segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Belieber - Love Me - 22° cap.


  Ficamos quietos na aula hoje por que ja chamaram nossa atenção ontem. Então quando deu o horário do almoço eu e Kev fomos pro refeitório, compramos algo pra comermos e nos sentamos. Ficamos quietos no começo.
   Então, voce e o Justin se acertaram ontem? - ele perguntou com cara de safado
  Ô, deixei ele doidinho. - eu falei dando risada e ele fez o mesmo
   Maluca. Safada. - ele disse
   Sabe o que eu quero? - ele perguntou o que - um cachorro - ele me olhou
  Que tipo de cachorro? - ele perguntou
  Um Labrador, e eu o chamaria de Bob. - eu falei e ele deu risada - serio. Sempre foi meu sonho mas nunca deu certo por que ..... ah sei la. Minha vida sempre foi meio agitada. Sequestros, roubos de vez em quando, espancamento. - ele me olhou assustado
  É brincadeira né?
  Nao, isso tudo ja aconteceu. - eu expliquei direito pra ele
  Nossa. Você é uma guerreira. - ele falou me olhando, eu sorri e voltei a comer.
   Coco - eu disse quando tocou o sinal. Fui pra aula. Quando acabou, tres horas da tarde, eu sai com o Kev e fui pro meu carro. Voltei pra casa e abri a porta, as crianças vieram correndo ate mim. - oi meus amoreeees. - eu beijei e abracei acada um deles. Levantei e o Justin veio até mim. - oi meu amor. - eu falei e ele me beijou
  Oi- ele falou me soltando. E eu estou feliz por que hoje é sexta. Mas o ultimo dia de 'ferias' do Jus. - eu to triste. - ele disse brincando com o meu cabelo, estou com a cabeça no colo dele, estamos no chão do jardim.
   Por que? - eu perguntei
   Na semana que vem eu volto com a rotina de shows, viajens, entrevistas, sessão de fotos, gravação. - ele disse
  Eu tambem estou triste. Nós vamos nos ver pouco. E as crianças vão ficar meio sozinhas. - eu disse - o que acha de sairmos hoje, nós três. Um programa familia. - eu falei
  Mas para onde podemos ir?
   Sei la, jantar ou ir a algum parque de diversões, circo. - eu dei a ideia.
   Pode ser. Olha, passamos comer algo no Mc Donals e depois vamos a um parque novo que tem aqui. Que tal? - ele falou
   O.k, vamos nos arrumar, bem, arrumar as crianças primeiro claro. - eu disse
  Voce arruma a lili e eu arrumo os meninos, vou deixar eles igual a mim claro. - ele falou e eu dei risada
  Podemos chamar o Zac. Pra ele se entrosar mais com a gente. - eu perguntei
  Claro. - ele disse levantando. Eu fui ligar pro Zac.
   Zaaaaaac oi - eu falei
  Maninha,  oque manda?
  Vamos sair, eu, Jus e as crianças ai queria saber se voce quer ir com a gente. - eu perguntei
  Claro,  eu passo ai na sua casa. Beijos.- ele falou
   Beijos.- eu desliguei, ai peguei a lili no colo.
   Onde vamos mãe?- ela perguntou
  Vamos a un lugar que voce, eu, seus irmaos, gostamos muito! - ela pensou
    Mc Donalds? - ela ama esse lugar.
  Isso mesmo, depois nós vamos a um parque de diversões. Legal né? - ela esta super animada - agora vamos tomar um banho - coloquei ela no banho. Depois eu coloquei nessa um vestido lindo que eu comprei pra ela la no Canadá terminei - ta linda filha
  Obrigada mãe.
  Agora, voce fica quietinha no quarto da mamãe enquanto eu me arrumo o.k.? - ela assentiu com a cabeça, fomos pro meu quarto e eu a deixei na cama. Entrei no banho e coloquei essa roupa: http://instagram.com/p/k1cWfttYlq/ sai do closet e ela ne olhou
   Bonita mãe- ela disse
  Obrigada amor. - peguei a mao dela e fomos pro quarto do Gu, o Justin esta trocando os dois ja faz uma hora. Enquanto eu e a Lili estamos prontas ja. - e ai donzelas?- eu cheguei no quarto
   Minha obra prima amor - ele disse, ai eu vi os dois, com topetes, o Gi com um boné, Gu com toca, tenis tradicional 'Justin Bieber', ta, até que a demora valeu a pena por que eles estao lindos. Entao o Jus foi se arrumar, depois de uns 43 minutos, ele estava pronto. Ai o Zac chegou, a Lili meio que gosta muito dele. Ela saiu correndo pra abraçar ele.
  Oi princesa. Tudo bem? - ele perguntou pegando ela no colo. 
   Tudo. - ela disse
  Oi Zac - eu cumprimentei ele, ai colocamos as crianças no carro e fomos pro Mc Donalds. Aqueles paparazzi realmente me estressam. Ai fomos pro parque, brincamos, comemos mais, bebemos, fomos na roda gigante, o Zac e o Jus foram na montanha russa. Os dois sairam dando risada de la. - e ai, como foi?
   Cara, foi muito sinistro. - o Zac falou e o Justin concordou. Quando ficou umas dez e meia o Gu ficou com sono.
  A gente ja vai embora pequeno - eu passei a mao no cabelo dele e fomos pro carro, me despedi do zac. Ele foi pra casa dele a gente foi pra nossa. Quando chegamos eu coloquei pijama no Gu e ele dormiu, ai o Jus trocou os dois e a gente foi pro quarto

~Brownie ♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário