sábado, 15 de fevereiro de 2014

Prisoner - I Found You - 19 ° cap.


  Oque quis dizer com isso? - ele falou, safaaado
  Que voce esta uma tentaçao só isso. Vou pro banho. - eu falei entrando no banheiro, tirei a roupa e entrei na banheira. Quentinha, relaxante. Fiquei meia hora la dentro, ai eu sai e me enxuguei, coloquei apenas roupa intima, um robe e sai do banheiro. O Jay esta lendo como na maioria das noites. Ai ele me olhou e parou. Deu uma pausa na leitura e eu me aproximei
   Agora voce esta uma tentaçao sabia. - ele disse me olhando.
  E voce, nao vai fazer nada? - eu falei e ele me jogou na cama. Eu virei e fiquei em cima dele. - sei o que voce quer - dei um mega beijo nele e parei - mas nao vai ser agora que isso vai rola. Boa noite. - eu sai de cima dele e deitei de bruços. Ele meio que me abraçou e beijou meu braço.
   Eu te amo- ai james
   Tambem te amo anjo- dormi e no outro dia acordei cedo e fui tomar um banho rapido e coloquei essa roupa: http://instagram.com/p/kVZgYatYo6/
    Me diz, qual é o seu problema com calça? - ele me disse quando eu sai do closet
    Nenhum, só prefiro esse estilo. - eu falei, ele se levantou e foi pro closet rapido e saiu de la trocado - onde voce vai? - eu perguntei
    Vou te levar pra universidade, posso? - ele disse.
   Pode claro. Mas e as crianças?
   Enquanto eu fico fora a baba fica com eles e quando eu chegar, nao sei se eles vao estar acordados. - ele falou e saimos do quarto. Passamos nos quartos das crianças e eu me despedi deles.
   Vamos. - ele disse quando saimos do quarto do 'mini bird' como diz o Max
   Claro. Passa na casa da Taylor. - entramos no carro e fomos pra casa da Taylor. Ela entrou e fomos pra universidade. Saimos do carro. O Jay encostou no carro como nos tempos da escola. Ele me segurou e todos os olhares vieram em nós.
  Eu vou entrar. Te encontro la dentro.- a taylor disse
   O.k. - eu falei, o Jay me puxou pra perto dele.
   Venho te buscar de tarde. - ele disse chegando bem perto de mim
   Sabia que todas as garotas desse lugar estao morrendo de inveja de mim agora? - eu coloquei minhas maos em seu cabelo
   E os garotos de mim. - ai veio o beijo. Ouvi barulho de flash de cameras. Paparazzi claro. - boa aula. - ele me soltou e eu entrei no campus e ele entrou no carro e foi embora. Hoje teremos aulas praticas. DANÇA!!! graças a Deus. Meu professor é muito legal... bonito alias
  Bom dia!!! - ele disse olhando pra gente que estava se aquecendo - Aluna nova. - ele me olhou e se aproximou, ele era tipo assim: http://www.splashnewsonline.com/2013-07-26/taylor-lautner-keeps-cool-on-tracers-set/spl583945_013-wm900-jpg/
   Bom dia- eu disse
   Como é seu nome? - ele esta me olhando como se quisesse me agarra
   Tori - soltei a minha mao da dele
   Prazer em conhece-la. Meu nome é Taylor Lautner. Sou seu professor de hip hop - (xente, sou mega ultra super fã do totosa1 do taylor linda1) ele saiu de perto da gente
   Qual é a desse professor? - eu perguntei pra taylor
   Ah, ele é um otimo professor, lindo como deu pra ver e as vezes da em cima de algumas alunas - ela disse
  Mas eu so casada e muito bem casada. - eu disse e ela riu. Começamos com a dança. Ai ele veio perto de mim e tentou me mostrar como se fazia mas tentou relar de mais em mim. Ai eu dei um empurrao nele. - olha taylor. Bao sei se voce percebeu mas eu sou  casada. CASADA. - eu falei
   Eu nao tenho ciumes. - sinico
   Mas ele tem e muito. E espero que esse tipo de coisa nao se repita. Se nao eu mesma tomo providencias
  o.k, ja percebi que gosta do seu marido. Me desculpe. Mesmo  - pronto
   Obrigada.- eu falei ironica. Ai voltamos a dançar. Entao acabou o hip hop e fomos pra sula de ballet. Depois pro almoço, ai veio mais outras tres. Entao acabou. Eu fui no vestuário e me troquei, coloquei a roupa que eu vim e fui atras da Taylor. - vamos? 
   Tori, hoje um amigo vem me buscar. Vou com ele. - ela falou
   Amigo né sei.- eu falei
   Amigo tori, para! - ela riu, ai fomos la pra fora. A Taylor se despediu e eu fui procurar pelo Jay, eu o vi e do lado dele quem eu vejo? NATHAN. Aquele lindo. Eu nem pensei direito.
  POV Nath
Resolvi ir pra Nova Iorque, quando cheguei liguei pro Jay e ele foi me buscar. Ai fomos direto na universidade buscar a pequena. Esperamos por uns dez minutos e a vimos sair de la com aquela roupinha curta dela. Ai ela me viu e ficou maluca. So vi ela vindo correndo na minha direçao. Eu me preparei e ela pulou no meu colo e colocou as pernas na minha cintura.
     NATHAN!!!!!!  - ela disse e eu quase fiquei surdo. Eu retribui o abraço, bem forte. - nem parece que faz dias que a gente nao se ve
   Mas, pra mim, parece bastante tempo. - eu falei e ela saiu do meu colo. E tipo, tava todo mundo olhando pra gente.
  Vamos, ja tem muitos paparazzi aqui. - ela falou,entramos no banco de tras e o Jay ficou na frente sozinho -desabafa
   To bem
   Nao mente. Nao pra mim. - ela falou
   Quem era a garota? - eu mudei completamente de assunto
   A Taylor,uma amiga
   Wow. A Leticia vai amar isso. - eu falei e ela fez uma cara estranha
   Mas a leticia é diferente. Ela é minha melhoooor amiga. A taylor é apenas uma amiga. - ela falou

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário