segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Belieber - Love Me - 05 cap.


   Ta bom, ja que você me quer gorda, eu aceito - ela disse indo pro quarto
   Para de ser assim amor, você é linda. - eu cheguei por trás dela e dei um beijo no pescoço dela.
   ai Justin, não faz isso comigo - ela virou e ficou cara a cara comigo.
   isso o que ? - eu olhei pra boca dela. Ela riu e eu dei um beijo nela, ai a Alice saiu do closet. E a gente parou né. A lê esta desse jeito: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106530511&.locale=pt-br - amor, você esta andando muito com a Yasmin - eu falei enquanto a gente descia.
   Vai caga Justin - ela falou pegando a Alice - Seu pai é muito chato filha.
   Chato. - ela repetiu e eu olhei pra ela.
   Filha, não pode falar essas coisas sobre o papai. - eu falei
   Desculpa papai - ela falou
   Awn. - a Lê disse.
   ai filha, você é meiga igual ao papai. - eu peguei ela no colo, ai o Gu saiu do quarto andando mas ele caiu e continuou gatinhando até a Lê.
   Sujinho ,acabei de te dar banho e você vem gatinhando no chão - ela arrumou a roupa dele. Ele não sabe falar algumas palavras ainda. Nós descemos e ficamos brincando ai o Gi desceu.  Ele chegou perto da Lê.
   mamãe, desculpa. - ele disse olhando pra ela
   pelo o que ? - ela quer que ele fale.
   por ter viciado no video game - ele se enrolo pra fala isso.
    Filho, eu não quero mais te ver vidrado naquela coisa. Eu vou devolver daqui a uma semana, e quando isso acontecer eu quero que você jogue como uma pessoa normal! - ela disse olhando pra ele - promete ? 
   Prometo mãe. - ele disse e ela deu um abraço no Giovane. 
   Amor, eu tive uma ideia. - eu falei, não tem nada haver com a ocasião mas eu tive essa ideia, fazer o que. 
  Fala Justin! - ela disse meio estressada 
  Vamos fazer uma viajem ? 
  Pra onde ? 
  Orlando ? - eu disse
   Ja ouvi isso uma vez - ela disse e eu dei risada
   Mas iai , vamos ? - eu perguntei
   Ta né, pode ser. - ela disse
   Nossa, que animação! - eu falei 
   UHUL! ORLANDO! NOSSA! FODA!  - ela disse quase gritando e eu ri 
   Ta chega - eu falei. - Vamos! Arrumar as malas. - eu falei, nós fomos pro quarto do Gu, ele dormiu e ela colocou ele no berço, aproveitamos e arrumamos a mala dele. Fomos pro quarto da Alice e arrumamos a mala dela, depois com o Gi, arrumamos tudo e ai fomos pro nosso quarto arrumar nossas coisas. Quando estavam todas as malas arrumas fomos tomar banho. A Lê ficou assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106556918&.locale=pt-br e eu coloquei uma calça e uma blusa polo branca. A Alice esta com um vestido e uma sapatilha, o Gu esta com uma roupa parecida com a minha só que a blusa é azul escuro, e o Gi esta com um short, uma regata, uma jaqueta jeans por cima e uma vans preto.
   Swag filho, Swag! - eu falei quando eu vi ele. Nós fomos pro aeroporto e pegamos meu jatinho. Chegamos em Orlando e aquela agitação, fotografos, fãs, entrevistadores, um monte de coisa. A Lê também foi muito interrogada, mas chegou um momento que ela fico totalmente nervosa. Mas não com os fotografos e tudo mais, com outra coisa. Eu parei de falar e olhei pra ela. O Gu esta no meu colo e a Alice no colo da Lê. - Que foi amor ?
   O Gi, você viu ele ? -  ela perguntou meio preocupada.
   Não - eu falei, nós começamos a procurar e nada de ele aparecer, eu chamei por ele e o Gi não apareceu. - amor, ele não esta aqui.
   ai meu Deus, sequestraram meu filho! - ela disse meio desesperada.
   Calma amor...
   Calma Justin? Sequestram meu filho e você me pede calma ? - ela gritou pra mim, no meio do aeroporto.
   ele também é meu filho Leticia! - eu disse meio bravo .
   As vezes não parece. - ela  disse levantando
   Olha, vamos pra casa que eu aluguei, vão dar noticias, eu vou chamar a policia. - eu falei, nós entramos no carro que eu aluguei com, ela sentou no banco do motorista, eu nem discuti, peguei meu celular e liguei pra policia - Eles vão começar a busca agora - eu falei quando desliguei.
   Acho bom - ela disse enxugando uma lagrima, a gente vai pra mesma casa que fomos na nossa "lua de mel" ela ja sabe o caminho, chegando lá, os caseiros pegaram nossas coisas e levaram pra dentro. ai a policia chegou em casa.  
    Boa noite Sr. e Sr.a Bieber - ele disse entrando, ai entrou um monte de policiais com uns equipamentos.- Eu tenho certeza que vão ligar pra vocês pedindo resgate. Nós tentamos  encontrar alguma coisa nas cameras do aeroporto mas elas estavam todas desligadas. Queimaram. Vamos esperar. - ele disse, nós esperamos e quando era umas dez da noite, ligaram. Pra Lê. Ela colocou no viva voz e todo mundo ouviu
     Alo, Leticia, quanto tempo né? - uma voz que me suou familiar disse
     ai não - ela disse baixinho - Vinicius ?
     Ainda reconhece minha voz. 
     Você não estava preso ?
    Não conta pra ninguém, mas eu fugi ontem. E fiquei vendo seus passos, vi que ia viajar e fui atras, com um identidade falsa claro. 
     Ta, mas não foi pra isso que você me ligou.
     Não, eu estou com seu filho, e ... tudo nessa vida tem um preço. E ainda não deram o que eu queria. Meus dois milhoes de dólares.
      Você nunca vai desistir ?
      Não enquanto você for casada com um cara milionário gata. - eu olhei pra ela e vi que a Lê esta chorando pra caramba.
       Ta bom, eu pago, só não faz nada com meu filho. - ela disse meio desesperada
        Pode deixa gata, seu filho, ao contrario de você, é bem obediente
       Aonde vai ser a troca ? - ele passo o endereço e o horário e desligou.
      Ele esta em um lugar que não pega o sinal ! Incrivel. - o policial disse.
      Não tem problema, se ele quer dois milhões de dólares ele vai ter. - eu falei e a Lê subiu no quarto do Gu e ficou com ele ela acabou dormindo no sofá que tem no quarto. Eu desci e fiquei ali na sala pensando em tudo. Tudo mesmo. A troca vai ser as quatro da tarde, eu vou agora no banco pegar o dinheiro, isso é um pouco complicado quando você esta fora do seu país.
     LÊ POV
  Eu fiquei desesperada quando eu percebi que o Gi tinha sumido, eu descontei em todo mundo, menos nos meus filhos, claro. E quando eu descobri que o cara é o Vinicius, fiquei mais estressada ainda. Então acabei dormindo com o meu nervosismo.
   Acordei com o barulho do Gu, peguei ele no colo e desci, o Justin ta . . . bêbado ?
    Justin - eu disse chegando perto
    oi - ele disse meio enrolado, mais enrolado que o Gu
    Você bebeu ?
    Bebi, i dai mulher  ? - ele falou, eu coloquei o Gu no chão e ajudei ele a subir as escadas. Coloquei ele de baixo de um banho gelado com roupa mesmo. E desci, ele ja vai estar bem quando sair do banho. Eu peguei a Alice dei café da manhã pros dois. Ai o Justin desceu com outra roupa. Eu não falei com ele. - Eu ja arrumei tudo, vou pegar o dinheiro as tres e meia no banco
   Ah - foi o que eu disse. Subi e me tranquei no quarto com os dois, não to no clima de ficar passeando pela Disney com os dois. Quando deu duas e meia eu deixei os dois com a babá e fui  com o Justin no banco pegar o dinheiro. A policia vai ver tudo de longe, afinal, prender o Vinicius é trabalho da policia de Atlanta. Nós fomos pro local e ele esta lá com o Gi no colo e tirando o cabelo da cara dele com a arma. O Gi esta dormindo. Eu meio que fiquei desesperada e tentei correr pra perto do Gi mas o Justin me segurou
    Não, é melhor eu ir lá e fazer a troca. - o Justin falou e eu me soltei dele. O Justin foi perto do Vinicius e deu o dinheiro, era isso que ele queria mesmo. O Justin pegou o Gi e deu um abraço nele. - Ele não acordou por que ?
    Eu sedei o menino, ele ficava chorando. - o Vinicius entrou no carro e saiu correndo com o carro, o Justin veio em minha direção

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário