sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prisoner - I Found You - 09 cap.


  Começou a chegar as pessoas e tal, o Arthur dormiu, coitado, ta cansado. Minha mãe veio com meu pai, a tia Barbara, meus sogros, cunhados, enfim, muitas pessoas vieram. Quando chegou perto de meia noite, nós colocamos champanhe em taças e quando deu meia noite, soltaram fogos de artifícios e a gente ergueu as taças e meio que brindamos. O Jay me deu um abraço e um beijo.
   Feliz natal- dissemos juntos depois rimos
   eu te amo pequena. - ele falou depois do beijo.
   eu também te amo anjo. - eu dei outro abraço nele. ai eu fui  desejar feliz natal pros meus pais,depois pra Lê, Caio, tia Barbara ai eu cheguei no Max, e dei uma abraço na Nina.
    também queria um abraço sabe. - ele disse
    Sei, to sabendo careca.- dei um abraço nele - feliz natal..
    valeu, pra você também. - ele disse, eu ri, a gente se separou e eu terminei de cumprimentar as pessoas. Ai eu voltei pra perto do Jay.
    aleluia acabou. - ele disse e eu dei risada. Ele tirou um presente do bolso. - pra você. acho que precisava de algo brilhante.
    tipo? - eu abri a caixinha e é um colar - que lindo.
    colar de ouro branco, com detalhes de diamantes e alguns rubis. Pra combinar com o seu anel. - ele disse e eu dei outro abraço nele.
    obrigada. Mas eu não comprei nada pra você. Esqueci mesmo. - eu falei, ele deu risada e pegou o colar da minha mão.
   não tem problema, vira.- eu virei e ele colocou o colar em mim - fico feliz só com um beijo e um sorriso seu. - ele disse me virando. Eu sorri e dei um beijo.
   presente dado. - eu disse e ele deu risada.Ficamos comendo, bebendo, conversando até mais ou menos três da manhã. As pessoas começaram a ir embora, ficou a banda com as meninas , Jéss, Tom (irmão do Jay) e o Jack. - durmam aqui -eu falei no meio do bocejo, to quase dormindo em cima do Jay.
    ta pode ser. - o Max disse. Eles subiram um de cada vez, e eu to caida em cima do Jay, to quebrada.
    amor, vamos subir. - o Jay disse e eu quase dormindo ali.
    uhum. - eu falei meio de olho fechado
    ai meu Deus - ele me pegou no colo e me levou pra cima. Eu deitei e dormi na hora, tipo , muito sono mesmo.Acordei com ele se mexendo do meu lado, senti a mão dele saindo de cima de mim. Eu levantei e fui tirar a roupa que eu tava desde ontem. Coloquei meu famoso short:http://www.polyvore.com/torii/set?id=108235971 
   Sai do closet e o Jay ainda esta dormindo, deixei ele lá e fui pro quarto do Arthur, ele esta dormindo também. Tal pai tal filho, pelo menos é o que dizem. Desci e esta todo mundo lá embaixo, ta todo mundo quieto. Acho que estão com preguiça.
   oi. Tudo bem com vocês. - eu perguntei 
   você  nunca vai desistir de usar esse tipo de roupa? - o Max perguntou, agora ele esta bem acordado.
   não, nunca. - eu sentei e eles se sentaram do meu lado.
   cunhada, o Jay não liga pra essas roupas não? - o Tom perguntou sentando do meu lado.
   não, pelo menos quando eu estou com ele não. - eu falei e ele riu.
   Mas eu ligo, muito. - o Max disse.
   é mas quando a Nina esta com esse tipo de roupa você não liga. - eu falei e ele ficou quieto. 
   chata. - ele falou mostrando a lingua de novo. mereço. Ai o Jay desceu com o Arthur no colo, os dois com cara de sono. - isso são horas de acordar?
   são. - o Jay disse com a voz meio rouca.
   nossa, só isso? - o Max perguntou e eu dei risada.
   é. - o Jay falou e eu dei mais risada.
   da o Arthur pra mim Jay. - eu levantei e peguei o Arthur.
   isso é roupa que se use? - ele perguntou olhando pra minhas pernas.
   é. - eu falei e eles deram risada, subi com o Arthur e dei um banho nele, desci e estão todos conversando, eu apareci e eles pararam.- por acaso era de mim que vocês estavam falando? 
   não- eles disseram juntos. 
   acredito. - eu coloquei o Arthur no chão e fui pra cozinha com ele, dei mamadeira pra ele e a Lê apareceu na cozinha sem o Caio, milagre do Senhor - oi Lê. 
   oi. A gente não tava falando de você.
   sei. não tem problema, to de boa. Vamos pegar uma piscina? - eu mudei de assunto, se não vamos ficar horas nesse mesmo papo.
   pode ser,mas não tenho biquini - eu fui com ela e com o Arthur pra sala e deixei o Arthur com o Jay um pouco. 
  aonde vocês vão? - o Jay perguntou
  A gente vai pra piscina. - eu falei - alguém quer ir? - as meninas levantaram a mão, pareciam crianças - então vamos pegar biquinis. - a gente subiu, colocamos biquinis e descemos, os meninos foram com a gente, a piscina de casa chega a ser um pouco maior que a da casa dos meus pais. Eu sentei numa cadeira (óbvio) os meninos menos o Jay, só tiraram a camisa e entraram de bermuda e tudo, o Jay não tava com camisa, só entrou. As meninas entraram também, ficou só eu e o Arthur do lado de fora. 
   AMOR! Vem! - o Jay disse
  ja vou. - eu falei, o Arthur saiu do meu colo e foi perto do Jay, ele tirou a roupa do Arthur e colocou ele dentro da piscina. 
   Amiga vem logo! - a Leticia disse, esta todo mundo lá dentro.
    entra, ou eu vou ser obrigado a ir ai. - o Max disse.
   tenta. - eu falei e ele saiu da piscina, sai correndo mas ele me pegou - ai Max você ta ficando forte, isso acaba com as minhas chances de escapar de você. - eu falei e ele me colocou perto da piscina.
   Agora entra. - ele disse atras de mim, eu tirei a roupa e fiquei de biquini, entrei né, mesmo contra minha vontade. - pronto.
   Satisfeitos? - eu perguntei tirando o cabelo da minha cara.
   super- o Jay chegou perto de mim. - gosto de te ver de biquini sabe.
   entendo. - eu falei e ele me deu um beijo. Resumindo, passamos a tarde ali fora na piscina, quando começou a anoitecer a gente entrou e a turma foi embora, todos, ficou só nós três, Jay, Arthur e eu. Eu subi, dei um banho quente no Arthur e ele dormiu, eu tomei banho e desci, o Jay ja tinha tomado, e esta aqui embaixo me esperando ou sei lá - Oi.
   Oi. Ele dormiu?
   A-hã, o que esta fazendo aqui?
   te esperando. - ele se levantou e veio ate mim - pra conversar - ele me deu um beijo. Depois outro.
   conversar? - eu disse em uma pausa.
    é, lá em cima, só nós dois. - ele falou passando a mão no meu rosto, nós subimos e tivemos nossa conversinha.
  Acordei com o barulho do Arthur então me levantei e coloquei uma roupa. Fui no quarto dele e ele esta acordado. Peguei ele no colo e levei pra baixo. Ele esta com fome, dei mamadeira pra ele. ai  o Jay desceu
   bom dia- ele disse bocejando.
   bom dia, ta cansado? - eu perguntei meio que dando risada.
   você me cansou. - ele deu um beijo no meu ombro e depois pegou o Arthur do meu colo.
 Passou esse tempinho e chegou o dia do casamento da Lê. Ela esta super nervosa, mesmo.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário