segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prisoner - I Found You - 08 cap.


  Eu amo neve. No Brasil nunca neva então eu gosto de ver.  
   Neve. - eu disse e eles me olharam, tipo, que menina das cavernas - não me olhem desse jeito, eu amo neve.- eu falei, nós saimos do restaurante e fomos lá fora. Andamos na neve , que esta fina por enquanto. - Vocês vão fazer show assim, na neve ? - eu perguntei
  Vamos, até amanhã ja parou ou sei lá. Vamos embora por que esta ficando frio já - o Jay disse, a gente entrou no carro e fomos embora, chegando no hotel fora do hotel só tinha algumas fãs e dentro tem uns fotógrafos. Nós subimos e o Arthur não esta no nosso quarto.
  Cadê o Arthur ? - eu perguntei.
  Eu pedi pro Max ficar com ele essa noite. - ele falou fechando a porta. Eu dei um sorriso meio safado, estou de costas pra ele.
  Ah é? Pra que? - eu virei e ele chegou perto de mim e me beijou. 
  pra gente fazer as pazes direito. - ele disse e eu dei risada. 
  ah, o Max cuida do Arthur direitinho. - eu falei e ele riu. Enfim, nós fizemos as "pazes". 
Acordei com ele no meu pescoço. Na verdade, senti o cabelo dele na minha cara e a boca dele no meu pescoço. Eu dei risada.
   oi. bom dia - eu passei a mão no rosto dele e ele beijo minha mão.
   bom dia.- eu disse, a gente sentou e ficamos um do lado do outro olhando pra frente- que foi?
   nada não. to sentindo falta de alguma coisa. - ele falou
   eu também, um barulho, hum.. o Arthur! ele que ta faltando. -eu falei e a gente foi se trocar. Depois fomos no quarto do Max e eles estão dormindo. Eu peguei o Arthur e o Jay jogou o Max no chão. Eu dei risada e o Max acordou meio bravo.
  nossa, que legal vocês! - ele falou indo pro banheiro, a gente foi pro nosso quarto e trocamos o Arthur, ele fica tão fofo com roupa de frio. ai a gente desceu tomar café. Depois subimos, enfim, nesse dia eles fizeram o show, ai no outro dia fomos embora. Bem, eu fui embora pra Londres, eles ainda continuaram viajando por uns dois dias depois daquilo. Ai eles voltaram e o Jay com o Max e Nath vieram pra minha casa como sempre e a Lê esta aqui me fazendo companhia. Ela parou um pouco com os enjoos e tal por causa do remedio. Mas ela esta bem nervosa com o casamento. Hoje é dia vinte e três. amanhã é véspera de natal. Eu adoro desse clima de natal. agora, estamos na sala, conversando. No Brasil a gente fazia amigo secreto e tal. Mas tipo, quando a gente mudou pra Londres, isso parou. Amanhã a gente vai dar uma festa, assim entre nós, pra passar a virada. No ano novo a gente vai viajar pro Brasil, menos a Lê, ela vai pra um lugar que eu não sei pra passar a lua de mel. Por um momento ficou todo mundo quieto olhando pra cara um do outro. Eu dei risada, sou maluca mesmo. - Ta doida? - o Max sempre me achando doida.
   não maninho, eu só dei risada ué. Não posso também ? - eu perguntei
   nossa grossa. Só perguntei - ele disse e a campainha tocou, são as meninas, tipo, Nina e Ariana. antes deles irem lá pra atender elas o Nath me olhou.
   Seja gentil. - eu fiquei quieta - Por favor!
   Vai amiga, seja legal.
   Eu sou legal. quando eu quero e com quem eu quero. Mas eu vou me esforçar. - eu disse. e eles foram abrir a porta, a Nina deu um beijo no Max e a Ariana um abraço no Nath, eles são mais fofos.  A Nina me deu um abraço e e perguntou pelo Arthur. Disse que ele estava dormindo e ela foi no quarto dele. Ai a Ariana veio. Todo mundo me olhou meio: não seja desagradável.
   oi Tori - ela disse, estendeu a mão pra mim, a gente nunca tinha se falado, mas eu  nunca gostei dela.
   Oi Ariana. É um prazer te ver. - eu dei a mão pra ela e todo mundo ficou tranquilo. A Nina voltou com o Arthur no colo ele acordou ou ela acordou ele. - você acordou ele maluca?
  não, eu cheguei no quarto e ele tava acordando, eu  peguei ele e trouxe pra cá. - ela sentou do lado do Max e a Ariana brincou com o Arthur. Eu fui pra cozinha e comi alguma coisa qualquer. É de noite e eu vou ligar as luzes das arvores do jardim. Fico lindo, mas eu não tive tempo de ver, então sentei no jardim e desa vez eu prometo pra mim que não vou ficar com mau humor. Eu ouvi passos atras de mim , virei, é o Arthur e o resto das pessoas correndo atras dele.
  oi meu lindo. - eu dei um beijo na testa dele.
  você não esta com mau humor de novo tá? - o Max perguntou
  não, só vim aqui pra ver as arvores assim. to de boa - eu falei e eles olharam pras arvores, pro céu, a lua, as estrelas, as luzes. Essa noite ta tão perfeita que eles se sentaram do meu lado e nós ficamos ali vendo a noite que nem malucos.
  eles dormiram aqui essa noite. Acordei com o Jay passando a mão no meu braço.
  oi.  - ele disse no meu ouvido.
  oi. vamos levantar. - eu sentei na cama e ele me segurou - que foi?
  nada. nada não, ér, pode ir. - esquisito, mas eu sai da cama me troquei e desci , a Nina esta com o Arthur no colo
   nossa. ele ja acordou ? - eu perguntei
   ja. quando a gente levantou , eu passei no quarto dele e ele tava acordado. - a nina disse
    Max. da logo um filho pra sua namorada.- eu falei e ele se engasgo com o café
     o que? nao nao nao. obrigada. nao quero. - ele falou
      nossa. ta né.- a nina disse super desiludida
     melhor que seja com voce do que com outro. - eu falei pegando um café.
      espera amor. ainda é cedo pra isso ta? - ele falou olhando pra nina
     mas antes .... a gente tem que casar- a nina disse e eu olhei pro max e dei uma risada baixinho.
    vish. ferro max. ela quer casar, ter filhos.  - o Nath disse
    nossa amor. ta exigindo de mais de mim - o max disse. ta fmz , fico um clima estranho na cozinha e o Jay desceu e parou na porta da cozinha.
    o que aconteceu? - o Jay pergunto.
    o Max esta sendo pressionado. - o Nath falou abraçado na Ariana
    OI? como assim gente? - ele perguntou chegando perto de mim
   a Nina quer casar e ter filhos. - eu falei
   ah. entendi. cara, não tem coisa melhor que isso. Sério. - ele disse e eu achei fofo. Ai a Lê desceu com o Caio.
   Bom dia pessoas! - a LÊ disse toda contente.
   Oi pombinhos. - eu falei e eles deram risada. Nós sentamos e tomamos café. Depois, eu, a Lê , Nina e Ariana fomos arrumar algumas coisas pra festa de hoje. As empregadas estão ocupadas com comidas e  tudo mais. A gente deixou a casa linda com decorações e tudo. Os meninos, bem, homens, nossa, estranho chamar eles de homens, então, os meninos saíram, eles estão misteriosos, o Jay principalmente. Depois de tudo pronto, subimos e ficamos conversando sobre várias coisas. A Nina, sobre o quanto quer casar e ter um filho. A Lê sobre como esta feliz e nervosa com o casamento e o bebê. Eu dando risada de tudo e a Ariana meio quieta, ela quer se misturar mas não se esforça pra isso - Ariana, fala alguma coisa.
   Tipo? - ela perguntou
  Sei lá, sobre seu relacionamento com o Nathan, sobre seus desejos, sobre o que você esta sentindo. - eu falei e ela pensou.
   O Nath é tudo o que eu procuro, o cara com quem eu quero passar meus dias felizes, com quem eu quero compartilhar meus segredos, duvidas e tristezas. A pessoa que me faz sorrir quando estou triste. Enfim, ele é uma pessoa incrível. O homem que eu amo. Sim, eu tenho um sonho de casar um dia, mas nós somos novos ainda sabe? - nossa, nunca imaginei que ela achasse tudo isso do nosso baby. Mas enfim, achei isso fofo de mais.
   Eu casei com quase 18. - eu falei
   Mas você ficou grávida.
   Eu já estava noiva antes de engravidar.- eu falei e ela ficou sem argumento - O Nathan te ama e acho que logo vocês se casam, assim, só acho.
   Quem sabe. - ela falou com um riso bobo na cara.
   E o Max sofrendo, poxa, a gente já é bem adulto. Ele tem 27 anos. E eu quero casar!! - a Nina ta pirando gente.
  *risos* calma Nina, você vai casar ..... um dia. - eu falei e ela jogou uma almofada na minha pessoa.
   cala boca Tori Mcguiness!
   não erga o tom de voz comigo mocinha! - eu falei irônica.
  obrigada pelo mocinha. - ela disse e a gente riu de novo, ai os meninos, homens, como preferirem, chegaram.
   Oi. -  o Jay abriu a porta e disse isso , a gente fico quieta. - gelo.
   OI! - a gente grito .
   ai meus tímpanos. - olha, ele sabe da existência dessa palavra. Eu me levantei e dei um beijo nele.
   chega. - o Max entrou no meio.
   vai beijar sua namorada vai! - eu falei.
   não, se não você começa a se pegar com o Jay- ele disse sentando do lado da Nina.
   claro, ele é meu marido.- eu falei e ele me mostrou a língua - infantil.
   sou mais velho que você.
   e mostra a língua por birra. - eu disse e todo mundo deu risada. Nós descemos, quando ficou quase de noite, a gente subiu e nos trocamos, bem, eu e a Lê nos trocamos, o resto foi embora, até o Caio foi. Eu coloquei uma roupa vermelha e a Lê uma meio verde. Ela fico perfeita com aquela roupa. A gente desceu  e o Jay esta esperando a gente sentado mexendo no celular.
  aleluia. - ele falou guardando o celular
  nem demoramos muito. - eu falei
  Jay, o Caio chegou? - a Lê perguntou
  não. daqui a pouco ele chega com o resto da turma - ele foi chegando perto de mim, mais perto. - cheguei.
  tonto.
  dane-se - ele disse e me deu um beijo.
   credo. - a Lê disse se afastando.

~Borwnie {genti, desculpa não ter postado esses dias, é que eu to sem tinéti, tisti eu sei disso. Mas vou recompensar quando dér. bjo♥}

Nenhum comentário:

Postar um comentário