sábado, 15 de fevereiro de 2014

Prisoner - I Found You - 20 º cap.


  Sei. - ele falou
  Mas, eu quero saber de você. - eu falei e ele ficou meio triste.- Quer conversar em casa?
  Acho que sim. - ele disse e eu o abracei. O Jay ficou vendo tudo do retrovisor. Senti o ar de ciumes chegando ate mim. Quando chegamos, o Arthur veio correndo ate mim e a Bella esta sentada no chao assistindo. A empregada disse que tinha servido um cafe da tarde pra gente la fora, peguei a Bella no colo e beijei ela. Fomos eu, nath e bella na frente e o Jay com o Arthur atras. Sentamos e o Jay ficou quieto. Me sentei entre o Jay e o Nath. Comemos e ficamos quietos por um tempo
   Jay. O que voce tem? - eu perguntei
   Nada. Por que.?- ele perguntou
   Voce esta estranho. - ele mexeu os ombros. Eu nem falei nada. Depois conversamos. Graças ao meu bom Deus amanha é sabado!! Ainda bem, vou poder conversar bastante com o Nath. Depois fomos.pra sala. Ficamos falando sobre a banda,minhas 'inimigas' mas nada de falar de Nathan. Nesse tempo o Jay ficou calado . - James. Voce quer por favor desfazer essa sua cara de .... merda. - nao sabia o que dizer e teve essa pausa ai no meio.
  Nao to com cara de merda. Essa é a unica que tenho, se voce nao esta feliz, o problema nao é meu. - ele disse e levantou, subiu as escadas bufando e o Nath ficou olhando pra mim meio estranho. O Arthur foi atras dele.
  O que deu nele?- o baby perguntou
   Nao sei. Ele deve estar com ciumes. Como sempre. - eu falei e a empregada veio nos chamar pra jantar. Comer e comer. Peguei a bella e fomos pra mesa.
   Sr.a, o Sr. James nao vem jantar? - a empregada perguntou
    Nao, acho. Leva o jantar pra ele pro Arthur la cima por favor Angela. - eu falei e ela assentiu. Comemos e subimos pro quarto de hospedes. Eu sentei e encostei na cama. O Nath fez a mesma coisa e a bella ficou no meu colo. - Nathan, fala. Como foi que voces terminaram cara?
   Ah sei la. A gente tava de boa. Mas ai ela começou a falar que nao dava mais pra ela. Eu fiquei sem entender nada mas eu aceitei. Nao foi como se nada tivesse acontecido por que eu gostava muito dela....entao eu deixei ela la e fui pra casa da minha mae. Dormi la... depois de chorar muito trancado no quarto. - fiquei com o coração partido quando eu vi ele falando aquilo e deixando cair uma lagrima. Odeio ver as pessoas que eu amo chorar.
   Nathan, odeio ver voce chorar. - eu disse e ele deitou nas minhas pernas, ai a Bella foi perto dele.
   Nao 'chola' tio. - ela falou megaaaa enrolado mas saiu
  Nao vou chorar princesa- ele enxugou o rosto e pegou ela no colo.
   Nathan, olha, ela nao te merecia. - é o que eu penso - você merece alguem melhor. Que realmente esteja com voce pro que der e vier. Que te ame sinceramente. - eu falei e ele me deu um abraço e beijou meu rosto.
  Obrigada por tudo que voce disse.  - ele disse
  Eu te amo Nath. - eu falei
  Tambem te amo pequena. - ele disse. Nós nos separamos - Tori, agora acho que é melhor voce ir pro seu quarto falar com o Jay por que ele esta estranho
  É. Ate amanha baby.- eu falei, peguei a bella que esta quase dormindo, entao a levei pro quarto e depois fui pro meu quarto. Ele esta dormindo. Entrei pro banho e coloquei um pijama,mais ou menos assim: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKPioF9Q51QVZUkD5Cl-ZkCGi4DXZ4PYUQ1yzMJghz773UAWGa9f05yfo-EHDN3Jb-2jao6Df7T5j-h-exJG8BpMQqQabP9huRS_GY_pJifMZ9HeJRPnJ98NCg4zZKRZ0xZ4FumTB6BuI/s1600/pijama-feminino-curto-estampa-pluto-hering.jpg entao eu sai do closet e deitei do lado dele. E nada de ele acordar. Eu vi que nao ia rolar de ele acordar entao eu dormi. Senti ele se virar pro outro lado. Acordei com ele se levantando da cama.
  Pov Guiness
Acordei umas oito da manha e fui pro banheiro. Depois eu fui colocar uma camisa. Entao eu desci. O Nathan esta tomando cafe na cozinha. Eu pensei em virar mas ele me chamou
  Bird. O que foi cara? Poxa, se eu soubesse que voce ia ficar bravo com a minha presença aqui nem teria vindo- ele falou - voce esta bravo comigo é isso?
Nao baby, nada ver. Olha, to de boa.
   Boa? Tem certeza? Ontem voce foi super grosso com a sua esposa. Ela que nao te fez nada. Só perguntou o que voce tinha. - o Nath e seu dom maravilhoso de ne fazer refletir sobre tudo e me fazer sentir mal
  É. Desculpa se eu fui grosso contigo Nath. - eu falei
  Eu disse que queria desculpas? Acho que isso voce deve a sua mulher. - ele disse e eu assenti. Nós fomos até a sala e ela desceu assim: http://instagram.com/p/khse0eMF5q/ - linda pequena
  Obrigada. - ela disse me olhando. Não é culpa minha mas eu fiquei olhando pra ela que nem um bobo, ai o Nath me deu um empurrao
  Ah ér. Voce esta linda. Mesmo.- eu falei
  Obrigada James. - ela falou
  Eu vou subir. - o Baby disse subindo. Ele parou e deu um beijo na bochecha dela.
  Podemos conversar? - eu perguntei e ela desceu e se sentou, eu me sentei ao seu lado.
   O que foi?
  Desculpa. Fui um grosso ontem com voce e sinto muito por isso. Nao é culpa sua eu ser um ciumento platônico. - ela riu - mas eu te amo. Quem ama sente ciumes. - eu falei e ela deu aquele sorriso lindo pelo qual sou completamente maluco
  Claro que te desculpo, nao quero mais brigar com voce por ciumes. - ela falou passando a mao no meu rosto. Eu nao me aguentei e a puxei pelo braço pra perto de mim

~Brownie [hello peoples. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário