terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prisoner - I Found You - 06 cap.


    não - isso doeu, sempre falo com ele - Max, não fala pra ele que eu disse isso.
     pequena, nós vamos demorar, isso é quase uma mini turnê. Você sabe né? O Jay te contou acho. 
    Não! Ele só disse que ia demorar uns dias. Disse não né, escreveu, ele deixou um bilhete. 
    Agora você esta sabendo, vou desligar agora,mas vou te ligar hoje de novo, te mandar fotos. Vou te deixar por dentro  de tudo. Te amo pequena. 
   Te amo maninho. - eu desliguei e fiquei com raiva do Jay, muita raiva mesmo. Eu deitei mas fiquei pensando no porque dele não ter falado da mini turnê, poxa, eu sou esposa dele, ESPOSA, não sou mais uma namorada que aceita qualquer coisa. Levantei e fui pro quarto do Arthur, ele ainda esta dormindo, eu não vou acordar ele. Então vou acordar a Lê, fui pro quarto dela. - ACORDA PRAGA! - eu gritei e ela acordou assustada.
   Nossa, que horas são ? - ela perguntou meio sonolenta ainda
   Deve ser umas quatro e meia da manhã. - eu falei e ela me olhou séria
   o que? Por que raios você esta me acordando essas horas da madrugada praga dos inferno? - ela disse, eu ri, nós sentamos direito na cama.
   Eu to com raiva, muita raiva. - eu falei
   Do que?
   De quem você quer dizer. Eu to com raiva do James. - eu falei meio emburrada.
   o que ele fez?
   O que ele não fez...
   Para de corrigir minhas perguntas e responde logo caramba! - ela falou meio brava e eu dei risada
   Eles viajaram pra uma mini turnê e ele não me avisou. Não me ligou nem nada.
    Você esta chateada e não com raiva. - ela disse, a Lê tem razão. Eu fiquei esse tempo, uma semana mais ou menos, na casa dos meus pais com o Arthur, o Caio vindo todos os dias ver a Lê, o casamento deles vai ser dia 30 de dezembro, falta dias. Semanas. Passou mais uns três dias e o Arthur esta meio estranho, com febre esses dias.
   mãe, me ajuda. O Arthur ta com muita febre - eu acordei cedo, fui no quarto e ele esta queimando de febre, sorte que meus pais estão em casa. eu desci desesperada e minha mãe subiu comigo.
   Ele esta só com febre, mas não é doença. - ela disse - Eu acho que ele esta com falta do Jay filha.
   Você acha mãe? - eu estou meio preocupada.
   Sim, liga pra ele. - ela disse, eu sai do quarto , peguei meu celular e liguei pra ele.
   Oi - ele disse super calmo.
   James, o que você esta fazendo ? - eu perguntei.
   A gente vai entra no palco daqui a dois minutos. Por que? Aconteceu alguma coisa?
   A-hã. o Arthur.
   Que tem ele? - ele ja ficou meio nervoso
   Ele esta doente... por que ele quer te ver. - eu disse
   Ai meu Deus, Tori, eu não posso ir agora pra ai, mas assim que der eu vou.
   Não precisa.  Eu do meu jeito.
   o que você vai fazer ?
   Tchau Jay..... eu te amo - eu falei.
    Eu também te amo.. muito. - ele disse e eu desliguei.
   Voltei pro quarto do Arthur e arrumei a malinha dele. - Onde você vai ? - minha mãe pergunto
     eu vou pra Nova Iorque. Ele esta lá. - eu disse indo pro meu quarto, peguei minhas roupas e desci nossas coisas. Minha mãe desceu atras de mim. A Lê e meu pai perguntaram aonde eu vou e eu respondi. Entrei no carro, fui pro aeroporto. comprei duas passagens e o voo vai sair daqui a meia hora, eu me sentei e esperei, o Arthur esta quentinho e super fraco ou sei lá. Chamaram o voo e eu entrei. Cheguei em umas quatro horas de voo, e o Arthur no mesmo estado,  mas agora ele esta pálido. Sai do avião e liguei pro Max. Eu devia ligar pro Jay mas a primeira pessoa que me veio a cabeça foi ele.
    pequena, como esta o Arthur ?
    Ele esta péssimo. Eu estou no aeroporto daqui de Nova Iorque, vem aqui me buscar ou fala onde vocês estão. - eu falei
    Eu estou indo ai te buscar.. com o Jay.
   não tem problema. Vem logo. - eu esperei uns dez minutos la fora e vi ele chegando. O Jay desceu do carro e veio até mim e pegou o Arthur no colo. - Temos que levar ele no médico. Ele esta péssimo. - eu disse e a gente entro no carro de novo, fomos pro hospital e pegaram o Arthur, eu e o Jay estamos longe um do outro.  Levaram ele pra uma salinha e eu nem o Jay podemos ver ele.
   Tori, desde quando ele esta assim? - o Jay perguntou
    Ele estava meio esquisito faz uns dias mas ele ficou pior nessa noite. - eu disse meio vidrada no chão.
   Vem cá - ele me abraçou e eu me senti bem, fazia muito tempo que eu não abraçava ele.
   quanto tempo.
   Senti falta desse cheiro - ele disse colocando o rosto perto do meu pescoço.
   sei...
    Desculpa. - ele falou me olhando - eu fui um idiota ...
   nós dois fomos idiotas. - eu falei passando a mão no rosto dele.
   é... eu te amo - ele me deu um beijo, que beijo, minha nossa.
   eu também te amo - eu disse no meio do beijo, a gente fico abraçado, ai o médico veio até nós.
   Bem, o Arthur certo ? - nós fizemos que sim com a cabeça - ele só estava com febre mesmo, nada de mais, mas tomem cuidado O.k. ? podem levar ele, só esperem um pouco, por que vou pegar os exames. - ele disse, nós fomos no quarto e ele esta dormindo Nós chegamos perto dele e o Dr. chegou com os exames, nós pegamos o Arthur e fomos pro hotel que eles estão. Eu fui com o Jay pro quarto dele.
   Chegamos - ele falou colocando a mala no chão.
   É. - eu coloquei o Arthur na cama e ele sentou do meu lado.
   A gente fez as "pazes" por que o nosso filho ficou doente. Não queria que fosse assim - ele falou baixinho.
   Vai por mim, eu também não. - eu falei e ele me deu um beijo. Mas todo mundo entrou pra atrapalhar. - Oi gente.
   Desculpa, mas a gente soube do principe. - a Nina disse baixinho, todo mundo entrou, menos a Ariana, ela nem gosta tanto assim do Arthur. Todo mundo fico ali até ele acordar. O Arthur levantou e ficou sentado na cama com a chupeta dele, ai o Jay pegou e deu um abraço no Arthur.
   Oi filho- ele disse olhando pro Arthur
   Oi papai - o Arthur falou meio atrapalhado por causa da chupeta, e voltou a abraçar o Jay.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário