segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Belieber - Love Me - 03 cap.


  Ela veio até mim e sentou do meu lado.
   Cadê o Nathan? - eu perguntei.
   Oi pra você também. Eles tem que ficar um tempo sozinhos. - ela explicou
   Ah ta. O que você esta fazendo aqui ?
  Nossa, quer que eu vá embora?
   Não, só perguntei grossa!
   Eu vim aqui encher o saco. - ela falou olhando os dois andando de skate.
   Ah - eu disse.
   Tem outro skate ai ? - ela perguntou
    Tem, por que ? -eu perguntei - Quer voltar aos seus tempos de treze anos?
    Quem sabe. Ainda sei umas manobras. - ela falou pegando o skate, ela foi e cumprimentou o Justin e o Giovane. Eles começaram a andar, a Yasmin deu o show dela com o skate e eles voltaram cansados pro meu lado.
   Ta bom, eu não sabia que você também sabia andar de skate. - o Justin disse sentando do meu lado todo suado.
   É. Essas são umas das minhas utilidades. -ela se sentou. - Ta muito quente.
  muito quente mesmo. - eu disse,não fiz bosta nenhuma e to com calor.
  Piscina? - o Justin disse
  Pode ser. Vamos - eu falei, o Gustavo dormiu e a babá levou ele pro quarto e a Alice ela foi com a gente e o Gi ainda não aprendeu a nadar. Nós entramos na piscina e o Gi ficou com um pouco de medo.
   Vem filho, o papai te ensina. - o Justin disse. o Giovane foi com o Justin, ele ensinou o Gi a nadar e a Alice se divertindo comigo, e a Yasmin la embaixo. Doida. Quando era umas duas horas nós entramos e comemos uns lanches, a Alice dormiu e o Giovane, ele dormiu também, só ficou nós três ali. Nós ficamos conversando dai a Yasmin foi pra casa dela ou sei lá.
   *Dia do show e aniversário do Jubs*
  Eu acordei e o Justin esta todo fofo, lindo, dormindo. Eu coloquei meus braços em cima dele e beijei a bochecha dele.
  bom dia - eu cochichei no ouvido dele
  bom dia linda. - ele falou me olhando.
  Parabéns amor.  - eu falei
  Pults, é meu aniversário.
  eu te amo, te desejo muitas felicidades,anos ao meu lado - eu ri - e tudo mais que eu puder te dar.
  *risos*obrigada amor, eu vou ser feliz, só pelo fato de ter você e nossos filhos ao meu lado. e eu também te amo muito.  - ele me deu um beijo, depois outro e a gente levantou pra cuidar dos três.  Ficamos até umas cinco horas brincando com os três ai a Yasmin me ligou
  cadê o traste? - ela perguntou e eu ri
   Hoje é o aniversário dele, não fala assim. - eu falei e fui conversar com ela longe deles.
 POV Justin.
 Meu aniversário, e tenho que fazer show hoje, ontem a Lê sumiu, ela saiu com a Yasmin cedo e só voltou de tarde, eu achei aquilo muito estranho mas elas disseram que foram ao shopping. Fiquei o dia inteiro sozinho, me senti abandonado. Mas foi legal,fiquei o dia inteiro no meu PS4, hoje eu acordei com a Lê me desejando parabéns pelo meu aniversário. A Yasmin ligou pra ela e a Lê foi falar com ela longe de mim, será que as duas estão escondendo alguma coisa de mim ? Ela esta la fora faz quase trinta minutos ali fora, eu fiquei com os três, ai deu umas quatro horas e ela entrou.
   A Yasmin quer falar com você amor- a Lê deu o celular pra mim
   fala praga.
   PARABÉNS UHUL! - ela gritou
   Valeu.
    Muitos anos de vida, que Deus te abençoe. - ela falou e ela parece estar em paz, como nunca
   Amém. o que vocês estavam conversando ?- eu perguntei
   Coisa de mulher. Quer mesmo saber? - ela perguntou
   Não
   Sabia, você vai vir no ensaio ? - ela perguntou
   Claro. Mas ainda é cedo.
   O.k. aparece por aqui umas cinco horas.
   Você ja ta ai ?
   eu ja. Tchau.
   Tchau - eu falei e ela desligou. A Lê esta agarrada no Gustavo, a Alice dormiu e o Giovane esta no PS4. Quando deu quatro e cinquenta eu fui pro local do show. A yasmin esta ensaiando e tal, eu entrei nos bastidores e peguei o microfone. Eu ensaiei e a Yasmin ali do lado vendo. Quando chegou a hora das pessoas entrarem no local do show eu entrei e fui me arrumar, a Yasmin ja ta arrumada : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105869158&.locale=pt-br
  Curto né? - eu disse, ela esta aquecendo pra entrar no palco
  É, mas to bonita - ela disse e a produtora disse que ela pode entrar. A Yasmin entrou e cantou, a Lê ainda não veio, poxa, ela disse que viria. Eu fiquei um pouco triste mas agora tenho que entrar. Comecei o show e tal, dai eu cheguei na musica As Long as You Love Me. Eu comecei a musica né, dai uma pessoa começou a cantar, é a Yasmin, ela entrou no palco e cortaram meu microfone, dai uma cadeira meio grande entrou e me mandaram sentar. eu sentei né, ela terminou de cantar e começou a falar.
   Bem Justin, hoje, no dia do seu aniversário, eu e as pessoas que te amam, fizemos uma surpresa pra você. Gente eu queria pedir pra que vocês fizessem silêncio. - o publico ficou quieto - Obrigada. Nós fizemos isso pra você, feliz aniversário.
  Ela entrou nos bastidores e os holofotes focaram em mim. No telão,começou um video, meus avós.
   Justin, nós te amamos muito meu lindo, você é um neto maravilhoso, nós temos orgulho de você! Queremos que você seja muito feliz, que seja cada dia mais amado, famoso. - minha vó falou e eu fiquei feliz
  Nós te amamos Justin! - meu vô falou , passou eles e foi pro meu pai.
  Filho, nossa, não sei oque dizer sobre você. Cara, você é meu orgulho! Lindo igual ao pai! Brincadeira, filho, eu quero que você seja muito feliz, muito mesmo. olha quem chegou! - Jaxon e Jasmyn - Fala parabéns pro Justin !.
  parabéns Justin. - os dois disseram juntos
  Nós te amamos filho! - meu pai me deixo sentimental
   Oi Filho! parabéns! Vim te desejar feliz aniversário, muitos anos de vida, felicidades. Tenho orgulho do homem que você se tornou. Eu te amo filho! Beijos! - minha mãe. linda. eu amo ela. Ai foi a Yasmin.
   oi praga! - as pessoas deram risada - Olha, você é como se fosse um irmão pra mim, meu amigo... segundo melhor amigo. Cara, quero que você seja muito feliz mesmo. Eu te amo melhor amigo! - ela me mandou um beijo e eu olhei pra ela. Dai o Giovane, velho, não aguentei, comecei a chorar
   oi papai, parabéns, eu te amo!- ele falou e apareceu a Lê junto com o Gustavo e a Alice.
   Fala oi pro papai - ela falou pro Gu.
   oi papai, te amo - ele disse olhando pra câmera.
   Amor, eu te vejo daqui a pouco - ela falou, o telão apagou e um outro holofote apareceu ficando nela que esta assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105873208&.locale=pt-br

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário