segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Belieber - Love Me - 20 ° cap


  É mehor a gente prestar atenção. - eu falei e ele olhou pra frente de novo. Fizemos o negócio, bem, começamos a fazer
  O resto vocês fazem em casa. - o Ryan disse
  Kevin, por favor, vem pra minha casa e me ajuda com isso pelo amor de Deus. - eu falei e ele riu
   O.k, vamos. - ele riu, nos fomos pra outra aula. Depois almoço e tivemos mas tres aulas e ate que enfim, tres horas.
   Pov Bieber
Fiquei meio solitario quando cheguei em casa. Entao as crianças acordaram e ficamos brincando.
  Pai, cade a mamae? - agora vou ter que explicar pra eles que ela começou numa faculdade.
   Filho, é assim, a mamãe começou a estudar de novo. Entao, a partir de hoje, ela vai sair de casa as sete da manha e vai voltar as tres da tarde. - eu expliquei.
  Mas ela começou a estudar o que? Por que? - a lili perguntou meio enrolado
   Voces lembram da vovó Alessandra? - os dois assentiram - entao, a mamae começou a estudar Direito, a mesma coisa que a vovo. Entenderam? - eles só assentiram com a cabeça de novo. Entao quando eu percebi ja era duas horas. Ja estava quase na hora de ir busca-la. Entao fui me arrumar. Peguei meu carro e fui pra universidade. Sai e os seguranças novamente seguraram os paparazzi. Eu dei alguns autógrafos, tirei algumas fotos ai as pessoas começaram a sair de la. Eu encostei no carro e fiquei esperando. Ai eu a vi sair sorrindo, parece instantaneo, ela sorri e eu sorrio tambem. Ai algumas pessoas sairam dali e deu pra ver um cara do lado dela. Eu me mordi de maaais de ciumes. Fechei a cara no mesmo instante. Ela chegou perto de mim e me deu um selinho, só um selinho que eu quis dar.
  Oi pra voce tambem amor. - ela falou. - esse é o Kevin. Ele vai em casa pra terminarmos uma lição. - eu concordei com a cabeça
  Prazer. Amo suas musicas cara. - ele estendeu a mao e eu, para nao parecer antipático, apertei a mao dele.
  Valeu- eu falei
  Kevin, voce tem carro? - ela perguntou
   Tenho, sigo voces. - ele saiu dali e eu entrei no carro. Depois de uns segundos ela entrou tambem.
  O que voce tem amor?
   Nada. - eu falei
   Serio?
  Nao. - eu falei - esse cara. Nao gostei dele.
   Awn, voce esta com ciumes amor? - ela falou
  Nao. Claro que nao! Nunca! - comecei a dirigir.
  Adimite que dói menos amor. - ela falou
  Nao estou com ciumes leticia! Para. - eu falei e ela parou.
  O.k - o Kevin nos seguiu até em casa. Assim que chegamos, saimos e o Kevin foi pro lado da Le e me deixou la atras,bem, eu me exclui. Ela abriu a porta e a lili e o gi veio correndo na direção dela. A Le se agachou e abraçou os dois, ai o Gu veio devagar andando.
   Oi meu lindo. - ela disse beijando ele
  Oi mãe. - ele falou, ela se levantou e fomos pra dentro.
  Entao, vamos começar? - o tal cara disse
  Nao. Agora nao. Vamos conversar, quero que conheça a casa,meus filhos. Que tal? Depois fazemos a liçao. - ai que raiva. Por que ela quer que esse cara fiquei aqui?
     Pov Lê.
Eu fiz isso somente pra provocar Justin. E deu certo. Ele fico totalmente bravo. Entao pegou o Giovane e subiu
  Vamos jogar video game, tchau. - ele disse subindo
   Eu acho melhor te ajudar e ir embora. Ele me odiou - ele disse rindo
  Nao Kevin, ele nao te odiou. Ele só odiou o fato de eu ser sua amiga. E de eu pedir pra voce ficar- eu falei sentando e ele se sentou do meu lado
  Ele esta com ciumes entao? - o Kevin simplificou
  É. Mas de noite a gente se resolve. Só nós dois sabe? - eu falei e ele fez uma cara estranha
  Hoje rola festinha no quarto. Seus safados. - ele falou e eu dei risada
  Ai. Voce é engraçado. - eu falei - vem aqui Alice. - ela veio e pulou no meu colo
  Oi mãe
  Filha, esse é o tio Kevin - eu falei e ele deu um beijo na bochecha dela
  Ele é seu irmão também, mãe? - ela perguntou e eu dei risada
  Nao que eu saiba princesa. Voce é muito linda sabia? - o kevin falou e ela riu
   na verdade eu sei. - ela saiu do meu colo
  Meu Deus que convencida. - eu falei - e aquele que esta no andador é o gustavo.
  Ele nao tem nada ver com o Giovane e Alice. - ate o Kevin percebeu
  É, ele parece muito com meu irmao mais novo. - eu falei
  O zac né?
   Esse mesmo . - eu falei, ficamos quietos por um momento - voce esta com fome?
  É. pode ser. - ele disse, levantamos e fomos pra cozinha. Comemos alguns biscoitos e um café - vamos começar?  Com a lição. - ele perguntou
  Claro. Pode ser. - eu falei e ele deu risada. Pegamos nossas coisas e fomos pro jardim, sentamos na grama e começamos a fazer. No meio ele falava algumas coisas engraçadas.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário