segunda-feira, 3 de março de 2014

Prisoner - I Found You - 23 cap.


  posso entrar?- eu perguntei abrindo a porta.
  entra né.- eu entrei e coloquei a bandeja na cama. Ai eu sentei do lado dele
  Nathan Sykes, eu juro que estou perdendo a pacicencia com você, mesmo! - eu falei e ele serio - FALA ALGUMA COISA!! - eu gritei
   PARA DE GRITA! - dois idiotas ciumentos gritando em um quarto
   você esta com ciumes da taylor? - eu perguntei
  tava, estou. - admitiu
   porque? - perguntei
   ah, por que sim poxa, do nada uma garota aparece, ai você prefere ficar com ela do que comigo. não é pra ficar com ciumes mesmo? - ele falou
   claro que não Nath, você viu o jeito com o qual eu fiquei feliz quando eu te vi aqui? nossa, mega felicidade. ela é uma amiga da faculdade, você, o Max e a Lê são meus MELHORES amigos desde sempre, para sempre. - eu falei e ele sorriu - aposto que você foi o primeiro a falar com o Jay sobre o ciume dele, agora você vem com ciume bobo! Por favor né Nathan. - eu falei e a gente deu risada.
  desculpa ai, sério mesmo. É normal isso acontecer. - ele falou - mas sabe, eu estou morreeeeeendo de fome. - ele falou
  Sei - dei risada - come ai vai, vou pro meu quarto, ligar pro Max porque ele esta com ciumes também. - eu falei, sai do quarto e liguei pra ele, dessa vez ele atendeu.
  oi Tori.
  Meu Deus - acabo com a escrotice ? - dá pra responder direito a pessoa que você chama de 'irmã'? - eu falei
   Fala!
   Para de ciumes da Taylor por favor? Obrigada, de nada. - a Leticia odiava quando eu fazia isso.
   Ciumes? Eu? Claro que não Tori! - ele falou
  O Nath adimitiu, a Lê adimitiu, só falta você! - eu falei e ele ficou quieto
   Ta né, tava com ciumes, pronto. - ele falou rapido
   Não sei por que mas tudo bem - eu falei e ficamos quietos. - e a Nina?
  Ai, insuportavel, esses dias ela só tem brigado comigo! - ele falou
  Mas por que?
   Sei la, ela anda estranha comigo esses dias, a gente não se beija ha quase uma semana. - nossa - no começo eu pensei que ela estivesse cansada e tal, mas depois ela não quis nada, se desesteressou ate de cuidar do Martin! Eu não entendo, ela quis tanto esse filho e agora nem fica muito com ele, passa a mior parte do dia na academia, depois vai pro estudio tirar fotos, eu tive que ir pra casa da minha mae esses dias pra ela me ajudar a cuidar do Martin, as vezes eu não do conta de tudo sozinho. - ele falou triste - agora mesmo, por exemplo, ela esta no estudio, isso desde as sete da manha. Tori, não sei o que eu faço. - e eu não sei o que eu falo
   Posso te dar uma dica? - ele disse "claro" - se não esta dando certo entre vocês, se separem. - eu falei - pede divorcio.
  Eu vou esperar, tenho uma pequena suspeita que ela esta me traindo, não tenho a plena certeza. Se ela estiver me traindo vou querer provas e ai quando eu pedir o divorcio ela não vai ter direito de me tirar o Martin. - ele falou
  Pode contar comigo com o que quiser. Venha pra cá quando precisar, eu te amo maninho, boa sorte. - eu falei
  Obrigada, tambem te amo! - ele desligou e eu fui pro meu quarto, o Jay esta deitado lendo
  Não creio!! - eu falei pulando na cama
  O que? - parece mulher esse homem
   o Max, ele acha que esta sendo traido pela Nina. - ele até guardou o livro e chegou mais perto. Eu falei tudo que ele falou
  Nossa, que barra. - ele falou ,ficamos em silencio por um tempo
  Quando começa de novo a rotina de shows? - eu perguntei, estamos encostados na cama, ele esta com o braço na minha cintura e eu com a mão na perna dele ( ri com isso)
  Semana que vem,o Nano ligou pra gente hoje. - ele falou e ficamos quietos - por que?
    vai ser dificil, eu na faculdade, você no show, as crianças vao se sentir sozinhas ... eu tambem.- eu falei e ele me apertou sobre seu corpo
  Que dó do meu amorzinho-inho-inho - ele falou e me beijou - vai dar tudo certo, vai ter babá e eu não vou fazer show todos os dias, vai ter dia que eu vou ficar em casa, você tambem, vai ter dia que não terá aula. Tudo vai se ajeitar. - ele falou, ai o celular dele tocou.
   quem é?
    Scooter. - ele atendeu. - fala Scooter. - ele colocou no viva voz e eu fiquei em silencio.
    Jay, oi. O Nath ta ai né? - ele perguntou
    Ta, quer que eu o chame?
    por favor, assim eu ja falo pra vocês dois. - o Jay foi chamar o Nath  .
    Oi Scooter. - eu falei
     Tori? E ai. Tudo bem? - milagre, Scooter Braun esta de bom humor.
    Tudo, e ai?
     Beleza. - acabo o papo, os dois entraram no quarto e se sentaram na cama.
    Fala Scooter. - o Nath
    Pronto, agora posso falar.- ele disse- Vocês , a banda claro, foram indicados no People Choice Awards novamente, como a banda do ano. - os dois ficaram mega felizes e eu mega orgulhosa - Esperem, não é só isso! Vocês também foram indicados no Kids Choice Awards como a banda favorita do Reino Unido. - novamente os dois ficaram felizes. - Felizes né? 
   Muito. - os dois falaram juntos
   no momento, não sabemos quem esta ganhando, mas no dia... saberemos. Eu estou orgulhoso de vocês garotos. Agora vou falar com os outros. Até! Vou ligar para avisar a data e o local das premiações. - ele desligou e os dois começaram a gritar que nem malucos no quarto e eu fiquei observando tudo e dando risada.
   Meninos! meninos!!! - eu falei e os dois pararam - vocês esqueceram de me convidar pra essa comemoração - eu levantei e começamos a gritar de novo, ai a Bella começou a chorar no quarto e o Arthur veio até o nosso quarto.
   O que aconteceu mãe? - ele e a sua fofura extrema.
   Sabe a banda, filho? - eu agachei e falei
   sei.
   Então, eles foram indicados em duas categorias , em duas premiações sabe? E nós estamos felizes por isso. - eu expliquei
   Ah ta.- ele falou e foi pro quarto de novo, a Bella parou de chorar e o Nathan foi pro quarto dele.
   Você esta feliz? - eu perguntei pro Jay
   Claro que to. Tipo, a banda esta sendo indicada pra duas premiações. A gente já ganhou no PCA uma vez, estar sendo indicado novamente é tipo, uma honra sabe. - o Jay disse com aqueles olhos lindos brilhantes.
  você não vai conseguir dormir essa noite né? - ele fez que não com a cabeça. Ficamos quietos e ouvimos o Nath gritando no celular com a mãe dele.
   FOMOS INDICADOS EM DUAS CATEGORIAS MÃE!!!!UHUUUUUUUUUUUUL!!!- ele falou e eu dei risada. Ai o Max me ligou.
    Acho que o Scooter ja falou pra ele. -o Jay falou.
    DUAS CATEGORIAS CARA!!! DA PRA ACREDITAR?? MEU DEUS!! DUAS PREMIAÇÕES !!! DUAS!! - meus ouvidos doeram e até o Jay que estava do meu lado ouviu.
   Pois é né, to orgulhosa de vocês meninos. - eu falei e ficamos quietos - a Nina chegou ?
   Chego, eu falei pra ela das premiações e ela passou reto. tava falando no celular. - ele falou baixinho - mas agora vou levar o Martin pro quarto por que ele esta todo manhoso. 
    Nossa, você ligou pra que então ? - o Jay falou quando eu coloquei no viva voz.
    Só pra gritar um pouco, ja que com a minha mulher eu não posso nem compartilhar minha felicidade... só meu dinheiro - ele falou e a gente se despediu. Ai o Nathan entrou no nosso quarto.
   To feliz de mais pra dormir. - ele falou ,eu falei pra ele sentar na cama. Os dois ficaram me encarando, como se esperassem algo.
   Oque? - eu perguntei, os dois deitaram no meu colo, aportaram pro cabelo - ai meu Deus, sério isso? - eles fizeram que sim com a cabeça. - nunca sofri isso com o Max. - os dois deram risada e eu comecei a fazer cafuné no cabelo deles.

~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário