sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prisoner - I Found You - 07 º cap.


   Todo mundo achou aquilo fofo, mas eles sairam do quarto.
     Se ele soubesse como eu estava querendo esse abraço. - ele disse me olhando, agarrado no Arthur.
     Ele também queria muito esse abraço. - eu sentei  fiquei vendo os dois no grude.
   Os dois ficaram brincando e o Jay parecendo um pai bobo coruja. Ai o Nano entrou no quarto e o Jay no chão com o Arthur
    Oi, Tori ? - ele perguntou
    É, eu vim hoje, o Arthur estava doente, querendo ver o Jay. - eu falei
   Ah, ta. Jay, vocês vão viajar hoje pro Canadá. - ele disse.
   Canadá ? - eu perguntei, tipo, meio longe né.
   Sim. Quero vocês prontos daqui a meia hora - ele disse olhando pro Jay.
   E lá vai eu voltar pra Londres - eu falei, to cansada.
   Não! Vocês vão comigo pro Canadá. E pronto! Eu não vou ficar sem meu filho de novo. - ele disse levantando com o Arthur
   Valeu! Você não fica mais longe do Arthur, me esqueceu ? - eu disse, ele colocou o Arthur no chão e veio me dar um beijo
   Claro que não. Nunca. - ele falou me abraçando. Ai eu me soltei dele
   Eu não tenho muita roupa aqui comigo. Vim preparada pra dois dias ou menos. - eu falei 
   Chegando lá você compra quantas roupas você quiser! - ele falou pegando a mala dele. 
   Ta, pode ser. Gosto de comprar coisas. Eu trouxe meu cartão de crédito! - eu disse, pareci uma tonta mas tudo bem, eu fui tomar banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_68/set?id=106591741 
   Ai eu dei banho no Arthur ai o Jay foi, depois de arrumar a mala dele. Ai o Nano entrou no quarto, o Jay ja tinha saido e ja ta pronto. 
   Vamos? - ele perguntou 
   A gente ja desce. - o Jay disse. Nós pegamos as coisas e descemos, fomos pro aeroporto e entramos no jatinho e logo chegamos. Eles pararam por causa das fãs e eu fui numa lanchonete ali, o Arthur esta com fome. Comprei uma coisa pra gente e esperamos por um tempo eles. Ai os quatro, menos o Jay voltaram. 
  Ele sempre fica mais tempo. - o Seev disse sentando do meu lado, o Max sentou do outro. 
  Eu acostumei com esse jeitinho dele. - eu falei vidrada nele. 
  Ai que nojo, para com esse grude credo - o Max disse.
  isso é ciumes Tori, nem ligue - o Nathan disse. 
  eu sei disso. - eu falei e eles deram risada. menos o Max. Ai o Jay chegou e me deu um beijo 
  Para! Mas que coisa! - o Max disse separando o beijo 
  Nossa Max. Que chato esse seu ciume, meu Deus! - eu falei levantando, o Arthur ta com o Siva.
  Não é ciumes! - ele falou levantando
   Ta então, vamos logo que eu to com muito frio. - eu falei 
   também, quer vir pro Alasca de short! - o Max tirou a blusa dele e colocou em mim. 
   Desculpa, mas eu não tava com roupa de frio na mala. - eu falei, realmente, roupa de frio que é bom não tinha na minha mala
   Eu vou comprar umas roupas pra você. - o Jay disse
   Tem certeza ? - eu perguntei 
   A-hã. O Nath me ajuda. 
   É. O Seev vai com a gente. Né Seev ? - o Nath disse
   Vou, o Max vai de apoio. Né Max? - o Seev. 
   A-hã. E o Tom vai com a gente pra não ficar sem fazer nada. Né Tom ? - o Max
   Nossa, ai hoje, que as meninas não vieram vocês vão sair e me deixar sozinha. - eu disse
   É. Tipo isso - o Jay disse
   Idiota. Não comprem nada que . . . eu não goste. - eu falei 
   Pode deixar. Vai com o Nano pro hotel.. - o Max
   Não! com o Nano ? Ele nunca gostou de mim! - eu falei baixinho 
   *risos*A gente sabe disso - o Nath disse
   Vocês são maus! - eu falei 
   Amor, vai com o Nano, a gente ja vai! - o Jay me deu um beijo. 
   Ta bom, Nath, o Arthur. - eu falei 
   Não, ele vai com a gente. - ele falou 
   Sério? Até meu filho vocês vão levar ? - eu perguntei super desiludida
   Sim, ele também é meu filho - o Jay falou ai o Nano chegou perto. 
   Vamos ? - ele perguntou 
   Não, a gente vai dar uma saida, depois a gente vai pro hotel, leva a Tori - o Max me empurrou pra perto dele.
   O.k. Vamos Tori ? - ele perguntou com aquela cara dele. 
   A-hã. não demore meninos. - eu falei, fui com o Nano, to toda arrepiada e dessa vez o Jay nem precisou chegar por tras de mim. Chegamos no hotel e o Nano me levou no quarto. Ai eu entrei debaixo das cobertas e me senti quentinha, decidi ligar pra Lê. 
   Oi amiga! - eu falei 
   Oi, como ta ai em NY ? - ela esta desinformada.
   Eu to no Canadá. 
   Ah, desculpa ai. Como vai ai no Canadá ? 
   Gelado. 
    Você levou roupa de frio ? 
    Não. Eu estava no conforto do aquecedor que nem lembrei da roupa de frio - eu disse ela riu. 
    Vocês não vão viajar muito né ? meu casamento ta perto. 
   Calma amiga, eu vou ir no seu casamento. 
    Espero mesmo. 
   Como vai seu filho ?  
    Bem, o seu ? *risos* 
    Esta bem, com o pai e a banda.
    esse vai virar cantor rápidinho. 
    Mas e você? Como você ta ?
    Grávida. E você? - eu dei risada
    Com frio. - ela deu risada.
    Amiga, o Caio chegou aqui, eu vou desligar. - ela ficou toda feliz quando disse isso
    O.k. trocando a melhor amiga pelo noivo.
    Ai, tchau, beijo, te amo amiga! 
    Também te amo praga. - ela desligou, eu esperei e acabei ficando com sono. afinal, foram duas viagens, já esta de noite e frio. Acabei dormindo ali. Acordei com o barulho de pessoas entrando no quarto. - oi. - eu falei sentando na cama
     Chegamos! - o Nath disse, eu olhei bem sério pra ele.
    sério ? nem percebi. - eu falei
    Grossa! - ele respondeu
   nunca. Compraram roupas muito feias ? - eu perguntei
   não! Elas são bem bonitinhas até - o Seev disse e eu fiquei com um pouco de medo de abrir aquelas sacolas e ver roupas bregas.
   ai meu Deus, la vou eu - abri as sacolas e até que são legais, bonitas .
   Vamos sair pra jantar ? - o Max deu a ideia.
   Pode ser, mas o Arthur, é tarde pra ele sair. - eu falei, e ele ainda esta no colo do Nath.
   A gente deixa ele com o Nano - o Jay disse e eu fiquei tipo, não, o Nano, ele nem gosta de mim.
   Mas, será ? - eu perguntei
   É, ele vai dormir daqui a pouco mesmo. Ai a gente sai e vai pra um restaurante ou sei lá. - o Jay falou, o.k. eu concordei - Ótimo, vocês vão se arrumar ? - eles fizeram que sim com a cabeça. Ai eles foram saindo do quarto e o Nath ia sair com o Arthur.
   Ei, meu filho por favor. - eu falei levantando.
 ah é, desculpa - ele deu o Arthur e saiu. Eu fui me arrumar. Coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/tori/set?id=106532176 e o Jay ficou com a mesma roupa. Eu coloquei um pijama de frio no Arthur e levei ele no quarto do Nano com o Jay. Ele abriu a porta e fico olhando pra gente.
     Oi. -ele falou
    Nano, eu queria pedir pra você cuidar do Arthur um tempo. a gente vai sair pra jantar fora. Pode ser? - o Jay perguntou e o Nano respirou fundo
    Ele chora muito ?
    Não, é um anjo, ele vai dormir rapido. Só fica com ele nesse tempo - o Jay disse de novo.
   O.k. - ele pegou o Arthur e a gente desceu. E ficamos esperando um tempo.
   Faz tempo que eu não vejo esse anél. - ele pegou a minha mão.
   Tenho usado bastante esses dias. - eu falei ai eles desceram, todos de uma vez só.
   Ah. Não fico tão ruim assim - o Max disse olhando pra mim.
    É. Até que vocês levam jeito - eu disse.
    idiota- o Max disse e a gente saiu, impossivel andar ali. Então alugamos uns carros, e fomos pro restaurante.
Sentamos e vieram os fotografos mas os seguranças do restaurante e o
Kevin tiraram eles dali. Ai o Jay começou a filmar a gente - que é isso ?  
     Wanted Wednesday. diz oi  - ele falou
      Oi Brasil ! Oi Prisoners Brasileiras ! - eu falei em portugues. Os cinco nao entenderam nada  
     Só entendi o Brasil e Prisoners - o Jay disse e eu dei risada.
  Nós filmamos um pouco e a comida chegou. Ai ele parou. Nós comemos e depois veio a sobremesa, ficamos conversando até umas meia noite e começou a nevar.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário