segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prisoner - I Found You - 04 cap.


   POV Jay.
 Estamos quase chegando em casa, o Arthur ja esta dormindo no colo da Nareesha que esta com o Seev no banco de trás. Eles vieram comigo, chegamos , eu abri a porta e a Lê esta com o Caio no sofá,os dois estão no meio de um beijo, estavam, eles pararam.
  E ai Jay. - os dois disseram juntos.
  Oi Lê, tudo bem ? Você esta meio pálida. - eu falei.
  Pois é. - ela falou, o Caio levantou, eu cumprimentei ele.
  Cara, eu vou ser pai!- ele falou e eu fiquei feliz por ele.
  Legal cara! Parabéns Caio! - eu falei e a Lê olhou pra mim - Parabéns Lê!- eu abracei ela
  Pensei que tinha esquecido de mim. - ela falou
  Nunca, você é quase uma cunhada.- eu falei me soltando dela
  Jay, vou levar ele pro quarto - a Nareesha disse.
  Não Nare, eu levo, pode deixar. - Eu peguei o Arthur no colo e levei ele pro quarto, coloquei ele para dormir e fui pro meu quarto - Tori ? - eu chamei, mas ela não respondeu, acho que não esta no quarto. Então desci. - Lê, cadê a Tori ? - ela pensou, pensou muito. Eu vi que ela não sabe - Caio? Você viu ela?
  Não cara,ela tava aqui. - ele falou, eu dei risada. Eu fui procurar ela.
  TORI! - eu gritei da cozinha e nada - Tori! - eu cheguei perto dos fundos
   Oi! - ela gritou. Ela esta no jardim dos fundos. Eu sai e sentei do lado dela.
   O que você esta fazendo aqui ? - eu perguntei e ela deitada na grama
   só estou vendo as estrelas. lindas né ? - ela perguntou olhando pro céu.
   você também é. - eu falei e ela riu - é sério!
   acredito - ela se levantou e olhou pra mim e me deu um beijo. 
   ta todo mundo lá dentro - eu falei no meio beijo - vamos entrar ? 
   dane-se todo mundo - ela falou parando de me beijar . 
    Por que ta bravinha ? 
    nada não. deixa pra lá. - ela falou, colocou as mãos na cabeça e levantou - vem. - ela parou, me olhou e disse isso. 
  to indo - eu levantei, a gente entro e ta todo mundo falando sobre a gravidez da Lê. 
  oi gente, cadê o Arthur ? - ela perguntou 
  o Jay colocou ele no berço . - o Seev disse. 
  ah. - ela disse e subiu.
  Ta tudo bem ? - o Seev perguntou 
  Vocês brigaram ? - a Lê. Mas não aconteceu nada
  Não, a gente não brigou, e eu não sei o que aconteceu com ela. - eu falei 
  estranho, ela tava numa boa com a gente agora pouco. - o Caio falou. 
  Eu vou atras dela - eu falei mas a Lê deu meio que um grito
  NÃO. Deixa ela um pouco sozinha, as vezes ela tinha essas crises. - ela falou, mas mesmo assim eu subi e fiquei vendo ela. A Tori esta sentada ao lado do berço do Arthur olhando ele dormir. 
  amor - eu falei parando na porta. 
  oi. - ela nem olhou pra mim 
  o que você tem ? - eu sentei do lado dela
  nada não. eu sou meio doida de vez em quando. - ela falou olhando pra toca que esta na mão dela
  o.k. - eu beijei o rosto dela - mas avisa quando fica assim por favor ?
  não rola. vamos descer. - ela levantou e desceu, eu fui atras. Ela sentou do lado do Max. 
    POV Tori 
O Jay chegou e sentou do meu lado, mas eu mudei totalmente de humor, como se eu tivesse com raiva, mas eu não to. sei lá, so maluca. Eu subi e fiquei vendo o Arthur dormir e o Jay chegou, meu Deus! O que ta acontecendo comigo ? Eu desci e sentei do lado do Max. 
   o que ta acontecendo pequena ? - ele perguntou baixinho no meu ouvido
   nada, não sei. eu sou maluca- eu falei 
   *risos* sei. - ele ficou me olhando e eu emburrada - ai pequena, isso é só mau humor, ja passa. - ele me deu um abraço. Eu retribui o abraço. Aquilo começou a passar, eu não estava me aguentando com meu próprio mau humor. Quando eu fiquei de bom humor de novo, eu me soltei do Max. 
   pronto, to bem - eu falei - Tem alguém com fome ?
   Tem!! Eu! - o Nathan levantou a mão. 
   Pede pra Ariana te trazer comida. - eu falei 
   Para de ser ciumenta. E pede logo uma pizza - ele falou e eu pedi umas pizzas. Depois de uns dez minutos chegou, eu fui pegar e pagar né. Eu voltei e coloquei ali, eles comeram, menos a Leticia que esta se enjoando com qualquer coisa. Eles comeram e começaram a ir embora, primeiro foi a Kel com o Tom, depois a Nare com o Seev, só ficou a Lê com o Caio, Nina e Max e o Nathan intruso no meio dos casais.
   Durmam aqui essa noite - eu propus 
   vamos amor ? - o Max perguntou pra Nina. 
   Pode ser.
   Sua mãe vai ficar preocupada - a Lê falou 
   liga pra ela e fala que você vai dormir na minha casa !  - eu falei
   Então ta né. - ela disse, a Lê ligou pra minha mãe os dois vão ficar.
   nem precisa perguntar, eu fico numa boa - o Nath disse e eu dei risada.
   Então subam e se ajeitem nos quartos de hóspedes - o Jay falou, eles subiram e ele ficou me olhando 
   que foi ?
   não gostei daquilo. - ele falou com cara de ciumento,mas eu não sei do que ele ta falando
   daquilo ? 
   você tava toda bravinha e ao invés de falar comigo, você foi abraçar o Max ? - ele falou, eu ri, cheguei perto dele e coloquei minhas mãos nas dele. 
   já te disse mil vezes que eu e o Max somos como irmãos. - eu falei olhando pra ele, o Jay virou a cara pra mim, ele ta meio bravo
   a-hã. - ele falou cruzando os braços. eu ri e subi pro quarto, ele não teve escolhas, ou era o quarto ou a sala e a solidão do sofá. Eu entrei no closet e troquei de roupa, coloquei um pijama, e voltei pro quarto. Ele esta parado perto da cama, eu parei na porta do closet e encostei na parede. 
   vai dormir assim ? - eu perguntei
   não - ele começou a tirar a roupa, e ficou só de cueca - satisfeita ?
   pronto, agora dorme - eu falei indo pro banheiro, depois que eu voltei ele esta lendo deitado na cama. Eu fiquei firme, não sei como, mas eu fiquei, ver aquilo deitado do meu lado sem dar um beijinho, foi difícil, mas ele ta com ciuminho besta. Eu deitei de bruços e sem coberta, meu pijama é curto e aparece quase metade da minha bunda. Fiz só pra provocar. - boa noite. 
  boa noite. até amanhã- eu apaguei a luz e dormi, acho que ele fez o mesmo. 
    Acordei com barulho de passos no corredor. eu virei e o Jay ainda esta dormindo. Não fiz o que eu sempre faço, deixei ele lá. Eu coloquei um robe e desci. 
   Oi pessoas! - eu falei descendo, eles estão indo pra cozinha
   Ah, seu bom humor, como é bom ver ele de novo! - o Nath disse
   A noite foi boa? - a Nina perguntou
   Foi, dormi feito um anjo. - eu falei
   E o Jay ? - o Max perguntou meio confuso
   Não sei, ele tava com ciumes bobo ontem, então eu deixei ele com o ciumes dele de lado e dormi. - eu falei, dai ouvi o Arthur chorando - já volto! - subi de novo e o Arthur ja parou de chorar e eu nem entrei no quarto, cheguei perto do e o Jay ja esta lá com ele no colo. 
   Filho, o que eu fiz pra sua mãe? Ela ta brava comigo e eu só fiquei com ciumes. Não entendo ela. - ele esta falando com uma criança sobre o nosso relacionamento 
   Ele só vai entender esse tipo de coisa quando for adolescente - eu falei encostando na parede na entrada do quarto. 
    eu ja sou adulto e ainda não entendo. - ele falou de costas pra mim ainda.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário