quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Belieber - Love Me - 06 º cap.


  Eu peguei meu filho e dei um abraço nele, que esta todo mole por causa dos sedativos. 
     Vamos pra casa filho. - eu falei. Nós entramos no carro, dessa vez ele dirigiu, eu fui atras com o Gi, pode não ter sido por muito tempo, mas o pouco que ele ficou longe de mim foi o bastante pra mim sentir muitas saudades. Ele começou a acordar mas esta meio sonolento ainda. - Esta tudo bem filho. - eu agarrei nele, chegando na casa eu subi e dei um banho no Gi, depois dei o que comer pra ele. Ai ele dormiu de novo, eu desci e o Justin esta sentado no sofá pensativo - Temos que conversar. 
       Eu também quero falar com você. - ele falou levantando.
       Pode falar primeiro. - eu disse
      Olha, eu te amo, muito, mas quando eu vi que por minha causa, nosso filho foi sequestrado, eu percebi que eu só te trago problemas. Você foi sequestrada duas vezes por minha causa também. Eu acho melhor a gente dar um tempo... até tudo ficar bem de novo. Vai ser melhor pra gente. - ele disse.
      Eu também acho. Era isso que eu queria falar pra você também. - eu disse, nunca quis dizer isso mas é preciso, a proteção dos meus filhos que esta em jogo, pelo menos até o Vinicius ser preso. 
     Ótimo, vamos pra Atlanta. Se quiser voltar comigo, eu vou sair daqui trinta minutos - ele falou olhando pro chão, eu subi e arrumei minha mala e depois a dos três. Fomos pro aeroporto e embarcamos, eu sentei la na frente com os três e o Justin la atras sozinho, ai o Giovane acordou e perguntou pelo pai.
     Ele está la atras filho. Vai lá. - eu disse ajeitando o cabelo do Gi, ele saiu do banco e foi até o Justin.
    filho. É bom te abraçar - eu ouvi o Justin falar isso, me segurei pra não olhar pra trás. Chegamos em Atlanta e eu pensei em ir pra casa da Yasmin, peguei os três e chamei um táxi - Espera, você vai levar os três ?
    Vou, é só por um tempo lembra. Depois você vê eles- eu disse colocando os três no táxi, ai sim eu fui pra casa da Yasmin, ela abriu a porta e ficou meio surpresa em me ver.
    oi Lê, pensei que estivesse em Orlando. - ela disse
    Posso entrar?
   Claro, minha casa é sua casa. - eu entrei e os três, sem exceção, foram abraçar a Yasmin e depois o Nathan. - Amor, leva as crianças lá fora. - ela falo
     Ai Yasmin - eu abracei ela e comecei a chorar
     Sabia que tinha alguma coisa acontecendo. me conta- ela falou sentando e eu sentei do lado dela.
     Eu e o Justin, nós estamos dando um tempo. - eu falei passando a mão no meu rosto
     por que? Você esta doida?
     Não, o Vinicius, ele fugiu e ... sequestrou o Giovane, não foi por muito tempo. Mas ele disse que enquanto eu for casada com um cara milionário ele não vai desistir- eu disse e ela fico pasma
      o Giovane foi sequestrado, o Vinicius fugiu, o Justin e você terminaram. É muita informação. - ela disse levantando e ficando de costas pra mim.
      Eu sei. Isso aconteceu em dois dias. mas quando o Vinicius for preso ou sei lá, estiver bem longe de mim, ai . . se ele ainda quiser ficar comigo, eu nunca vou deixar de amá-lo. - eu estou meio vidrada no nada.
     Amiga, você quer ficar aqui ? - ela perguntou voltando a sentar do meu lado.
    posso?
    claro. - ela falou . - Você trouxe suas coisas e as das crianças ?
    não, só essas. Mas ta tudo em. . . na casa do Justin. - eu falei
    Você quer que eu vá com você lá buscar essas coisas? - ela perguntou
    Eu não quero ir lá hoje, ainda mais desse jeito manhosa que eu tô agora - eu falei e ela riu.
    olha, eu vou la com o Nathan e você fica aqui e arruma o quarto das crianças, o Gi dorme na cama ja, mas eu não tenho berços. E não vai dar pra trazer tudo hoje no carro. Depois eu vou e pego essas coisas lá ta bom ? - ela falou levantando de novo, eu dei um outro abraço nela
    Você é a melhor amiga de todas- eu falei
    eu sei - ela se soltou e gritou - NATHAN!
   oi amor, o que aconteceu ? - ele perguntou meio afobado
   calma amor, preciso que você vá comigo pra casa do Justin - ele fico meio confuso
   casa DO Justin, só DO Justin ? - ele perguntou
   Eu estou separada do Justin. - eu expliquei
   por isso que você esta assim ? Ai  Lê, sinto muito - ele me deu um abraço e as crianças apareceram.
   Oi crianças - a Yasmin falo, eu enxuguei meu rosto e eles vieram me abraçar - eu vou indo amiga, já volto. - eu concordei
     Yasmin POV
  Confesso que quando a Leticia chegou em casa e com malas e filhos, eu sabia que alguma coisa estava acontecendo, dito e feito. Ela me contou tudo, e agora eu to indo pra casa do Justin.
   O que aconteceu amor ? - o Nathan perguntou enquanto dirigia.
   O Gi foi sequestrado, pelo mesmo cara que sequestrou nós duas aquela vez. - eu falei e ele pensou que era mentira - É sério amor. Ai os dois acharam dar um tempo, pro bem da Lê e das crianças.
    Nossa, que barra.
    Pois é. - eu falei, ai nós chegamos na casa do Justin, o Nath parou ali na frente, eu sai do carro e ele foi pros fundos. Eu entrei e ele esta sentado no chão chorando e com uma cerveja do lado. Ele levantou e me deu um abraço - Justin, você bebeu ?
   bebi, mas foi pra esquecer. - ele disse ainda me abraçando.
   Sei, olha, não bebe o.k. ? - eu disse me separando dele
    Ta bom, eu não vou beber. - ele falou enxugando rosto - Você soube ?
   A-hã. Você esta bem ?
   Eu estou péssimo. Tudo o que eu não queria era me separar dela e ainda ficar sem meus filhos. - ele falou sentando e eu sentei do lado dele
  Vocês dois sabiam das consequências dessa separação, eu acho que é pior vocês ficarem separados do que juntos. - eu falei o que eu penso
   Mas é muito melhor ela e as crianças ficarem afastadas de mim um tempo. - ele falou parando de chorar - Mas o que você veio fazer aqui ?
    Pegar as coisas dela e das crianças. - ele ficou sério
    não conta pra ela que eu to nesse estado. Por favor - ele levantou e eu concordei, nós fomos pro quarto dele e ele me ajudou a arrumar as coisas dela. Depois as das crianças. Ai ele voltou pro quarto e veio até o quarto do Gi com o PS4 na mão. - Só daqui a cinco dias. Não deixa ela esquecer. - ele colocou o video game na mala, ai o Nath subiu, quando tava tudo arrumado. - e ai Nath.
    E ai Justin, tudo bem ?
    não. - ele falou e o Nath me ajudou a descer as malas e o Justin também deu uma força. Quando tava tudo no carro, o Justin fico ali do lado do carro.
   Quando quiser, aparece em casa pra ver as crianças. - eu disse abraçando ele
    Eu apareço. Cuida dela por mim. - ele falou baixinho no meu ouvido
    Esse é seu trabalho. - eu entrei no carro e fui pra minha casa, chegando lá a Lê esta sentada no sofá assistindo e chorando. - Cadê as crianças?
    dormiram. - ela esta com a cara inchada, olhos vermelhos. Horrível.
    Amiga, você ta...
    horrível, eu sei. - ela levantou e ajudou a gente a levar as coisas pros quartos, ela arrumou tudo do jeito dela e eu e o Nath fomos pro nosso quarto.
    Amor, ela vai ficar assim até quando ? Eles na verdade. Os dois estão derrotados - o Nathan falou, nós ficamos conversando sobre isso por um bom tempo, ai nós descemos pra jantar. Eu estou meio esquisita, muito esquisita, eu comi e depois me senti enjoada. - Tudo bem amor ? - ele perguntou todo preocupado.
  Não - eu subi correndo pro banheiro, vomitei pra caramba - ai meu Deus. - eu falei quando parei de vomitar, desci  - me deram coisa estragada, só pode.
   ou não - a Lê disse me olhando
   como assim, "ou não" pode parar com esses papo. - eu falei sentando sozinha - Cadê o Nathan ?
   foi na farmácia.
    Fazer o que lá ?
    Comprar testes de gravidez.
    Pra quem ?
   Pra mim! - ela falou irônica - pra você idiota!
   Por que ? Eu não to . . . To ? - eu estou confusa
    não sei, você vai saber quando ele chegar com o teste. - ela falou super calma
   Fácil pra você dizer isso, tem três filhos, eu sou. . . eu não sou mãe, não sei lidar com isso - eu falei levantando e andando de um lado pro outro
    Ah claro, eu nasci sabendo como ser mãe. - ela disse
    você ta muito cheia de gracinha hoje ! - eu falei meio brava
    Não, você que esta nervosinha a toa. Ah não, é a gravidez mesmo. - ela disse dando risada
    Bom saber que ficar brava te deixa feliz a ponto de dar risada! - eu disse
    Tonta - ai o Nathan chegou e eu olhei pra mão dele, uma sacola de farmácia.
    Não precisava disso ai.
    Claro que precisava - ele falou chegando perto - a Lê disse que precisava.
    A Leticia é tonta. - eu falei - Amor, não precisa mesmo, eu não to..
    Se você tem tanta certeza por que esta com medo de fazer o teste ? - a Lê falou
   
~Brownie. (#♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário