quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prisoner - I Found You - 21 ° cap.


  Que é isso Jay? - ela perguntou me olhando nos olhos
  eu te amo. - eu falei e parti pro mega beijo, virei e fiquei em cima dela no sofa. Ela me empurro pra cima e respirou
  Jay, nao podemos, o Nath ta ai e as crianças podem acordar. - ela falou
  Vamos pro nosso quarto. Trancamos a porta. - eu disse e ela concordou. Sai de cima dela e subimos pro nosso quarto. Ela entrou e eu fechei a porta. Cheguei por tras dela e beijei sua nuca. Ela sempre se arrepiava quando fazia isso, e continua acontecendo a mesma coisa.
  Pov Nathan
Eu subi,  parei na escada e ouvi a conversa. Quando vi que eles pararam eu fui pro quarto. Ouvi os dois chegarem no quarto. Pro meu azar, estou no quarto ao lado dos dois. Só ouvi os dois se 'divertindo' e fazendo as 'pazes' entao coloquei meu fone por que nao sou obrigado a ouvir esse tipo de coisa. Ai o Max me mandou uma mensagem.
  'Baby, como estao as coisas por ai? Tentei ligar pra Tori mas ela nao me atendeu'
' Os dois "brigaram" e agora estao fazendo as pazes sabe? '
   'Wow, sei. Eles estao fazendo muito braulho? ' - ai Max
  'Nao sei, estou com fone'
  'Tira e escuta'
   ' eu nao. ' - respondi ele parou, fiquei ouvindo minhas musicas e a Ariana postou algo no seu Twitter.
  'Nada melhor do que ser solteira!'(sei que eles nao postam esse tipo de coisa mas vamo imagina minha xente) - confesso que quis muito chorar com aquilo mas me segurei e tambem postei algo no twitter.
  'Estou pronto pra novas paixões, namoradas quem sabe. As garotas de Nova Iorque sao lindas. ' - fiz so pra provocar mesmo. Mas nao sei se ela viu por que nao sei se ela ainda me segue. Fiquei uns 30 minutos com fone de ouvido ai eu tirei e vi que o barulho tinha parado. Entao sai do quarto. As crianças estao acordadas por que nao estao no quarto. Desci e os quatro pareciam a familia feliz juntos na mesa.
E ai seus safados? - eu perguntei e o Arthur me olhou
  Como assim tio Nath.- vish
   Nada nao filho. O tio é meio maluco. - o bird disse e eu me sentei pra tomar cafe com eles.
   Baby, voce ja viu meu pequeno estudio de dança? - ela perguntou
  Nao. - ela se levantou e me puxou pra uma porta. Ela abriu e eu vi,  lindo.
  Bonito ne? - eu assenti com a cabeça - foi o Jay que planejou isso pra mim
   So falta te ver dançando. - eu disse
  Hoje estou com preguiça. Quem sabe outro dia. - ela disse e eu fiz biquinho.
  Por favor pequena
   Nao faz essa cara nath
   Faço. Por favooooor. - eu falei e ela respirou fundo. Tirou o salto e me olhou.
   O que voce quer que eu dance?
   Uma musica agitada,por ninguem merece musica nhe nhe nhe. - eu falei
  ta ne. - ela colocou uma musica super dançante, ai eu coloquei pra filmar, comecei a filmar ela a dançar e ela percebeu - nao nath. Nao me filma!!
  Deixa vai, vo manda pro Max. - ai ela deixou, mas veio perto de mim e me puxou pra dançar - nao nao nao nao, eu nao sei dançar
  Mas vamos, eu te ajudo. - ela me puxou, dei o celular pro Jay, ela me colocou no seu lado e me ajudou mas eu realmente nao consigo, mas dessa vez ate que eu consegui me soltar um pouco. - ai baby, conseguiu dançar um pouco.
   Nem tanto *risos* - eu peguei meu celular e mandei o video pro Max. 'Pequena dançando. Linda né?' Ai guardei meu celular.  Ai a amiga da Tori ligou.
  Taylor, vem aqui na minha casa. - ela falou - serio? Que maneiro. Quero ver, vem logo!! - doidas - ta beijos
  O que é maneiro? - o bird perguntou
   A Taylor ganhou um carro. - ela falou
  E oque voce tem a ver com isso? - eu perguntei, ai que garota tonta, nada ver,a tori é a nossa melhor amiga, so minha, da Lê e do max.
   Nos somos amigas ué. - ela disse
  Run. - eu falei e ela ficou meio sem entender
  Pov Tori
Achei muito estranha reação do baby com a noticia da visita da Taylor. Ai ele pegou o celular.
  Atende o Max. - ele falou meio emburrado.
  Por que? - ai meu celular tocou. É o Max. - maninho.
  Pequena. Preciso te ver dançar ao vivo cara. Serio. - ele falou e eu ri
  Venha ate NY. - eu falei
   Quem sabe um dia. No momento to de ferias e curtindo meu filho. Quando formos pra NY em um show vou ai te visitar.
   Isso pode demorar. - eu falei
  O primeiro show, quando começarmos com a rotina de novo, vai ser em NY. - ele disse e eu dei risada. Entao decidi perguntar por que o baby ta estranho
   max, voce por acaso sabe o que o baby tem? - eu perguntei
   Nao, ele nao comentou nada comigo. Nem respondeu minha mensagem. Por que? - ele perguntou
  ele ta meio estranho - eu falei
  Aconteceu alguma coisa? 
  Nao, ele só ficou meio estranho quando a Taylor me ligou. - eu falei
   Que Taylor?? - ele perguntou
    Ah, ela é minha amiga, conheci na faculdade. - ele ficou quieto
   Aham. Acho que sei exatamente o que ele tem. - ele falou e a taylor chegou
   Maninho, tenho que desligar, a taylor chegou, depois te ligo te amo. - eu falei
  Sei, tambem te amo. - ele desligou na minha cara. Bem, nao foi bem na cara por que eu ja tinha me despedido mas e foi mega seco comigo.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário