domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prisoner - I Found You - 22 ° cap.


Assim que ela chegou fui abraça-la, o carro é muito legal. Ai a gente entrou e eu apresentei ela pro baby
   Taylor, esse é o...- ela me interrompeu
  Nathan, sei. Eu sou meio que fã de voces. - meio que fã? Ta, taylor, xiu.
   Ah ta. Prazer Taylor. - ele falou super seco
  Imaginei que voce fosse um pouco mais simpático. - ela disse
  Eu sou simpatico com pessoas que eu gosto. - ele falou
   Nossa, nem me conhece e ja nao gosta de mim. - a taylor disse
  É. Por que? Eu tenho que gostar de todos? Nao é bem assim- nunca vi o nathan estressado
  Nathan!- eu falei, pra ver se ele para
   Se eu soubesse que ia ser tao mal.recebida na sua casa Tori, nem tinha vindo. - a taylor
   Seria bem melhor se nao tivesse vindo.-  o nathan falou baixinho mas ela ouviu claro
   Grosso! Tori, desculpa mas eu vou indo- ela disse
  Ja vai tarde- nossa nathan
  Olha aqui garoto....- eu entrei no meio dos dois
  Chega! - os dois pararam
  Voce fica! - eu falei pra Taylor - e voce vai com o Jay pra cozinha e esfria a cabeça! Vai! - eu falei e ele foi com o jay. Eu me sentei com a Taylor - taylor, me desculpa! Mesmo. Nao sabia que o nath tinha esse lado tao... tao..
  Grosso? Insensivel? Antipático? Voce quer que eu continue? - ela esta brava
  E eu tambem nao conhecia ese seu lado bravinha! - eu falei fazendo cocegas nela.
  Para! - ficamos conversando ate quase  a hora do jantar
  Taylor, fica pra jantar com a gente. - eu convidei
   Nao quero dar de frente com seu amigo outra vez.- ela falou e eu nao.vou descutir, ja expliquei pra ela que ele deve estar assim por causa da Ariana e que ele nao é assim
   O.k, te vejo segunda? - eu perguntei
  É claro! Eu e o Taylor. Nao deixa ele chegar muito perto de voce ta tori? Ele é meio safado e pode te agarrar a qualquer momento - eu ri- nao ria, é serio. Ele ja fez isso com algumas garotas. Pelo menos é o que eu soube. Tudo bem que essas garotas sempre deram em cima dele. - eu ri de novo - entao cuidado com o taylor. Se eu faltar ou chegar atrasada ele pode tentar algo ... - ai o jay entrou
  Quem é Taylor.?
  Tentar algo? Tipo o que? - o Nath
  Nada não gente. - eu falei mas os dois não acreditaram
  Eu vou indo Tori. Até segunda. - dei um abraço e um beijo nela e a levei ate a porta. Voltei pra sala e os dois estão esperando ali.
   Tori, fala. De quem ela estava falando? - o Jay ficou bravo de novo.
    Ta, eu vou contar- me sentei e os dois me olharam - Esse Taylor é um dos meus professores de dança, ele veio com gracinha pra cima de mim mas eu não deixei nada acontecer. Mas a Taylor - eles estao um pouco confusos com a situação - disse que a fama dele é péssima e que ele pode tentar algo comigo outra vez - eu expliquei - Mas eu sou jogo duro,se tentar alguma coisa comigo ele apanha. - os dois ficaram sérios.
  Esse cara pode ser maníaco Tori cuidado. - que imaginação fértil Nathan, ele nem pareceu preocupado de verdade.
  Eu vou tomar. - eu disse
  Se ele encostar em você eu viro homem. - só o Jay mesmo, ri pra caramba com isso.
  nossa, que bixa corajosa.- eu falei chegando perto dele e dando um beijo. O Nath subiu bravo ainda. - Sério, o que o Nathan tem?
  Não sei, ele nem falou comigo, só bebeu uma cerveja e viemos pra sala. - ele disse.
  Vou tentar falar com o Max de novo. - eu peguei meu celular e liguei pra ele. Mas o Max desligou o celular. - Esses dois estao malucos. - liguei pra Leticia e ela me atendeu na maior animação.
  AMIGA!! To com saudades suas. - ela disse
  Também, viver aqui sem você é meio dificil. - eu falei
   Digo o mesmo.
  Você falou com o Max hoje?
   Não por que?
   Ele esta meio estranho, mas deixa pra lá. Como estao as coisas entre você, Sofia, Caio?
   Estamos bem. A Sofia esta a cada dia mais parecida com o Caio. Ja esta com os olhos verdes e esta ficando loira. E ai?
   Bem, continua a mesma coisa, o Nath ta aqui também, mas ele esta estranho ... também. - eu falei e ela riu
   Sabia que ele tava ai, ele me disse. - ela falou - e a faculdade?
   Bem, conheci uma garota super legal! A Taylor. - eu falei
   Garota super legal? Não curti esse papo. - ela disse.
  Por que?
  Você por acaso esta pensando em trocar de melhor amiga Tori. Não faça isso que eu te mato. - ela falou
  Ah, ta. Eu nunca vou te trocar ta? - eu comecei a pensar, acho que sei por que o Max e o Nathan estao assim, ciumes da Taylor. A Lê ja é mais direta.
  Acho bom mesmo ein. Tori, ahora eu vou jantar depois a gente se fala beijos te amo.
  Beijos, tambem te amo amiga. - desliguei e olhei pro Jay- ja sei o que o Nath e o Max tem
   O Max tambem esta assim? - ele perguntou
   Esta. E sabe o que é? - ele falou que nao - ciumes.
  De quem?
  Taylor, eles sempre foram meus melhores amigos, a Leticia tambem ficou mas nós somos melhores amigas há 15 anos mais ou menos. - eu falei
  15 anos?
   É, quando a gente se conheceu tinhamos sete anos. Eu e o Max tambem temos quase esse tempo de amizade. - eu falei e a empregada disse que o jantar esta servido. - peguei a bella, o Arthur veio correndo e eu gritei o Nathan - NATHAAAAAAAAAAAAAAN!! 
   Que?? - ele gritou la de cima.
   Vem jantar!!
   Nao to com fome!!! - nao chamei de novo. Deixei ele la. Fui comer. Depois da janta eu pedi pra empregada arrumar uma bandeja dr jantar pro Nath. Eu peguei e subi no quarto dele.

~Brownie ×××

Nenhum comentário:

Postar um comentário