sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prisoner - I Found You - 18 ° cap.


  Não, dancem vocês. Eu so estou observando. - ele falou
   Então não de palpite! - eu disse e ele ficou quieto. Ficamos ate cansadas, sentamos no chao e a empregada entrou e disse que o jantar estava servido. - Vamos comer. - eu disse levantando e o Arthur veio ate mim.
  Gente, eu vou embora. - a Taylor disse
   Não Taylor, fica, janta e depois eu te levo. - eu falei
   Não vou atrapalhar?
   Nunca. Vamos comer por que eu estou com fome. - nós sentamos e comemos - Taylor, você namora?
   Não, ja namorei alguns garotos mas agora nao. -  ela falou
  Me conta um pouco mais sobre você. - eu quero saber um pouco
   Bem, eu moro com os meus pais, não tenho um carro por que eles não me deram esse prazer. Tenho 19 anos e é isso. - que? Só?
   Nossa, só isso?
   É. - conversamos um pouco e eu a levei embora. Ela mora numa casa linda. Ai eu me despedi dela e voltei pra casa. Coloquei a Bella pra dormir e o Jay colocou o Arthur. Os dois ficaram de grude hoje
   Aleluia. - eu falei sentando na cama.
  Que foi? - ele perguntou sentando do meu lado
   To cansada, de ressaca ainda.
    Sei, toma um banho, um remedio para dor de cabeça e dorme. - ele disse beijando meu ombro
   É. Vou fazer isso. Mas antes, vou ligar pra minha mae. - eu peguei meu celular. Liguei e ela atendeu com a voz sonolenta
   Alo Dona Marcia. Como vao as coisas? - eu disse, ela odeia quando a chamo assim
   Oi filha. Tudo bem! E ai? Como foi na universidade. Ah, não me chame assim. - eu ri
   To bem mae. Fiz uma amiga. To de ressaca, cansada mas to bem. Cade o Dr. Carlos? - eu perguntei
   Ele esta dormindo, amanha voces conversam. Por que esta de ressaca?
   Por que eu bebi ontem né mãe.
   Isso eu sei ! Mas por que bebeu se sabia que hoje teria aula?
   Culpe o Jay. Ele insistiu nessa parada de balada. - eu falei e ele me olhou
  Sei, amor, vou dormir agora. Ah, ligue pro Nathan, ele se sentiu abandonado. - ela falando do baby?
   Por que?
   Você não se despediu dele.
    Ah é. Mas não deu mae. Ele não estava na casa dele. - realmente, ele não estava (partiu imagina que ele não tava )
   Ele estava na casa da mae dele. Agora liga pra ele. - ela disse
    O.k. mae. Beijos, te amo, se cuida. - eu falei
    Beijos, tambem te amo. Se cuida tambem. - ela respondeu e eu desliguei. Ai o Jay ficou me olhando
   Que foi?
   Como assim 'culpe o Jay'? - ele perguntou e eu ri
   Nada amor. Vou ligar pro Baby. - liguei e ele atendeu
   Pequena. Precisava tanto de você aqui. - ele esta com a voz meio de choro.
   Por que baby. To preocupada agora.
  Eu terminei com a Ariana. To mal por causa disso.
   Ai Nath. Que pena. Lamento. Mas você vai encontrar alguem que te mereça mais que ela baby. - ei tentei dar uma força.
   Ja estou melhor, essa sua ligaçao me deixou melhor. - dei um sorriso - Mas como vão as coisas por ai?
   Bem. Ótimas. Comecei hoje na faculdade. Conheci uma garota super legal, outra nem tanto. - eu disse olhando pro Jay
   Como assim pequena?
    Nada nath, deixa pra la. Eu tive uma ideia. Voces estao, digamos assim, de ferias, então, o que você acha de vir pra cá baby? Vem pra nossa casa e faz companhia pro Jay e pra mim tambem. Que tal? - eu perguntei
   Não vou atrapalhar??
    Não. Quero te ver aqui amanha quando eu chegar na Universidade. - eu falei e ouvi ele rir - pelo menos te fiz rir
   Você sempre faz. - ele falou - vou arrumar uma mala. Ate amanha pequena. Beijos. Te amo ta?
   Tambem te amo pequeno! Beijos. - desliguei
   Ele vem? - o Jay perguntou
    Claro. Agora o Max. - eu falei
   Eu vou preparar seu banho. - ele disse beijando meu pescoço.
   O.k. - liguei pro Max
   pe-que-na. Oi! - ele disse e eu dei risada
   Maaaaaax. Tudo bem por ai? Tirando o baby que ta mal. - eu falei
  Tudo bem sim, como foi na universiade? - ele perguntou e eu deitei na cama
   Foi bem, muito bem. Fiz uma amiga... e duas inimigas. - eu falei e eu o ouvi rindo - max, não ria
   Rio, rio muito. Pequena, você entrou hoje e ja fez duas inimigas?
   É. Uma delas é ex do Jay e outra é simplesmente uma mocreia. - eu falei e ele riu mais
   Ex do Jay? 
   O nome da garota é Kelsey Ann. Conhece? - ele ficou quieto - max, você conhece essa garota?
  Aham. Conheço. Ela e o Jay ficaram e tals. Mas não foi nada de mais. - ele disse
   Ta. Eu nem ligo, mas, mudando de assunto, como vai Martin e Nina?
   Vão bem. Ótimos. - ficamos conversando por um bom tempo ai eu encerrei - max, eu vou ir dormit por causa da minha ressaca.
   O.k., bons sonhos e boa aula amanhã. Te amo pequena.
  tambem te amo Max. Ate amanha - eu falei e o Jay saiu do banheiro de banho tomado
   Tori, a banheira esta cheia e .... esta pronta pra entrar. - eu levantei, dei um beijo no ombro dele.
   Huum . Cheiroso... que tentaçao. - ele riu de canto

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário