem é voce?
   Eu sou Daniela. Sou a enfermeira da dr. Alessandra. - percebi que a Le ficou preocupada
   Como assim? Minha mae precisa de uma enfermeira pra que? - ela disse, nem esperou uma resposta e ja foi subindo as escadas. Eu deixei as crianças na sala assistindo e subi com ela. Cheguei no quarto e a Le esta sentada do lado da Dona Alessandra que esta com a aparencia horrivel. - mae, o que aconteceu? - a le esta quase chorando. Eu me sentei do lado dela e coloquei a mao no ombro dela.
    A dr. Alessandra esta muito doente. Ha algumas semanas ela foi varias vezes ao hospital por dores e as vezes por desmaio. Fizemos alguns exames e um tumor foi diagnosticado. - a enfermeira explicou, a dona alessandra olhou pra leticia e deu um sorriso
   O que isso singnifica? - a le ja esta chorando
    Sua mae esta com cancer. Sinto muito. O cancer estava muito avançado pra cura-lo ou trata-lo entao ela tem poucos dias de vida. Ate horas. O cancer foi muito traiçoeiro com sua mae. - a enfermeira disse e a leticia so chora e eu comecei a chorar junto com ela.
   nao chore minha querida. Eu esperei esse tempo pra te ver. Essa é a ultima coisa que quero que fazer antes de partir: te ver e falar um instante com voce Justin. - ai meu Deus. - sente-se aqui querido. - eu me sentei ao lado dela. E ela pegou minha mao.
   Pode falar. - eu disse
   Queria lhe pedir uma coisa. Eu sei que eu vou deixar essa vida pra poder descansar em algum lugar por ai. Sei que aqui, somente uma pessoa vai poder cuidar da minha filha como se fosse sua vida: voce. Eu deixo essa responsabilidade nas suas maos. - ela falou e eu nao paro de chorar.
   Pode deixar dona Alessandra. Cuidarei da sua filha muito bem. O.k. fica em paz. - eu falei e a leticia esta inconformada.
     Otimo. Filha, voce vai ficar bem querida, o Justin vai cuidar bem de voce. E eu vou daqui pra um lugar melhor.  Nao chore. - a dona Alessandra esta falando bem fraquinho - mas antes, queria ver meus netos. - ela fez um pedido e eu fui buscar eles. Eu subi com os tres e o Giovane foi correndo pra perto dela.
    Vovo. O que aconteceu? - o Giovane perguntou
   Como voce cresceu meu lindo. - ela disse - todos eles cresceram. Estao lindos. Todos. - ela deu um beijo com um certo esforço nos tres. Nós ficamos ali no quarto ate que as crianças ficaram com fome. Eu fui ate a cozinha e procurei algo pra eles comerem e peguei a mamadeira do Gu.
   POV Le.
  Eu ja estava preocupada desde quando estavamos no Canada. Ai quado chegamos, eu estava com a consciencia pesada. Entao chegou a noticia menos grave: minha mae precisava de uma enfermeira. Nisso eu ja fiquei desesperada. E do nada a enfermeira disse que a minha mae esta na beira da morte. Eu quase desabei ali. Eu fiquei o tempo todo ali do lado dela. Segurando na mao dela. A minha mae sempre foi meu porto seguro.
   O Justin ficou comigo ali. Quando ficou de noite, bem de noite, ele colocou as crianças dormir no meu antigo quarto. Entao ele se sentou no sofa la embaixo, acho que acabou dormindo la. Ela acordou quando era umas onze e meia da noite, me olhou e disse:
    Feliz aniversario, eu te amo querida. - ela disse isso e fechou os olhos.

~Brownie (desculpa a demora e se estiver pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário