segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prisoner - I Found You - 03 ° cap.


  Eu sei disso. - eu respondi
  Mas por que? - ele perguntou
  por que eu quis Max, ai! - eu disse meio estressada. Eles ficaram quietos, dai o Nath veio me dar um abraço. - Agora você lembrou de mim né ? - eu falei me separando dele.
  Nunca esqueci. - ele falou meio confuso.
  Esqueceu sim, pra ficar com a Ariana, você só fica com ela agora.
  Ciumenta - ele falou tentando me abraçar de novo
  Vai abraçar a Ariana  - eu falei indo pra longe dele. Ai a Lê me ligou.
   Alô, amiga! Não atende minhas ligações! - eu disse meio brava
   Desculpa, cadê você? - eu não estava ouvindo por causa do barulho então eu fui ali perto do camarim 
   Eu to no show dos meninos. - eu falei.
   Percebi, eu to aqui na frente da sua casa, toquei a campainha mas ninguém me atendeu!
   ah, eu dei a noite de folga pras empregadas, eu ja to indo ai amiga! - eu falei
   To te esperando aqui amiga! Beijos!
  Beijos. - eu desliguei e o Jay chegou atras de mim e colocou o rosto perto do meu pescoço e a boca perto do meu ouvido. - para de fazer isso!
   eu não fiz nada.. quem era?- ele perguntou atras de mim ainda, eu virei e respondi.
   a Lê, eu tenho que ir pra casa. - eu falei olhando pra boca dele.
   Por que ?
   A Leticia, esta me esperando na frente de casa. Eu vou la! - eu falei indo pra tras.
   Ta bom então né. - ele falou meio emburrado, eu ri e cheguei perto dele.
   Fica bravo não, daqui a pouco você volta pra casa né? - eu falei beijando ele.
   Eu vou levar eles pra casa- ele falou se referindo aos meninos e suas namoradas.
   O.k. te vejo lá. - eu falei indo perto do Nath que esta segurando o Arthur. - Você pode dar meu filho ?
   para de ser ciumenta. Deixa ele aqui, depois a gente leva ele. - o Nathan disse.- Por favor!- eles disseram juntos.
  Por favor mamãe. - o Arthur disse e eu disse:
   Ta bom, mas .. cuidado - eu dei um beijo no Arthur e fui embora. Chegando na frente de casa, a Lê esta me esperando lá na frente.
   Cade o Arthur?  - ela perguntou depois que eu abracei ela.
    Oi pra você também! - eu falei indo em direção a porta.
   Desculpa. Oi. Eu quero te contar uma coisa. - ela falou e eu ja fiquei curiosa.
   Ai, me conte. - nos entramos na sala e sentamos.
  Então, essa semana eu estou me sentindo estranha.
   É mesmo, você esta palida. Você ta doente.? - eu perguntei, nem deixei ela terminar.
   Digamos que isso não pode se chamar de doença. Pra mim isso é.... um sonho.
   Seu sonho... casar... filhos. Espera. Gravida!  Você esta grávida!  - eu falei meio alto e ela riu .
   É. Descobri isso hoje de manhã. - ela falou com um sorriso meio bobo.
  Legal. Mas e o Caio?  Como ele reagiu a essa noticia? - eu perguntei.
   Ai meu Deus Tori!  Esqueci de contar pra ele. Pra falar a verdade, eu não sei como .
    Assim ó: Caio, to gravida. - eu falei ironica
    Engraçadinha. É sério.
     Chama ele aqui e fala ué. Simples. - eu falei e ela pegou o celular dela.
     É isso mesmo que eu vou fazer. Alo amor. - ela disse pro Caio. - Você esta no sua casa? - ela perguntou - então vem pra casa da Tori. - acho que ele perguntou por que - Amor vem logo! - ele disse algo pra ela - O.k. Eu te amo. - ela desligou
  Ele esta vindo?
   A- hã - ela esta meio nervosa
   Calma amiga. Você quer comer alguma coisa? - eu estou com fome.
    Nao. Vai la! - eu fui pra cozinha,peguei um suco, fiz um sanduiche e voltei pra sala. Ela esta aflita esperando no sofa. Eu cheguei perto dela.
  Tem certeza que não quer? - eu perguntei colocando o lanche perto dele. Ela chegou perto de comer mas ela disse:
   Ai meu Deus. Banheiro banheiro banheiro . - ela colocou uma mão na boca e outra no estomago. Ela subiu e eu fiquei na sala. E o Caio chegou. Eu fui abrir a porta.
   Oi Tori. - ele me abraçou
    E ai Caio. - ele entrou
    Ela foi vomitar. - eu falei e ele fico meio confuso.
   Tori, você sabe se ela esta doente? Ela esta assim faz quase uma semana.
   Digamos que isso não é bem uma doença. - eu falei e a Lê desceu e esta limpando a boca e ela meio palida
   Amor. Tudo bem? - ele perguntou ajudando ela a descer.
    Mais ou menos amor. - ela falou meio baixo,  eles sentaram e eu fui pegar um chá pra ela. Eu cheguei na sala e ela ainda não contou. Eu dei o chá pra ela.
   A Tori disse que você não esta doente. Então o que você tem? - ele perguntou
  Eu estou grávida. - ela falou olhando pra xicara de chá.
   É serio? - ele perguntou, digamos que ele esta feliz mas surpreso.
   Muito sério. Eu descobri hoje. - ela falou olhando pra ele.
    Amor - ele deu um abraço nela- eu estou muito feliz. Muito mesmo. Poxa, eu vou ser pai. - ele falou muito contente mas a Lê esta meio, quer dizer, super fraca. - Amor, você esta bem?
   Não. Eu to me sentindo fraca.
    Você comeu hoje? - ele perguntou super preocupado e ela fez que não com a cabeça. - Amor, você tem que se alimentar bem. Você esta gravida. - ele falou, que fofo.
   Eu vou preparar algo pra ela comer Caio. - eu fui pra cozinha. Peguei um suco, cereal e uma maçã. Coisas leves. Levei pra sala em uma bandeja e eles estão abraçados, que meigos. - Amiga. Come isso. - o. Caio pegou a bandeja da minha mão e colocou no colo dela.
   Obrigada amiga. - ela falou. Eu me sentei e recebi uma mensagem do Jay.
   "Ja chegou em casa?" 
   "Faz tempo. Por que?" -  eu respondi
   "A gente ja ta chegando amor. Beijos."
   "O.k. beijos!" -  respondi e guardei o celular, os dois estão se olhando, mó clima, me senti sozinha. Eu deixei os dois  sozinhos e fui lá pra fora, sentei no jardim e fiquei olhando as estrelas. Tirei minha toca, e deitei na grama. Aquilo me fez sentir bem.
 
~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário