quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Belieber - Love Me - 21 ° cap


  Ai ficou de noite e a gente finalmente tinha terminado.
  Aleluia. - eu falei fechando o caderno
  Isso nao é nada perto do que ainda vem por ai Lê. - ele falou e eu fiz uma cara de dó. Ai eu ouvi alguem chamar meu nome
  Lê. Maninha? - é o Zac
  To aqui fora!! - gritei e ele apareceu, sem terno, milagre. - oi
  E ai. - ele deu um beijo na minha bochecha e olhou pro Kevin
  Prazer, sou Kevin. - ele disse estendendo a mao. O Zac deu a mao pra ele.
   Zac Efron. - ele falou, queria ter esse sobrenome.
   Senta aqui - ele se sentou do meu lado
  O que o Justin tem?  - o Zac
  Ciumes.
  De quem? - o Zac é curioso tambem
   Oi. - o Kevin disse e eu dei risada
  Dele?? - o Zac
   Pois é. To com fome. Vamos jantar? - eu perguntei
  Nossa. Voce come em.- o Kevin disse e eu dei um tapinha basico na cabeça dele - agressiva.
   Voce nao conhece a Yasmin. - eu falei, fomos pra sala de jantar e as empregadas nos serviram o jantar, ai ela levou o jantar pro Jus e pras crianças la em cima.
  Que Yasmin? - ele perguntou depois de um tempo
  Swan. - eu respondi
  A cantora? - nao nao Kevin
  É. Por que? - eu perguntei
  Caracas, ela é muita diva. - um fã.
  Voce por acaso é BoySwinger? (vamos imaginar que esse é o nome das fãs dela o.k) - eu perguntei
  Nao. Só acho ela legal - eu dei risada. Depois da janta, o Kevin disse que ia embora. Me despedi dele e entrei pra casa de novo.
  Manina, acho que vou indo. To cansadão. - ele falou
  Ta ne. Ate amanha entao. - me despedi dele e ele foi embora. Quando eu vi o horario, ja sao dez e meia. As crianças devem estar na cama ja. Por que afinal ja é tarde. Entao eh respirei fundo e subi. Antes eu passei no quarto das crianças e deu um beijo em cada uma delas. Ai sim eu fui pro meu quarto. O Justin esta deitado emburrado ouvindo musica. Eu passei reto por ele e fui tomar um banho. Coloquei apenas roupa intima e um robe. Sai do banheiro e ele continua emburrado. Me aproximei da cama e ele me deu uma olhada basica. So pra ver como eu estou
  Podemos conversar um minuto Justin? - eu perguntei. Ele tirou o fone e sentou na cama.
  Fala. - me sentei na frente dele e comecei a falar.
  Por que voce ficou com ciumes, posso saber? - eu perguntei
   Eu fiquei com ciumes por que voce quis ficar com aquele cara do que ficar comigo. Poxa. Voces dois ficaram la fora dando risadas como ...... tontos. Eu me senti mal,parece que eu nunca te fiz rir. - ele falou e eu ri do jeito que ele disse
   amor, olha, voce sempre foi e sempre vai ser a pessoa, uma das poucas pessoa que me faz feliz como ninguem. Pra me fazer feliz nao precisa propriamente me fazer rir. Eu te amo, isso é o importante e nao se voce me faz ou nao rir. - eu deixei bem claro
   Eu tambem te amo. Por isso tenho esses ataques de vez em sempre. Consegue sobreviver com meus ciumes exessivo (nao sei como escreve kkkkk) ?? - ele perguntou e eu coloquei a minha mao no seu rosto
  Consigo. - ele me puxou pra perto dele, subiu em cima de mim e ficou me olhando - que foi?
  Voce me provocou hoje de manha. - ele disse e eu ri
  Ah,  e o que voce vai fazer? - ele sorriu todo safado pra mim e eu fiz o mesmo. Ele me deu um beijo maravilhoso
   Isso vai ser como fazer as pazes. - ele disse em uma pausa. Entao a gente se 'reconciliou' acabamos dormindo de conchinha sabe. Acordei as seis horas da manha. Durmi quase uma hora apenas (a noetada foe boa menha xente) Eu olhei pro Jus e dei um selinho nele - bom dia.
  Bom dia amor.
  Fizemos as pazes. Gosto? - ele perguntou me olhando
   Nossa, precisamos brigar mais vezes. - eu falei e ele deu risada
  Tonta. Nem brinque com isso. Odeio brigas - ele disse me beijando novamente
  Eu tambem. Mas agora tenho que levantar e ir pra faculdade. - me levantei com o lençol enrolado em mim e fui pro banheiro. Tomei um banho e me arrumei. Sai do closet e o Jus esta deitado ainda. - jus, hoje voce nao precisa me levar. Eu vou de boa. - eu falei
  So se eu ganhar dois beijinhos e um: voce é gostoso justin. - ele disse e eu ri.
  Claro . - ele se levantou e eu dei dois belos beijos nele, ai ele me soltou e ficou me olhando - voce é gostoso Justin. - ele sorriu e eu virei pra ir repassar meu batom
  Voce tambem é gostosa amor. Meu Deus. - eu dei risada mas terminei de me arrumar. Ai eu dei um beijo as crianças, desci e peguei a chave do meu carro. Ai o Jus me abraçou - boa sorte. Te amo. - ele me deu um selinho
  Tambem te amo. - eu entrei no carro e fui pra faculdade pensando na noite passada e em um cachorro. Sim, em um cachorro. Chegando la, vi um grupinho de meninas, ai eu sai do carro e quem tava no meio da rodinha é o Kevin. Ele saiu de la e veio me cumprimentar. Entramos juntos e as meninas ficaram me olhando meio: aff que vaca.  - Kevin arrasando os coraçoes da mulherada. - eu falei e parece que dessa vez meu sotaque de carioca apareceu, e foi super bem percebido por que o Kevin me olhou
  Voce nao é daqui né? - ele perguntou
  Nao, sou do Brasil. Rio de Janeiro. - eu falei e ele riu
  No começo nem tinha percebido mas agora, com esse sotaque ai meu deus, deu super na cara. - ele falou - nunca fui ao brasil. - ele falou com uma cara triste.
  Um dia eu te levo.  - eu disse entrando na sala. O professor ja esta na sala
~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário