segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Belieber - Love Me - 18° cap.


  Fui pra empresa e dessa vez fui muito bem recebida. Me ofereceram agua, café, chá, biscoitos e outras coisas. Ai eu recusei tudo e fui na direção da porta do escritorio do Zac. Entrei e ele estava resolvendo algumas coisas pelo computador.
  Atrapalho? - falei entrando
  Nunca. - ele se levantou e me deu um beijo no rosto. Me sentei e ele se sentou na minha frente. Ai começamos a conversar sobre o fato de eu querer entrar em uma faculdade. - eu estudei aqui em Atlanta mesmo. Só aqui me aceitaram com quase 16 anos. - eu ri - Se quiser eu te levo la, eles ja me conhecem, te conhecem, vão te aceitar rápido. - ele falou e eu concordei.
   O.k. quando podemos ir resolver isso?
   Agora. A gente vai no campus mesmo e ja conversamos com o diretor de la. Ele vai entender. Vamos? - ele se levantou e fomos pra garagem.
   POV Bieber
A Le foi na empresa e eu me senti sozinho com as crianças em casa. Brinquei muito com elas.
   Pai, onde a mamãe foi? - sempre a curiosidade do Gi
   Ela foi conversar com o tio Zac. - eu expliquei
   Ah ta. Ela vai demorar?
   Não. Acho que não. - fomos la fora e entramos um pouco na piscina ai subimos pro meu quarto e ficamos assistindo televisão. Acabamos dormindo na minha cama mesmo. Ficar na piscina por um tempo cumprido cansa. Ficamos os quatro na cama dormindo. O Gi dormiu do meu lado, a Alice deitada nas minhas pernas e o Gu no meu peito.
  POV Lê
Fomos ao campus, ficamos um longo tempo comversando com o diretor do campus e ele disse que eu poderia começar daqui a dois dias.
   Nossa Sr. Obrigada mesmo. - eu falei e a gente levantou e apertamos as mãos.
   Magina. Sei que vai se esforçar e se for tão intelingente como seu irmão ... se sairá muito bem. Seja bem vinda. - ele disse e saimos da sala dele.
   Ai maninha, conseguiu entrar na faculdade aos 22 anos. - ele falou e eu percebi. Cara, tenho vinte e dois anos. (22 - taylor swift ueheuehu)
  To velha eu sei. - eu disse
   Meu Deus. Nossa! Tem 22 com aparencia de 18. Quero ser assim. - ele falou quando chegamos no estacionamento.
   Você quer ir em casa? - eu perguntei
   Não lê. Tenho que voltar pra empresa por que tenho varios casos pra avaliar ainda hoje e mais tarde tenho uma audiência. - ele falou
   Obrigada. - eu falei e ele sorriu pra mim.
  Magina. Ate amanha. Quero te trazer pra universidade amanhã. Posso?
  Claro. Ate amnha então. - eu entrei no carro do Justin e fui pra casa. Eu vi que estava tudo no silencio quando entrei, pensei que eles tivessem saido ou sei la. Então fui procurar algum bilhete. Não achei nada então subi. Abri a porta fo quarto e vi os quatro ali, deitados, dormindo feito anjos. Ai eu cheguei perto do Justin e beijei a boca dele. Então ele acordou
   Oi amor. - ele sussurrou
   Oi. Pelo jeito voces estavam cansados. - eu disse baixinho. Rle tirou o Gu do colo dele. A lili das pernas e saiu dali e me deu um mega beijo,ele me pegou tao desprevinida que quase cai mas ele me segurou e ficou me beijando. Então quando ele me soltou eu fui respirar. - nossa. Onde arrumou esse folego? Meu Deus. - eu falei ofegante e as crianças dormindo
  Conversei com a Yasmin esses dis *risos* - ele disse
   Ah ta. Foi bom. Mas me tirou o folego. - disse eu quando estava melhor
   Era esse o objetivo. - eu ri e o Gustavo acordou.
  Mamãe. - com um ano é tudo o que ele diz. Eu o peguei no colo.
  Oi meu amor. - eu o beijei na bochecha e ele deu aquele risinho fofo dele. Ai a lili e o gi acordaram tambem. Descemis ora sala e colocamos as crianças pra assistirem algo. Nos sentamos no sofa e começamos a conversar.
  Como foi la?
   Foi bem. Eu ja fui na universidade e fui aceita. Vou começar amanhã. - eu falei
Já??
  É. Por que? - percebi que ele ficou um pouco triste.
  Poxa. A gente nem fico muito juntos esses dias e agora que ru estou quase voltando a rotina de cantor você começa na faculdade. - ele disse fazendo biquinho
  Mas o meu horario é curtinho amor. Por esses dias da tempo da gente ficar juntinho de noite.
   Quanto tempo você vai ficar la?
   Vou entrar as sete da manhã e saio as tres da tarde por causa das crianças  - ele ficou com a cara fechada - e por sua causa tambem. - ele deu um sorriso de canto
   Vou te levar amanha no seu primeiro dia- ele falou nais alegre por mim
    O Zac tambem vai levar ta? - perguntei pra ver sua reaçao
   O.k. - ficamos ate de noite conversando e fomos jantar. Comemos e fomos colocar as crianças pra dormir. Entao fomos pro nosso,eu entrei no banho e coloquei um pijama. Sai do closet e o Jus esta deitado na cama mexendo no celular. Me deitei ao seu lado. - vai dormir amor. Amanha tem que acordar bem cedo
   É. Mas vai ser dificil. Quanfo fico anciosa nao consigo dormir - eu falei
   E se eu der uma ajuda?
   Que ajuda?
   Assim . Dormir juntinho. Te fazer um cafuné. - ele me abraçou por tras e ficou passando a mao no meu cabelo. - te amo ta? Sempre
  Eu tambem te amo. - eu disse e ele fico fazendo isso em mim ate eu dormir
 
~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário