sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Belieber - Love Me - 09 cap.


 Cheguei em casa e subi, deitei e fiquei pensando sobre o que rolou, por que ela beijou o cara? Ta, eu beijei a dançarina, mas tecnicamente falando, a menina que me beijou. Ai, isso não importa. Parece que eu tenho necessidade de ficar perto dela, e quando eu fico longe eu fico triste, quero beber. Mas eu prometi pra Yasmin que eu não ia beber mais. Estou com saudades dos meus filhos. Vontade de beijar ela. Mas acho que ela não quer nem me ver pintado de ouro. Eu não, se eu ver ela na minha frente agora, dou um beijo nela. Mesmo. Sei que ela não vai vir aqui, então eu vou dormir, subi e deitei. Digamos que eu não dormi, fiquei relembrando o passado, tipo, nossa viajem pra Disney na nossa lua de mel, quando ela disse que estava grávida pela primeira vez, de como eu fiquei triste quando ela perdeu o bebe, nosso casamento. momentos felizes que eu passei com ela, momentos de aflição que eu passei por ela. Só não lembrei de momentos tristes, isso eu deixei de lado. Consegui dormir no meio da madrugada tipo tres ou quatro da manhã. E mesmo assim acordei cedo, oito da manhã eu estava de pé. Coloquei uma roupa, peguei um carro e fui pra casa da Yasmin, parei ali na frente e liguei pra ela. Tenho medo de tocar a campainha e ela atender.
   Alo. - ela disse meio sonolenta
  te acordei Yasmin?
   a-hã,mas não tem problemas. O que aconteceu? - ela ja falou mais acordada.
   to aqui na frente da sua casa.
   To descendo, espera ai. -  ela desligou na minha cara e eu esperei, depois de uns dois minutos ela apareceu ali na porta e eu sai do carro. - oi Jus. 
    oi. - dei um abraço nela.
    tudo bem? por que não tocou a campainha? - nós entramos.
    por que eu não queria que ela me atendesse, acho que ia ficar um clima estranho entre nós. - eu disse.
    veio pra ver as crianças? - a gente começou a subir as escadas.
     é, queria ver se podia levar eles pra ficarem comigo por uns dois dias em casa.
    isso você tem que resolver com ela. - nós entramos em um quarto, onde o Gi esta. - olha, no quarto da frente esta o Gu e no do lado esta a Alice. Se quiser acordar eles, você que sabe. - ela falou, sei que o Gu esta dormindo e a Alice fica manhosa se acordamos ela. Então fiquei no quarto com o Gi. Sentei do lado dele e ele acordou. 
   oi filho - eu falei e ele me deu um abraço. 
   senti sua falta papai. - ele já esta falando melhor as coisas. Nós ficamos ali no quarto, ele esta com sono ainda por que esta quase dormindo em cima de mim, ai a Leticia entrou no quarto e ficou automaticamente vermelha. Nós ficamos quietos olhando um pro outro.
    oi. - eu falei pra quebrar o gelo
    O que esta fazendo aqui? 
    vim ver eles. - eu falei olhando pro Gi.
    sei. vou ver os dois. ér, ja volto - ela falou meio sem graça. depois de um minuto a Alice veio e atras a Leticia com o Gu no colo. Eu abracei os dois e eles ficaram na cama com o Gi e eu olhei pra ela.
     quero falar com você. - eu falei.
     Fala.
     eu quero levar eles pra casa por uns dois dias pra ficar comigo, dois ou mais. - eu falei 
     .....- ela ficou quieta - ta. cuida bem deles.
     eles também são meus filhos, vou cuidar bem deles. - eu falei
     Dois dias! Sabado eu quero eles aqui! Sem um arranhão!- ela falou, parecia uma mãe protetora.
     temos direitos iguais! assim como você fica aqui com os três, eu também posso ficar em casa com eles, não vamos brigar por isso. Ta? - eu falei e ela saiu do quarto e a Yasmin apareceu.
    o que ta rolando aqui? - ela perguntou
    nada, eu só disse umas coisas, vai  ver se ela ta bem ou com raiva.- a Yasmin saiu daqui e foi atras dela. Eu arrumei as coisas das crianças e troquei elas. Ai a Lê apareceu com a Yasmin. 
     Vocês já vão? - ela perguntou 
     já. Até sabado. - eu falei, peguei o Gu no colo, dei a mão pra Alice e o Gi veio atras. A Yasmin pegou as coisas e desceu. Coloquei eles no carro e a Yasmin colocou as coisas no porta malas. me despedi da Yasmin e a Leticia nem chegou perto de mim. Eu fui pra minha casa e eles ficaram felizes por estar de volta em casa. Quando ficou de noite, eu dei janta pra eles com a ajuda das empregadas e coloquei eles pra dormir, por ultimo eu levei o Gi, e ele me fez uma pergunta.
    papai, por que a mamãe não veio com a gente? - cara, eu não sei o que responder.
    a mamãe esta brava comigo, e a gente esta dando um tempo filho. Mas a gente vai voltar a ficar juntos. Ta? confia no papai. - eu falei e ele dormiu, fui pro quarto , tirei minha camisa e deitei. 
         POV Lê.
 Quando ele levou meus filhos, eu fiquei tipo, muito preocupada. Sei que eles são filhos do Justin também mas eu sempre vou ficar preocupada. eu gostei de ver ele, muito, mesmo. E de ver ele se preocupando com os nossos filhos. A Yasmin pediu pra mim não me preocupar, e eu respirei fundo. Quando ficou de noite, eu não tava com clima pra nada, nem jantei, fiquei trancada dentro do quarto no twitter, o Justin só falando o quanto ta feliz por estar com os filhos dele. Deu vontade de falar o quanto eu estou entediada por estar sem eles. Ai a Yasmin entrou no quarto com uma bandeja, sanduiches e um suco.
  obrigada mas to sem fome.
   Come por bem ou come por mal. 
   coloca ai que eu ja como - eu falei e ela riu. 
    o que foi? 
    queria estar com os meus filhos. 
    Primeiro, eles sairam daqui não faz nem um dia. Segundo, vocês podiam curtir seus filhos juntos. Já disse e vou repetir,vocês estão separados por que querem. - a Yasmin tem que estar sempre certa?
    
~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário