segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prisoner - I Found You - 05° cap.

    Você é diferente Jay. - eu falei numa boa
    Você quer dizer que eu sou burro? - ele me olhou
      Eu não disse isso!
      Mas pensou. - ele esta sendo chato
     Para de ser chato.!  Eu não disse isso! - eu peguei o Arthur
      Agora eu também sou chato! Burro, chato, que mais?
      Cabeça dura.- eu fiquei brava e desci. Tomei café, alimentei meu filho e a Le disse que ia embora - Espera!  Eu vou com você. So espera eu e o Arthur se arrumar ai a gente vai. - ela concordou. O Caio foi pra empresa dele, a Nina e o Max  foram embora com o Nath. Eu subi, o Jay esta sentado na cama lendo. Eu coloquei o Arthur no colo dele e fui me arrumar. Coloquei essa roupa. Sai do closet e peguei o Arthur.
    Aonde vocês vão? - o Jay perguntou. Eu parei na porta e respondi
    Eu vou pra casa dos meus pais. - eu fui no quarto do Arthur e arrumei ele. - hoje você não vai com toca. O.k. Ta lindo . - peguei ele no quarto e desci, o Jay esta ali - vamo lê?  
     Vamos. Tava te esperando. Tchau Jay - ela deu um beijo no rosto dele. Ele chegou perto, deu um beijo no Arthur.
  Tchau filho
   Tchau papai. - o Arthur falou e eu falei
    Tchau Jay, até daqui a pouco. - não dei beijo nele, nem abraço
     O.k. - ele voltou a sentar e dessa vez ficou lendo. Nós fomos pra casa, minha antiga casa. Saudades daquele tempo.
    Seus pais devem estar de folga. O carro dos dois estão ai. - a Le disse .  A gente entro, o Arthur saiu correndo em direção ao meu pai. E minha mãe veio em minha direção e me deu um abraço
    Quanto tempo que eu não te abraço assim.- ela falou
    Muito tempo. - eu me senti bem abraçando  ela.    
Nós conversamos e eu subi com a Lê .
   Meu quarto... - eu falei parando na frente da porta.
   ele ainda esta do mesmo jeito que ha quase dois anos atras- ela falou, eu abri a porta e esta do mesmo jeito. Eu sentei na minha cama, lembrei de cada coisa, de como eu chorei por ter terminado com o Jay . Isso foi a primeira coisa que eu lembrei
   Uau. Ta! Chega de lembranças ruins. Vamos conversar. - eu falei. Ela sentou do meu lado
   Você brigou com ele? - ela perguntou
    Não sei. Aquilo pode se chamar de briga?
    *risos* você que tem que saber. Mas eu tenho certeza que isso foi uma briga. Vocês nem se beijaram. Não disseram eu te amo um pro outro como sempre. Não desceram juntos pra tomar café. Não acordaram juntos. Não vieram juntos pra cá. Isso é uma briga pra mim. - ela falou, ta, isso foi uma briga.
   É...... a gente brigo, mas foi por coisa boba.
    Vocês dois ainda são dois adolescentes, pelo menos parecem. - eu dei risada, nós ficamos conversando mais um pouco e minha mão chamou a gente pra almoçar. A gente comeu e fomos lá fora, o Arthur ficou com o meu pai e com a minha mãe. - Amiga, acho que você devia ir pra sua casa e falar com o Jay. - ela falou olhando pra mim.    
   Você acha ? 
   Acho, olha, deixa o principe, como diz a sua amada Nina, aqui comigo e com seus pais. Assim vocês ficam... a sós. - ela falou com uma cara safada.
   Depois, quando fica mais de tarde, quero ficar com meus pais um pouco. - eu falei, nós fomos pra sala e ficamos conversando e a Lê foi vomitar. 
  Ela esta  doente ? - meu pai perguntou 
  Amor, ela esta gravida. Ou você ainda não tinha percebido ? - minha mãe disse
  Não. A irmã dela sabe disso? - ele perguntou 
  Acho que sim, não sei, vou perguntar - eu subi e ela esta no banheiro ainda.
  Ai, detesto isso. - ela falou saindo do banheiro 
  Eu vou te dar um remédio que eu tomei na minha gravidez,mas a sua irmã sabe dessa parada ai ? - eu perguntei
  Puts, não. Eu vou ligar pra ela - a Lê ligou pra Duda e pelo jeito ela ficou feliz, a lê desligou e a gente desceu de novo. Ficamos falando sobre tudo e quando eu percebi, já são quase cinco da tarde. 
  Mãe, eu vou pra casa, preciso falar com o Jay, papo nosso, a gente brigo e eu queria resolve isso com ele. . . sozinhos - eu falei e eles entenderam o que eu quis dizer. 
  Sem problemas, ele pode ficar aqui. Né príncipe ? - minha mãe disse, a Nina vicio todo mundo a falar isso. Eu me despedi deles e fui embora. Chegando lá eu entrei e gritei. 
   JAY! - nenhum sinal - JAMES! - eu subi e ele não esta, fui no nosso quarto e tem uma rosa na cama com um bilhete.
   "Tori, tive que viajar com os meninos pra Orlando, e acho que não volto tão cedo pra casa. Da um beijo no Arthur por mim. 
                      Até mais. . . Jaybird "
Nossa, ele nem me mandou um beijo, não disse que me ama. to magoada. Então peguei umas roupas do Arthur, umas minhas e fui pro carro - vou pra casa. - disse comigo mesma, fui pra casa dos meus pais. 
   Ué, o que aconteceu ? - a Lê disse abrindo a porta
   Ele viajou com os meninos e eu não vou ficar em casa sozinha. Posso ficar aqui mãe ? - eu perguntei entrando e parando ali. 
   Claro filha, vocês dois podem ficar aqui quanto tempo quiserem. - ela disse, eu subi e tem algumas roupas minhas ainda, roupas curtas de mais. Ja que nada me impede, vou usar elas mesmo. Coloquei as roupas do Arthur no quarto que tem pra ele na casa dos meus pais. Sim, eles fizeram, caso eu dormisse aqui com ele um dia. Tipo, hoje. Eu tomei outro banho e coloquei um pijama, desci, peguei o Arthur e dei um banho nele também e coloquei um pijama nele. Fiquei no quarto com ele. 
   Vamos descer filho ? 
   cadê o papai? - ele perguntou, que fofo meu Deus. 
   o papai esta em Orlando príncipe, ele ja volta - eu dei um beijo nele e a gente desceu, minha mãe fez questão de dar comida pro Arthur, eu comi . Tava com fome
   Filha, aonde o James foi ? - meu pai perguntou, ele chama o Jay de James. Pra parecer mais sério. 
   Ele foi pra Orlando. - eu disse olhando pro prato
   Por que vocês brigaram ? - ele perguntou 
   Coisa boba pai, nem se preocupe. - eu falei . Trouxeram a sobremesa, bolo de chocolate com sorvete. - maravilha. 
   Sei que vocês duas gostam e a Lê esta com "desejo". - minha mãe disse dando risada
   Desculpa tia, to enchendo o saco né? - ela disse
   Magina querida, você nunca me dá trabalho. 
   Ta, to ficando com ciumes - eu falei e eles deram risada.
 Depois do jantar, fomos pra sala e o Arthur acabou dormindo no colo da minha mãe. 
   Eu vou levar ele pro quarto - eu peguei o Arthur e levei ele, depois fui pro meu quarto e acabei dormindo, acordei no meio da madrugada, tipo, quatro da manhã, nem vi quem era. To dormindo ainda, peguei, atendi. 
    alo - eu disse meio com sono ainda
    Te acordei pequena ? - o Max disse todo fofo
    não Max, quer dizer, sim. Mas pode falar - eu falei 
    Orlando é lindo - ele disse
     Eu sei, nunca fui ai mais eu sei. 
     *risos*Queria que estivesse aqui, todas as namoradas vieram. 
      Ah, é que eu e o Jay ainda precisamos conversar. 
      Quer que eu passe pra ele ? 
     
~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário