segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Belieber - Love Me - 17 ° cap.


Gu é o nosso filho mais novo. - o Justin disse
   Ah ta. É hoje que eu conheço meus sobrinhos. - ele disse e nós chegamos no estacionamento e o Zac entrou no carro dele. Tipo esse: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8nstNX7DGTv1FLUCbvOC-Rcs_i17PjrsZ3G4Y_1N1Yg9PObu9gFLk_-OikpvIY0NE4oANGr8WBFj_MbH1IhcLSTYr6wk67lR1HgS1dukhuJyN14hQ1imakTRw9-SRR4gMLaw344bIJtQ/s1600/zac-efron-audi-snack-01.jpg Ai eu e Justin entramos no dele e o Zac começou a nos seguir
   Cara, seu irmão é muito diferente. - ele disse dirigindo e eu dei risada
   Por que? Você imaginou um nerd de óculos, corcunda, vesgo, baixinho, fora de forma e esquisito? - ele me olhou
  É. - ele disse- mas ele é.. tipo.
  Lindo, alto, com cabelo estiloso, olhos azuis e normais, reto, inteligente não nerd, lindo. - ele me olhou
  Ele é seu irmão, dá uma segurada. - ele disse
  Eu sei, só queria ver sua reação. - eu falei, ficamos quietos e chegamos. Saimos do carro e o Zac veio ate nós. Entramos e as crianças vieram até nós, menos o Gu que estava sentado no sofá assistindo. - Bem Zac, esse é o Giovane - eu disse e ele disse oi. - Essa é a Alice
    Ela se parece com você. - ele falou e eu ri
   Vou pegar o Arthur - eu disse, deixei a Lili no chão e peguei o Gu.
   Nossa, ele é identico a mim quando criança - o Zac disse
   Sério? ouviu Gu, você vai ser lindão como o titio quando crescer - eu disse e o Gu ficou olhando sério pro Zac
  Mãe, quem é ele ? - o Giovane perguntou
  Bem, esse é o tio Zac, ele é o irmão mais novo da mamãe. - eu me agachei e ele assentiu, ai meu celular tocou. Me levantei e peguei meu celular - É a Yasmin.
  Amiga!! Ta na sua casa.? - Ela perguntou
  To.
  Vem pra cá então, meus pais estão vindo !! Uhul, vou dar tipo uma festa. - Nossa, que disposição
  Meu Deus, você teve um filho ontem e vai dar uma festa? - eu disse
   Eu falei que vou dar uma festa e não que vou descer até o chão ou bater em um cara. - ela falou
  Grossa.
  Vem logo e não me enche mais o saco menina! 
  Posso levar uma pessoa?
  Que pessoa?
  Meu irmão.
  IRMÃO? Desde quando você tem um irmão menina? 
  Chegando ai te explico. - eu falei
  Vem logo então, beijos. - Ela desligou
  O que acham de uma festa, comemoração na verdade. - eu falei
  O.k. - o Justin disse
  Eu também? - o Zac perguntou quando percebeu que eu olhei muito pra ele.
  Claro, só vou me trocar, Zac, se quiser uma roupa do Justin. Ele te empresta. - ele fez que não com a cabeça - Mas eu quero, então vamos - eu puxei ele pra cima e o Justin foi atras. Eu peguei uma roupa do Justin e dei pra ele. Sim ficou um pouco apertado mas tudo bem, o Justin trocou de roupa também, só ficou eu. - Agora saiam pra mim me trocar.
   Eu também? - o Justin disse.
   Sim. - eu falei e os dois desceram. Eu coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112271214&.locale=pt-br então desci e o Justin me olhou.
  Linda, mas ta curto né. - ele disse me beijando. Nem respondi, entramos no carro e fomos pra casa da Yasmin e o Zac nos seguindo, quando chegamos a Yasmin abriu a porta.
  Espera, sei quem você é. - o Zac disse.
  Yasmin Swan. - ela disse cumprimentando ele.  Ai ela nos abraçou e tal.
  Você é mais bonita pessoalmente. - o Zac falou
  Valeu. - ela disse meio sem graça.
  Então, cade o Andy e o Nath? - eu perguntei pra quebrar o clima.
  NATHAN! - ela gritou 
  To descendo amor! - ele gritou la de cima.
   Mas cade o tio Jay e a tia Vic? - eu chamo os pais dela assim.
   Estão chegando. Vamos lá fora, daqui a pouco a banda chega também. - saimos e eu contei tudo pra ela. Ai o Nath desceu com o Andy. - Nossa, aleluia amor. - ela levantou e pegou o Andy e deu um beijo nele. Dai nós cumprimentamos ele ai o Zac foi cumprimentar ele mas...
   Quem é esse? 
    Eu sou Zac Efron. Prazer. - o Zac estendeu a mão 
    Sou Nathan Sykes. E o prazer é meu. - ele estranhou mas os dois se cumprimentaram. Ai a banda chegou e ficamos conversando. Quando era umas oito da noite os pais da Yasmin chegou. 
  São meus pais. - ela disse contente. 
  É hoje que eu conheço meu clone. - o Jay (bird) disse. Ai os dois entraram. Depois dela abraçar eles, eu fui.
   Ah queria, sinto muito. - a tia Vic. Ai eu assenti e fui abraçar o tio Jay.
   Leticia, como você cresceu menina! - ele me levantou, a mesma mania que o Jay da banda.
   Digamos que eu não sou mais uma menininha né tio. Que bom te rever. - eu falei me soltando dele.
 Ai ele e o Jay ficaram fitando um ao outro.  então ficamos conversando e jantamos ai ficou tarde e as crianças começaram a dormir. Então fomos pra casa, o Zac foi junto, pra pegar a roupa dele. 
  Zac, amanhã eu vou na empresa falar com você sobre uma coisa. - eu disse levando ele até a porta.
  Ta bom Lê, até amanhã então - ele me deu um abraço e parecia que era meu pai ali me abraçando. Me senti bem, como quando abraço o Justin. Ai ele foi embora, subi e me troquei, coloquei uma roupa de dormir e deitei do lado do Justin. 
   Amor, você vai começar mesmo a faculdade de direito? - ele perguntou
   Eu quero, tenho uma empresa pra cuidar e minha mãe se orgulharia de mim... meu pai também. - eu disse e ele pegou minha mão. 
   Eu também, teria orgulho de você anjo. - ele falou e eu olhei em seus olhos. 
   obrigada. - eu falei e deitei em cima de seu peito. 
   eu te amo - isso foi quase um sussurro.
   eu também te amo Justin. - fiz o mesmo e a gente dormiu. Acordamos no outro dia e eu estava bem em cima dele, o Justin esta com as mãos em cima de minhas costas. ai eu dei um beijo em seu peito - acorda amor. 
   só mais dois minutos amor. - ele falou me segurando. 
   Nem um nem dois vamos, levanta - eu falei e ele dormindo. - JUSTIN! - eu gritei e ele acordou
   credo , não podia dormir só mais dois minutos. - ele disse e eu o beijei - ah, gostei - levantamos e fomos ver as crianças. Ai tomamos café e eu fui me arrumar pra ir para empresa. - amor, eu vou ficar aqui com as crianças. - ele disse entrando no closet. 
   ah amor, por favor. - eu falei fazendo biquinho.
   Não dá anjo, logo acaba minhas ferias e eu não vou conseguir ficar muito tempo com elas. Então vou aproveitar esse tempinho. Vai você, o Zac vai ta la. Conversem sozinhos, vai ser melhor - ele falou e eu cheguei perto dele.
  Então ta. Cuida bem deles. - dei um beijo nele -  vou me arrumar. - me soltei dele fui pro banho, peguei uma roupa e a coloquei. Dai passei uma maquiagem e desci. Dei um beijo nas crianças e fui até o Justin, ele me deu um abraço e um beijo. - eu te amo ta.
   também te amo. - ai eu fui pegar a chave do meu carro mas não achei
   Ah , seu carro ta na oficina. Vai com qualquer um dos meus. - o Justin nunca deixou eu andar nos brinquedinhos dele.
   Serio?
   Cuide bem dele. - ele falou e eu ri. entrei em qualquer um e fui. 

~Brownie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário