sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Belieber - Love Me - 04 º cap.


 Eu levantei e dei um abraço nela, ainda estou chorando. 
   Isso meche com os meus sentimentos amor. -  eu falei no meio do abraço.
   ta, agora me solta - eu soltei ela. A Lê esta com o microfone na mão. Ela ficou parada na minha frente, a gente foi pro meio do palco e ela começou a falar - Justin, uma vez eu te pedi uma prova de que você realmente me amava. Você me provou. Um dia, você prometeu me amar em qualquer circunstância, você esta cumprindo com essa promessa. Nós prometemos fazer um ao outro feliz. Bem, você me fez feliz, ainda faz e tenho certeza que vai fazer por um bom tempo. Você me deu três filhos maravilhosos, e ... hoje como seu dia, quero te agradecer por tudo isso que você me propôs e te desejar tudo de bom, que você continue esse homem maravilhoso que você é, e que nunca perca seu senso de humor e que continue vendo a vida com esse seu jeito alegre de ser. Eu te amo Justin e enquanto eu estiver viva, esse amor continua verdadeiro. Eu prometo. - ela disse, e eu chorando. Dei um abraço nela e levantei ela.
   Eu também te amo Leticia. Muito. - eu falei colocando ela no chão e olhando nos olhos dela. A Lê enxugou meu rosto e riu pra mim, eu dei um beijo nela e todo mundo bateu palmas e tal, ai a Yasmin entrou com o Gustavo no colo, a Alice no chão com o Giovane. Eu agachei e eles me deram um abraço. 
   Eu te amo papai - os dois disseram juntos e o Gustavo quietinho no colo da Yasmin, eu levantei e peguei ele no colo e dei um abraço nele, o Gustavo esta aprendendo a falar. Tiraram um monte de fotos e eu dei o Gu pra Lê e eles entraram mas a Yasmin, eu pedi pra ela ficar.
   Yasmin, por acaso esse era o papo de mulher ? - eu perguntei enquanto meu microfone estava fechado 
    É. Digamos que sim. -ela falou e eu ri. Ela me deu um abraço - Feliz aniversário melhor amigo. Eu te amo. Esquece disso não viu. 
   Pode deixar, eu também te amo melhor amiga. - eu falei me separando 
   Vamos de Boyfriend ? - ela perguntou no microfone 
   Claro - nós cantamos, demos o nosso show  e voltamos pros bastidores. Eu e a Yasmin fomos dar atenção pras fãs. Quando era quase meia noite mais ou menos, eu fui perto da Lê, e dei um beijo nela.
   Amor, eu vou embora. As crianças estão com sono já. - ela falou e os três estão dormindo ali do lado.
   Eu ja to indo amor, me espera.
   Não, olha, eu vou, coloco os três pra dormir ai quando você terminar aqui, você vai embora pronto.- ela falou me dando outro beijo
  Então tá, ja vou pra casa amor - eu abracei ela - eu te amo tá?
  Eu também te amo. - ela se separou de mim e eu ajudei ela a levar os três pro carro, ela foi embora e eu continuei com as fãs até elas irem embora, peguei os presentes que eu ganhei delas e fui pra casa.
 Cheguei lá e subi, isso já são mais de uma hora, a Lê esta dormindo. Coloquei os presentes dentro do closet, vou ver todos amanhã, tomei banho, e deitei. Acabei dormindo.
   Acordei com ela no meu cangote.
   bom dia - ela cochichou
   depende, que horas são?
   sete e meia. - ela falou baixinho ainda
  então ainda é madrugada - eu virei e ela fico me olhando
  para de graça. vamos levantar. - ela levantou, a Lê esta com um mini shorts e uma mini blusa de pijama.
  não, ta bom aqui.. com essa vista. - eu falei e ela riu.
  que horas chegou ontem ?
  mais de uma da manhã.
   nossa, deita ai amor, merece um descanso - ela falou me olhando
   sério ?
   Não! Pode levantar! - ela falou mais alto.
   Nossa amor. - eu levantei e fui pro banheiro, quando sai fui no quarto da Alice, ela foi pro quarto do Gustavo e ele ainda esta dormindo, a Alice acordou com meu barulho e pediu colo, a Lê foi pro quarto do Giovane e ele ja esta acordado jogando video game.
   Giovane! Sai desse video game agora! - eu ouvi ela gritar, e fui pro quarto dele ver.
   por que mãe?
   Muito cedo pra isso. Vai! sai! - ele não saiu - Giovane Bieber, ou você sai ou eu vou ser obrigada a te tirar dai a força! Vou contar até três. - ela falou meio brava - UM! - ele não saiu - DOIS! - ele olhando pra TV - DOIS E MEIO! - ele saiu correndo dali e eu dei risada de mais. - Justin Drew Bieber, sai antes que eu te mate! Vai! Você que deu essa merda pra ele - ela falou olhando pro PS4.
  Ah amor, pensei que ele ia gostar. - eu falei e a Alice prestando atenção na nossa "conversa"
  Ele gostou até de mais. Eu vou tirar dele por uma semana. - ela tirou os negócio la e levou pro nosso quarto. Nós descemos e tomamos café. Depois, o Giovane saiu da mesa e foi pro quarto dele e voltou correndo.
  mamãe, cadê meu video game? - ele perguntou meio enrolado.
  Vai ficar sem ele por uma semana - ela disse, nem olhou pra ele, o Gi começou a chorar, berrar, parecia uma criança mimada. Eu vi que ela esta séria, não olha pra ele por nada, eu me levantei e fui perto dele.
   Olha filho, podemos ir andar de skate. - eu falei
   Eu quero video game! - ele disse, eu olhei pra Lê e ela esta do mesmo jeito.
   Você pode berrar, gritar, chorar, mas seu video game só daqui a uma semana. - ela disse olhando pra ele, o Gi ainda chora. Ele foi pro quarto dele e eu pensei em ir atras - Não, você fica, se toda vez que eu repreender ele e você for agradar, ele vai crescer uma criança insuportável. Por que mimado ele já esta sendo. Até de mais.- ela falou me olhando.
  Mas eu só to tentando deixa ele feliz. - eu falei
  Pra isso não precisa dar tudo oque ele quer no momento em que ele quer.- ela falou levantando
  Ta bom amor. Concordo. - eu falei chegando perto dela. Eu dei um beijo nela e fui pegar a Alice, ela foi no quarto do Gu que ja acordou, ela deu banho nele, eu passei no quarto do Giovane e ele acabou dormindo de tanta birra. Eu coloquei a Alice no chão, cobri ele e dei um beijo nele. Fui pro quarto da Alice e dei banho nela, depois eu fui pro quarto do Gu e a Lê esta dando mamadeira pra ele.
  Como que esta o Giovane ? - ela perguntou
   Ele dormiu. - eu falei
   Aposto que acordou no meio da madrugada pra jogar aquela.. - ela parou se não ia sair merda
   Eu também acho, escutei um barulho  quando era umas quatro da manhã acho, mas pensei que fosse alguma empregada que tivesse acordado. - eu sentei do lado dela e a Alice ficou olhando pro Gu. A Lê deixou o Gu comigo e foi tomar banho, depois ela voltou e eu fui, ai aproveitei ver os presentes. A maioria são ursos, tem uma cesta de chocolates, e mais ursos. A Alice veio correndo em direção aos ursos. Eu dei pra ela né, eu não vou brincar com ursos nessa idade. Dai a lê chegou e deu risada
  Suas fãs que deram ? - ela perguntou encostando na parede.
  Foi. Mas eu não vou brincar com eles ou sei lá então eu dei pra Alice que tenho certeza que vai desfrutar mais deles do que eu. - eu me levantei do chão e fiquei do lado da Lê olhando a Alice brincar com os vários ursos, peguei a cesta de chocolate e dei pra ela, pra ver se o humor dela melhora.
   Amor, isso é seu, suas fãs TE deram por causa do seu aniversário. - ela disse recusando a cesta
   Mas eu to dando isso pra você.  A gente dividi. Pode ser? - eu falei e ela aceitou.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário