sábado, 30 de novembro de 2013

Belieber - Love Me - 02 cap.

  
   Mas esse ano ele vai fazer! Sem discussões. - o Scooter disse, dai o Justin percebeu que eu ia falar besteira e segurou minha mão.
  O.k. Scooter, eu faço . Sem problemas. - o Justin disse, eu fiquei com um ódio!
  Então, eu vim aqui pra dizer que a Yasmin vai começar a turnê, Bright Love. Certo ? - o Scooter disse
  Sim, Bright Love. - a Yasmin gosta de falar isso. 
  A sua turnê começa dia 3 de março, quem vai abrir seu primeiro show ?
  Justin? -ela perguntou.
  Justin, aceita?
  Claro, um prazer - ele falou, e eu emburrada.
  Então, é isso. EU vou embora. Até mais - ele falou saindo da casa.
  Isso, vai e não volta! - eu falei levantando. 
  Calma amor, o que ele fez? - o Justin disse
   Ele veio na minha casa, me chama de criança e ainda fala que você vai fazer show no dia do seu aniversário. Foi isso que aconteceu. - eu falei meio alto. 
   Nathan, vamos pra casa, que tal? - a Yasmin disse pro Nath
   Vamos amor, ta tarde né. - o Nathan levantou e eles foram ate a porta.
   Tchau gente. -o Justin disse.
   É. tchau! - eu falei, eles foram embora e ficou eu e o Justin na sala
   Amor, calma, esse ainda é meu trabalho. Faz parte, entende ta? 
   Eu to calma! - eu meio que gritei
  Não. Você não esta. - ele falou chegando perto de mim
  Você ta me deixando nervosa Justin! - eu falei , ele ficou na minha frente e eu virei de costas, eu senti ele chegando atras de mim e tirando o cabelo do meu pescoço, ele colocou a boca perto do meu ouvido e disse:
  você não vai querer brigar. vai ? - ele falou baixinho e deu um beijo no meu pescoço.
  justin, não faz isso. - eu falei meio mole.
  amor, eu não estou fazendo nada.- ele falou me virando de frente pra ele e olhando pra minha boca.
  vai ficar só olhando? - eu disse e ele me beijou, um belo de um beijo. Nós fomos pro quarto. nós "dormimos". Acordamos com o Giovane andando por ai com o mini skate que o Justin comprou pra ele 
   ai  meu Deus que horas são ? - ele perguntou
   são quase nove, temos que levantar - eu falei levantando e indo me trocar, coloquei um vestido e voltei pro quarto e ele ainda esta deitado - Vamos lá preguiçoso ! Você vai me ajudar. - eu disse virando ele 
   eu te amo. - ele falou 
   eu também te amo, mas vai. Levanta! 
   Vai descendo antes que ele caia, eu ja vou - ele falou me beijando.
   Te dou três minutos! -eu disse saindo do quarto. - GIOVANE! -eu gritei e ele apareceu no skate la embaixo. 
  Oi mãe. - ele falou com a voz meiga que ele tem. 
  Para de andar de skate por ai amor. - eu falei descendo, ele saiu do skate e falou:
  ta bom mãe. - ele tem quase quatro anos, e fala muito bem. 
   Vem, vamos acordar seus irmãos. - eu falei dando um abraço nele.
  Nós fomos pro quarto dos dois e o Justin esta com o Gustavo no colo, ele ainda tem meses,mas é bem calmo, quase não chora de noite. Eu peguei a Alice e levei ela pro banho, depois, o Justin deu banho no Gustavo, eu coloquei a Alice na cama e coloquei uma mamadeira pra ela, dai eu fui da um banho no Giovane, depois que todo mundo menos eu e o Justin tinhamos tomado banho, nós descemos e tomamos café, nós temos uma babá que nos apoia, afinal, nós não somos muito bons com isso. Dai a babá ficou com os três, brincando com eles e eu fui tomar banho, e depois foi o Justin. Nós descemos e ficamos com os três, a babá ficou ali olhando. Nós pedimos pra fazer uma pequena pista de skate ali nos fundos pro Giovane. E pro justin também que as vezes anda por ai de skate. 
  Vamos lá fora? - eu perguntei
   Vamos andar de skate? - o Gi disse todo animado
   É filho, vamos - o Justin disse, nós fomos lá pra fora e eu me sentei com a Alice e o Gu, dai a a Yasmin chegou sem o Nathan. milagre.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário