quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prisoner - I Found You - 57 º cap.


   Fui pra casa do Jay aquele dia, tudo perfeito, eu dizendo que o amava, ele dizia o mesmo, parecia que esse era o nosso unico dialogo, nada mais saia de nossas bocas. No outro dia acordamos e ele me chamou pra irmos na igreja pra marcar a data do casamento, depois fomos arrumar o resto das coisas, ele me ajudou com tudo no casamento. 
   Padrinhos ? - perguntei quando a gente conseguiu parar ja que estava tudo preparado pro casamento que ia ser depois de uma semana , num café ali perto
   Siva e Nareesha ! - o Jay respondeu com toda certeza - Gostou ? 
    A-hã. - eu disse , não estava me sentindo muito bem.
    Você ta bem amor ? - o Jay pergunto pegando na minha mão, eu olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça - Certeza ? - eu fiz que não com a cabeça
    To nervosa! 1 semana! - eu respondi 
    Amor, calma, fica tranquila! - ele disse levantado e me dando um beijo 
Passei aquela semana inteira passando mal , muito nervosa, tonturas e vomitos constantes, aquilo sempre acontecia quando eu estava nervosa. No dia do casamento eu fiquei muito nervosa e acabei desmaiando, sorte que a Nareesha estava lá pra me ajudar, ela e a Lê , que era minha dama de honra ,elas chamaram um médico, em pouco tempo ele chegou.
   Eu vo ligar pro Jay ! - a Nareesha disse pegando o celular assim que o médico chegou 
   NÃO! Nare, por favor. eu to bem né Dr. ? -eu perguntei e ele mexendo nuns negócios lá.
   é, oque você anda sentindo ? - ele pergunto e eu respondi 
  Ah, fico enjoada com qualquer coisa, me sinto tonta as vezes. E hoje eu acabei desmaiando . Não sei, acho que é o nervosismo pelo casamento ! - eu respondi 
   Sei, você sentiu alguma coisa ficar apertada, tipo o vestido ? - ele pergunto de novo
   Sim, mas é que com as provas dos doces, eu acabei engordando um pouco ! - respondi 
   É, mas ela comia e vomitava tudo depois! - a Lê disse 
   Esperem um minuto! -ele fico quieto, escrevendo naquele papelzinho  dele depois ele disse - Eu tenho certeza que você não esta assim por causa do nervosismo, você esta grávida Tori! Parabéns! - ele disse e eu fiquei sem ação ali. Tipo , do nada alguém me diz "Você esta grávida!" eu fiquei mega feliz, mas eu comecei a chorar, eu fiquei sentada no sofá e o médico foi embora e as duas sentaram do meu lado. 
   Parabéns!  - elas disseram juntas e eu chorando e dando uns sorrisinhos bobos! 
   Obrigada. mas.. preciso falar pro Jay ! - eu disse enxugando as minhas lágrimas e indo pegar meu celular. 
   Agora não, se não ele vai querer vir aqui pra saber de tudo. Depois você conta! - a nareesha disse 
Eu terminei de me arrumar, passei maquiagem de novo e quando era cinco e meia eu sai de lá e fui em direção á limousine e fui pra igreja, o casamento era as seis horas da tarde, mas eu só entrei as seis e meia, coitado do Jay ! 
  Entrei na igreja e ele tava todo arrumadinho e o Siva do lado dele todo arrumado junto com a Nareesha . Aquela ladainha do padre, me deixo enjoada. Até que em fim chego a parte do Sim! 
   Eu te amo. -ele disse no meio do beijo 
   Eu te amo - respondi , fomos pro salão, onde a festa ia rolar e depois da curtição, fomos pra noite de nupicias, não muito tipica, a gente foi pra uma ilha totalmente distante, tivemos que viajar de avião , depois um pedaço com um iate e até que em fim chegamos a ilha, tinha apenas alguns caseiros lá, pra cuidar da gente. Ele me pegou no colo e me levou pra dentro da casa, e eu pedi pra ele me colocar no chão. 
   Vamos conversar! - eu disse e ele fico meio preocupado 
    Ixi amor, já? A gente nem casou e ja vamos "conversar" ? - ele disse sentando do meu lado no sofá
   Eu tenho que da uma noticia! não sei se você vai gostar ,muito. Mas, eu vou contar! - eu disse meio nervosa, tava meio enjoada 
   Fala! - ele disse meio curioso
   Eu , passei mal hoje, desmaiei ... -ele me interrompeu 
   Mas por que ? Oque aconteceu? - ele  tava preocupado 
   uma coisa ótima! Por uma causa muito boa! - eu disse com um sorriso bobo
   Fala amor, eu to mega curioso! - ele disse 
   Eu to grávida! - eu disse com um sorriso no rosto
   OMG!! AMOR , VOCÊ TA GRAVIDA! NOSSA! EU VO SER PAI! UHUL! - Ele grito tão alto que eu fique com dor de ouvido e uma empregada veio até a sala, correndo, penso que tinha acontecido alguma coisa grave 
   Aconteceu alguma coisa Senhor ? 
   Não, é que ... - o Jay me interrompeu e disse
   ELA TA GRAVIDA!! - ele grito e ela disse parabéns e foi embora!
*9 meses depois*
    Ai ai ai amor! - eu disse no meio da madrugada , o Jay acordo meio assustado e me ve ali do lado toda enorme - contrações! Contrações! 
    Calma amor! - eu vou pegar a mala do bebê e a sua! E a gente vai! - ele levanto pegou as malas se arrumou, eu estava com uma roupa meio larga e fui assim mesmo. Chegando no hospital fui atendia super rapido e fui pra sala de parto, o Jay entro comigo, com uma camera
   JAMES! TIRA ESSA MERDA DAQUI!! - eu gritei meio esterica 
   Calma amor! Eu só vo filmar esse momento ! 
    Dr. Se ele continuar com essa camera o parto não vai rolar, o que vai rolar é um espancamento!! - eu disse super séria 
     Sr. James, tire essa camera daqui, ou retire-se ! 
 Ele largo a camera e fico ali. Depois de quase meia hora tentando botar aquele bebe , que a gente não queria saber se era menina ou menino, queriamos que fosse surpresa, pra fora.
  Quando tudo acabou eu fui pro meu quarto e taca com um pouco de dor. E o Jay tava ali do meu lado , e a enfermeira chegou trazendo com ela meu bebe, um menino. 
    Aqui esta o menino de vocês! - ela deu o bebe pra mim e era perfeito . - Vocês não tem nome ? 
   Eu pensei em um ! - o Jay disse 
   Eu também ! ai, qual que você escolheu ? 
   Fala você primeiro ! 
   Não fala você .. -a enfermeira me interrompeu e disse
   Falem juntos.  
  É , no 3 ! 1 - eu comecei
  2 - ele continuou 
  3 ! - eu disse - ARTHUR - dissemos juntos e depois demos risada
  Nossa, vocês pensaram o mesmo nome ? 
   Acho que sim ! - o Jay disse chegando perto de mim 
   Ótimo, daqui a pouco eu volto pra levar o Arthur pro berçário de novo ! - ela disse saindo 
 *1 ano depois*
  O Jay comprou uma casa maior pra gente, eu parei no Arthur, ele ja tinha um ano. E estava igual ao Jay. Tinha caichinos bem loiros e olhos bem azuis, só que no escuro um fica azul e outro fica verde.
  A gente se tranformou em uma familia grande e feliz. A Nareesha casou com o Siva, e o resto tava todo mundo na mesma situação. Todos os dias o Max vinha na minha casa pra ver o Arthur , ele parou de beber. E eu fico observando eles todos os dias, e fico imaginando, se eu não tivesse ido pra Londres eu nunca teria conhecido o Jay, se eu tivesse ficado no Brasil, metade de mim estaria incompleta, e não sei se eu estaria feliz hoje, e acho que tudo oque aconteceu de ruim na minha vida , fico tudo meio embaçado, porque a cada momento que eu fico com o Jay, eu esqueço um pouco do que aconteceu comigo. E a cada eu te amo que ele me diz, um insulto que eu recebi daquele nojento fica dificil de lembrar.  E aquele filho, sabe , fez tudo ficar mais perfeito do que já era, e sei que tudo aquilo que eu tive medo certo dia, hoje eu encaro tudo de frente, por mim, pelo Jay e pelo meu filho! 
      Fim!
By:Vii (Obrigada quem leu, valeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário