sábado, 15 de fevereiro de 2014

Belieber - Love Me - 19 ° cap.



  Acordei no outro dia e me arrumei.Estou super nervosa
   POV Bieber
Quando ela chegou ontem eu dei um mega beijo nela. Só pra matar a saudade. Entao eu fiquei triste ao saber que ela começa amanha na faculdade. Então ela me convenceu a não ficar triste. Entao jantamos e subimos. Ela disse que nao conseguiria dormir pela ansiedade e nervosismo entao eu a abracei e brinquei com seu cabelo pela noite toda. Eu nao consegui dormir pelo fato de eu ter dormido a tarde toda. Quando era umas seis horas eu a acordei com um beijo na bochecha.
    Bom dia amor. - ela disse 
   Bom dia. Esta na hora. - eu falei baixinho
   Como voce acordou cedo assim? Do nada? - ela disse levantando
  Eu nao dormi, fiqui te observando a noite toda. - eu disse
   Que fofo amor. - ela falou
   Sei disso. Vai tomar um banho. Vou arrumar uma roupa. - eu fui pro closet e coloquei uma roupa bem bonita. Ai ela saiu do banheiro e foi se trocar
   Ta lindo amor. - ela disse - cheiroso. Tentação (sei que esta a mesma coisa no outro, mas vai rolar quase as mesmas coisas nos dois o.k.?)
   Você também esta. - eu falei
   E? Vamos ficar assim? Parados? - ela olhou pra minha boca.
  Claro que não. - dei apenas um beijo, mega beijo, ultra beijo. - Mas temos que ir. - eu me soltei dela.
  É. - ela foi se trocar finalmente. Depois que nos arrumamos ela foi se despedir das crianças, mesmo elas estando dormindo. Entao descemos e entramos em um dos meus carros. Ela pegou na minha mão, vi que ela esta gelada.
  amor, calma. Vai dar tudo certo. - eu falei
  mas e se não der? Se eu não entender merda nenhuma de tudo que explicarem? Ai fodeu. - ela disse e eu dei risada pra caramba
   Quando virar advogada, não vai poder falar esse tipo de coisa. Voce sabe né? - eu falei
   Sem graça, eu estou nervosa. - ela realmente esta tremendo velho.
   Eu to vendo. Mas ficar assim nao adianta nada. - eu falei e ela ficou quieta - vai dar tudo certo
   Ta. Mas eu to nervosa. 

   Cadê o Zac? - quando estamos quase na frente da universidade eu pergunto dele.
   Deve estar na frente do campus acho. - ela pegou o  celular - vou mandar uma mensagem pra ele. -ela mandou e ele logo respondeu - "Estou aqui na frente te esperando" - ela repetiu a mensagem. Quando chegamos lá, eu sai do carro e ja veio aqueles paparazzi entrometidos perguntar sobre tudo. Eu apenas respondi que a minha mulher vai começar a fazer faculdade de direito, ai seguranças tiraram eles de perto da gente. A Lê foi abraçar o Zac e me senti sobrando ali. 
  Esta nervosa? - ele perguntou
  Muito. - ela respondeu. 
  Calma maninha, os seus professores são ótimos, sei disso por que ja tive aulas com eles, e aposto que todos vão ser gentis com você. - ela ficou olhando meio nervosa pra ele - ai meu Deus, vem cá - ele deu um abraço bem forte nela, ele é maior que ela, então foi tipo aqueles abraços de pais corujas de dois metros de altura. Confesso que senti um pouco de ciumes, mas ele é irmao dela né. Nada ver. Então o diretor da faculdade veio até nós.
   Sr.a Bieber. A aula vai começar daqui a dez minutos, eu quero mostrar onde será sua primeira aula e te apresentar ao professor. - ele disse e ela veio até mim. 
  Boa sorte amor. - eu coloquei minhas mãos em seu cabelo e ela as maos nas minhas costas. Ai veio o belo beijo - eu te amo. 
  também te amo. Até mais tarde. - ela se soltou de mim e foi com o diretor. Eu e Zac ficamos vendo ela entrar.
  É. Tchau. - eu falei indo em direção ao meu carro.
  Tchau. - eu ouvi ele dizer e rindo. 
        POV Lê
  Entrei com o diretor e ele me levou pra sala em completo silencio, ai uma moça trouxe todo meu material pra aula, tipo, livros e outras coisas. Tudo mesmo, é muita coisa. Eu não vou aguentar. 
  Barbara, leve isso pro armario da Sr.a Bieber por favor, deixe aqui somente o que ela irá usar. - ele esta falando com a moça. ai ela deixou um livro e outras coisas, mínimas. Então ela foi sei lá pra onde sem dizer uma palavra.- Ela vai trazer a chave do seu armário daqui a pouco, aqui esta o seu horário. Vamos entrar. - ele disse, entramos na sala e o professor já esta lá e os alunos também. - Bom dia - todos se calaram.- Sr. Lester, essa é a sua nova aluna. Boa sorte. - ele falou  e saiu. Eu fiquei parada na porta meio envergonhada com todo mundo olhando pra mim. 
   Prazer, sou Ryan Lester, mas todos me chamam de Sr. Lester, sei lá por que. Pode me chamar de Ryan. - ele é um homem de idade mas é muito legal e nada estranho. - como é seu nome ? 
   Leticia. - eu falei baixinho pra caramba - ele pegou meu braço e me levou pra frente de toda a sala
   Gente, temos uma nova aluna! - ele disse alto e todos me olharam - Diga seu nome à eles. - ele falou
   Leticia Bieber - eu falei e todo mundo ficou me olhando como se eu fosse um E.T.
   Alguém quer fazer perguntas? - não não não não não não não! Yasmin me socorre pelo amor de Deus. Varias pessoas levantaram a mão - Kevin. Pode falar.
   Você é a mulher do Justin né? 
   É. - eu falei, meio óbvio né. 
   Mas alguém? - uma menina levantou a mão apenas - Vai Jessica.
   O Zac é lindo. Vocês se conhecem? 
   Sim, ele é meu irmão.  - eu falei
   Nossa, sortuda, irmão do lindo do Zac e mulher do gostoso do Justin. Me empresta um vai.- ela riu sinicamente e eu queria saber lutar como a Yasmin nesse exato momento. Eu respirei fundo e me acalmei
  Cala boca Jessica! - o Kevin disse.
  Me obrigue Kevinzinho.(ri com isso) - ela falou
  Chega! - o Ryan disse. Eles pararam, eu fiquei sem reação de novo. Então o Ryan me olhou - Senta ali, do lado do Kevin. - era o unico lugar vago então eu fui né. Me sentei e o professor começou a passar materia. Então o Kevin se aproximou de mim. 
  Leticia, oi. Eu aposto que ele vai passar algo em dupla. - ele disse e o Ryan virou pra sala e disse.
  Agora, formem duplas. - eu olhei pro Kevin e dei risada.
  Como sabia?
  Você é aluna nova. Ele quer que você se enturme. Ele fez isso comigo. - ele falou - quer fazer comigo.
  Claro. - ele se sentou do meu lado - Faz quanto tempo que esta aqui?
   Faz umas duas semanas. Mas eu já sabia de algumas coisas sobre direito. Somos os novatos - ele disse. 
   Kevin, Leticia. Prestem atenção. - ja to levando bronca. 

~Brownie (Kevin Jonas ta, só pra saberem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário