quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prisoner - I Found You - 54 º cap.

  Aleluia, fim do pesadelo !  - eu disse sentando no sofá do lado do Jay 
  É, minha nossa, esse cara é muito insistente! - O Max disse em pé do nosso lado 
  É. Sempre foi . Desde que eu conheci ele! - eu disse segurando a mão do Jay
  É,mas agora acabou, esta tudo bem ! - ele disse beijando minha mão 
  Eu sei. -eu disse levantando 
   Aonde você vai ? 
   Eu to com fome anjos, não consegui comer nada o dia inteiro! - eu disse entrando na cozinha- Alguém quer? - eu gritei
  Eu quero! - eles gritaram da sala
  Então vem pegar !!- eu disse e eles vieram, eu estava preparando uns lanches, eles pegaram, comeram quase todos! - Nossa, a cozinheira aqui também quer comer!
  Espera, cade a Diana ? - O Caio pergunto 
  Ah, ela ta de folga hoje! - eu disse sentando e comendo um sanduíche ! 
Nós comemos e fomos pra sala, e os meninos, menos o Caio e o Jay , se despediram.
  Tchau pequena , se cuida, a gente se vê amanhã! - o Max disse beijando minha testa 
  Tchau, te amo maninho ! - eu disse levantando e abraçando ele 
  Eu te amo pequena! 
  Ai pequena, toma cuidado ein ! Até.. - o Nathan me abraçou 
  Te amo pequeno ! 
   Te amo pequena! 
   Ei garota, cuidado ! - O Siva disse me abraçando, depois o Tom - Até Tori! 
  Obrigada gente! - eu disse fechando a porta e eles foram embora! 
   Tori, cade a Lê? - O Caio pergunto sentado no sofá
    Ela deve ta dormindo, sobe lá! - eu disse e ele subiu e eu fiquei de pé na frente do Jay 
    Que foi ? 
   Nada não, to te olhando ! Não pode ?
   Pode ! Claro! Só perguntei , não pode? - ele disse levantando e ficando na minha frente
   Larga de ser tonto ! *risos
   Eu não sou tonto, você que é grossa as vezes! 
   Ta bom, mas esse é meu jeito !
    Ta, a gente não vai brigar por causa disso ! Vamos? 
    Claro que não. - eu disse colocando os braços em volta do pescoço dele, e fiquei olhando pros olhos, azuis perfeitos daquele menino ! 
   Para !
   Para com oque menino ?
   De ficar me olhando ! Vamo fazer algo útil nesse tempo ! - ele  disse chegando bem perto do meu rosto 
  Tipo? 
  Tipo isso ! - ele disse me beijando, daí ele me aperto na cintura, e me pegou no colo 
Agente subiu pro quarto , dessa vez eu não disse nada, não interferi em nada,meus pais estavam no hospital e os dois , provavelmente fazendo a mesma coisa, e ele foi super meigo comigo . 
  *7 horas da manhã*
Eu acordei e ele estava com as mãos na minha cintura. Eu virei e ele acordo 
  bom dia . -eu disse baixinho 
  bom dia amor.- ele disse e fico me olhando, a gente fico parado, quietos, se olhando 
  Eu te amo sabia.
  Sabia!
  *risos* Nossa, nem se acha! 
   Brincadeira amor, eu também te amo, muito ! *beijo* 
   a noite de ontem *risos* 
   perfeita. - ele disse passando a mão no meu rosto  
   é, to sabendo sabe, é que tipo, eu estava nela, então claro que ia ser perfeita! - eu disse e o Jay deu risada
   larga de ser convencida! 
   aprendi isso e outra coisa, com você! 
   é, só que ser convencida, não é legal! 
   Eu sei, amor, eu vo levantar ! - eu disse e ele viro - Meu Deus, oque é isso ? 
  Oque? - ele disse parando - É um bicho ? 
  Naõ, suas costas ... ela ta toda arranhada! 
  Ah, foi você ontem amor! - ele disse levantando também 
  Nossa
  é, foi perfeita,mas um pouco dolorida também! *risos* - O Jay chego perto de mim e me beijando 
  idiota, vamo tomar banho ? 
  Vamos.
A gente tomo banho e ele colocou uma roupa que tinha lá, dele , faz um tempo já. Eu coloquei um shorts e uma regata, ele colocou um shorts também e uma regata, que mostrava boa parte dos arranhões que esta nas costas dele. Nós descemos e a Leticia e o Caio estavam lá em baixo . e eu até me acalmei, antes mesmo deles falarem alguma coisa! 
  Nossa, James , oque aconteceu com as suas cotas ? - a Lê pergunto assim que ele passo por ela 
  Nada ué! 
  Não minta, os "gritos" da noite passada não negam ! - o Caio disse  e eu dei um tapa nele - Ai! Você ja machucou seu namorado, agora quer machucar o namorado da sua melhor amiga!? - ele falo 
  Cala a boca vocês dois! Que coisa, quando eu não conseguia dormir esses dias, eu não ficava falando ! - eu falei chegando perto do Jay 
  Huuuuuum, então vocês dois ficam pecando por ai , e ainda quer ter razão ? - o Jay falo 
  Claro! - os dois disseram juntos.
  CHEGA! Eu vou tomar café, a Diana já deve ter terminado o café da manhã! Que coisa! -eu disse e os três ficaram quietos e foram comigo pra sala de jantar, o que é esquisito se a gente ia tomar café! 
  
By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário