sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Belieber - Love Me - 07 cap.


   Cala a boca Leticia ! - eu virei e disse isso.
   Amor, ela ta certa, se você tem toda essa certeza, faz. só pra . . pra me deixar tranquilo O.k. ? - o Nathan pediu todo fofo e eu concordei, subi, peguei o teste e entrei no banheiro.
    Nath POV.
  Quando a Lê disse que ela poderia estar grávida, eu quase pulei de alegria. Ai ela pediu pra mim ir buscar um teste, eu fui claro. cheguei e a Yasmin esta toda brava com a Lê. Nós duas convencemos ela a fazer o teste. Fomos os três pro quarto, as crianças da Lê estão dormindo, e a Yasmins esta a dez minutos quase no banheiro - Tudo bem ai ? - eu perguntei ai ela abriu a porta.
   o que quer dizer dois pauzinhos? - ela perguntou pra Lê, mas me olhando.
   Quer dizer positivo! - a Lê disse fazendo uma dancinha esquisita.
   Eu to gravida.- ela disse e eu dei um mega abraço na Yasmin que fez ela levantar
   amor, você tem noção do quanto eu to feliz ? - eu perguntei e ainda estou levantando ela.
   eu também estou. do meu jeito, mas to. - ela disse e eu dei risada e coloquei ela no chão.
  Eu sabia! - a Lê abraçou a Yasmin.
  Tonta. Vamos descer. - ela disse, as duas desceram na frente. Eu mandei uma mensagem pra minha mãe.
   "Mãe, você vai ser vovó " - eu mandei e ela me respondeu
   "A Yasmin esta gravida ?  " - contei toda a história e ela ficou feliz por mim,ai mandei uma mensagem pra turma da banda.
   "Baby, o mais novo e o mais rápido." - o Max
   "Feliz por você baby, agora nem tão baby assim" - O Tom
   "Ai Baby, to feliz por vocês dois!" -  O Seev
   "Não acredito! Yasmin ta gravida! OMG, parabéns Nath" - o Jay, ai eu desci, elas estão quietas.
   Que foi ? - eu perguntei.
   Nada. Eu vou ligar pra uma pessoa - a Yasmin disse.
   Pra quem ? - eu perguntei
   Depois te conto - ela disse, a Yasmin subiu.
   Ain, vocês vão ter um filho perfeito, ou vai ser loiro de olhos azuis, ou moreno de olhos azuis ou moreno de olhos verdes ou loiro de olhos verdes - a Lê disse e eu fiquei meio confuso. Loiro ? Tudo bem que minha mãe e minha irmã são loiras mas eu e a Yasmin somos morenos.
   Loiro ?
   Sua mãe, sua irmã e o pai da Yasmin, clone perfeito do Jay, são loiros. - ela explicou, bem capaz que seja mesmo. Mas eu não to preocupado com isso.
   Yasmin POV.
Eu to gravida, meu Deus, to feliz, mas meio surpresa ainda. Descemos, mas eu precisava ligar pra uma pessoa então eu subi de novo. Antes mandei uma mensagem pra minha mãe e pro meu Pai, sabia que o Nath ja tinha dado a noticia pros meninos e pra sogrinha. Só falta uma pessoa
   Alo - eu falei
  Alo - ele parece ter chorado bastante
  O que aconteceu Justin ?
  Saudades. Mas oque aconteceu, nunca me ligou essas horas.Foi alguma coisa com meus filhos ou com ela? -  ele ficou meio nervosos
  Não, eu tenho uma boa noticia pra te dar. Eu to gravida!- eu falei mega feliz.
   Ai que fofo. Eu vou ser o padrinho! Você foi do Gi e eu vou ser do Mini Nath ! Fim de discussão. - Ele disse com uma voz melhor.
   O.k. Calma. acho que não tenho nem uma semana de gestação. Muito cedo pra decidir quem vai ser o padrinho. - eu falei
   Mas eu quero e vou ser. Eu estou feliz por você Yasmin, você vai saber o que é ter um filho. É indescritível a emoção, a alegria que você vai sentir. - ele falou e eu fiquei imaginando
   obrigada, e você? Ta melhor ?
  Não. Mas eu vou ficar. Mas agora eu vou tomar banho, beijos , te amo melhor amiga. - ele disse
   Eu também te amo melhor amigo. - eu falei e desliguei, desci e os dois estão conversando, sobre tudo. - Atrapalho ?
  Não. senta aqui amor- o Nath disse eu sentei do lado dele e ele esta todo manhoso, grudento comigo.
  Eu sei que você me ama, mas me solta um pouco - eu disse.
  Sem problemas.
  você ligou pro Justin né? - ela perguntou olhando pro celular
   Como sabe? - eu perguntei
  Ele posto no twitter que a melhor amiga dele esta gravida.
   Ah, legal. Tudo bem né ?
   A-hã. - ela falou meio que começando a chorar- eu vou pro meu quarto. - ela subiu. eu pensei em subir atras dela mas o Nath me segurou
  Não amor, ela precisa do espaço dela. - ele falou e eu voltei a sentar - eu te amo. - ele falou me olhando
  eu também te amo, você ta muito grudento hoje amor, o que aconteceu?
  descobri que você ta grávida. isso que aconteceu - ai que fofo Senhor, deu vontade de beijar ele e foi isso que eu fiz, dei um mega de um beijo nele. Ficamos nos beijando até tarde, ai eu coloquei num filme, ela acabou dormindo no sofá. Peguei ela no colo e subi, coloquei ela na cama e deitei do lado dela.
   Lê POV.
 Fiquei deprê quando a Yasmin disse que tinha ligado pro Justin, parece que quando me falam dele eu começo a chorar que nem um bebezinho. Subi pro meu quarto e chorei, chorei muito até eu dormir cansada de chorar.
  Acordei com a voz da Yasmin brincando com o Gu. Eu levantei e sai do quarto, vi ela com o Gu, o Nath com a Alice e o Gi no chão segurando a mão da Yasmin.
  Bom dia flor do dia - ela disse
  Vai caga. - eu falei
  Ui acordou revoltada. Vai toma banho revoltada, depois desce pra tomar café . Eu levo eles, todos estão de banho tomado, o Gu ja tomou mamadeira. E Só falta alimentar esses dois. - ela disse bagunçando o cabelo do Gi - O Justin me mandou uma mensagem com tudo que vocês fazem quando as crianças acordam, ai eu levantei e fiz. - ela explicou
  Eu ainda sei o que fazer com meus filhos. Manda isso pra ele. - eu disse e entrei no quarto, tomei banho e desci. Eles estão brincando com os três. Eu sentei.
   melhorou o humor ? - ela perguntou baixinho pra mim.
   to melhor, só fiquei brava .. ele pensa que eu não sei cuidar dos meus filhos! - eu falei meio alto,mas eu me acalmei.
   Calma, ele só me mandou essa mensagem caso você quisesse dormir um pouco mais. - ela disse pra mim
   Eu to calma, mas não gostei do que ele fez! Só isso! - eu falei
   ai Leticia. eu que to gravida e você que sofre de mudança de humor! - ela riu
   Vai caga!
   ja é a segunda vez que você me pede isso, mas eu não to com vontade no momento. - ela falou. Passou quase duas semanas, hoje a Yasmin faz seu primeiro show da turnê dela. Ela acordou cedo e veio no meu quarto, eu tinha acabado de acordar- Minha turnê começa hoje!
   É. E ele vai abri seu show. - eu falei meio magoada de novo.
   Mas você vai né? - ela perguntou
   Não sei. Acho que não.
   Ah, pode parar de graça! Ja contratei uma babá pra ficar com os três essa noite. Você é a minha melhor amiga e quero que esteja comigo lá! Você vai! - ela falou
   Ta né. Eu vou - eu falei e ela ficou toda feliz.
   Isso mesmo, eu vou ir ver como que estão as coisas por lá. Vou pedir pro Scooter pra cantar uma musica de um cara ai - ela disse
   Que cara?
   James...
  Arthur ? - eu completei
  Esse mesmo - ela falou contente. Ela saiu e eu fiquei ali. Entrei no twitter e vi os tweets do Justin falando do show da Yasmin. Qual será a reação dele quando me ver ?

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário