sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Belieber - Love Me - 55 º cap.

   Eu fiquei na casa do Justin naquele dia.
   *3 meses depois
  Eu estou na minha casa e a Yasmin entro no meu quarto 
    Justin lá em baixo! - ela disse e saiu rápido, eu desci e mandei ele subir
     Amor, como você ta ? - ele pergunto deitando do meu lado na cama
    Eu to bem...  um pouco nervosa, mas tudo bem  *risos* - eu disse 
    Mas, ta tudo certo pra amanhã? - ele pergunto 
Tudo certo, mas eu to nervosa. Você não vai me deixar plantada no altar te esperando né ? 
  Claro que não amor, nunca deixaria você esperando ! *beijo*  E nada de deixar seu noivinho lindo ficar esperando você por muito tempo ta?
  Claro amor, pode deixar! - eu falei dando risada 
A gente fico ali, imaginando a vida de casados, aquilo era novo pra mim, claro, pra ele também, e eu acho que vai ser lindo.
 *Dia do Casamento*
Eu acordei com os gritos da Yasmin no meu ouvido
   Oque você quer? - eu disse
    Querida é o dia do seu casamento ! 
    Nossa, é mesmo ! -eu disse levantando
   É, vamos pro salão, uns dos melhores de Atlanta ! Vamos !!!- ela gritou . Eu levantei e me arrumei. Chegando no salão, um monte de mulher, veio em minha direção. 
    hoje vai ser o melhor dia de sua vida! - elas disseram olhando pra mim 
    o.k. ! - eu disse e elas me arrumaram, e eu fui ao banheiro umas 3 vezes naquele dia, e eu tive mais uma surpresa naquele dia...
   Eu estava pronta, com um vestido magnifico e um buquê de rosas brancas, a Yasmin , minha madrinha de casamento, com um vestido azul bebê, com o cabelo solto com uns detalhes, ela me ajudo  a entrar na limousine porque tinha um monte de fotógrafos , eu entrei na limousine e saimos dali, depois de uns 20 minutos chegamos na igreja , eu ia sair e a Yasmin me seguro e disse
   Aonde você pensa que vai ? 
   Entrar na igreja?
   NÃO! -ela disse 
   Porque ?
   Eu vou entrar lá e ver se esta tudo preparado e você tem que atrasar um pouco !
 Ela saiu do carro e eu vi ela tentando fugir das fãs, entrou na igreja e da onde eu estava dava pra ver o Justin , todo nervoso, a mãe dele ajeitando a gravata dele, e eu querendo ir no banheiro de novo, mas eu fiquei calma e a Yasmin foi falar com o Justin, e ele fico com um sorriso bobo no rosto, ela mando a musica tocar e veio em direção ao carro  e disse que eu podia descer, fecharam a porta e eu sai do carro, os flesh focaram em mim , quase fiquei cega ali, fiquei um pouco enjoada de novo, meio zonza. 
   Cê ta bem amiga? - a Yasmin pergunto 
   To, só meio zonza, com enjoo ! - eu disse me ajeitando 
    A-hã, sei ! -ela disse meio desconfiada. ela entro com o Nathan primeiro , e eu me preparei, vou entrar sozinha, meu pai.. bem , eu não tinha um pai, e minha mãe estava me esperando lá dentro com o Justin. Eu criei forças e pensei nas duas pessoas , que seriam as mais importantes pra mim, daquele dia em diante. 
  Entrei e o Justin me olhando fixadamente e dando uns sorrisinhos, pensei que ele ia chorar, chegando no altar ele deu um beijo na minha testa e a gente se ajoelhou ali , o padre disse tudo aquilo que não tem sentido nenhum pra quem esta assistindo, mas pra quem esta ali, casando, parece que o padre esta descrevendo sua vida. E, graças a Deus, chego a parte mais esperada no casamento 
   Eu e o Justin levantamos e eu com enjoo, o Justin segurou minha mão e o padre começou a falar. 
   Justin , Você aceita Leticia Campos, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o fim ? 
   Sim , eu aceito - o Justin disse com lágrimas nos olhos, o padre disse a mesma coisa pra mim e eu fiquei quieta
  Leticia , você aceita ? 
  Depende - eu disse e  todo mundo me olhou meio espantados
   Como assim ? - O Padre pergunto 
   Justin, você vai me aceitar como esposa,mesmo se eu tiver gostando de outra pessoa ? - eu falei e todo mundo me olhou espantado de novo 
   Como assim? Quem é o cara!! - O Justin pergunto tentando manter o controle
    Calma, eu não sei ainda! - eu disse e ele fico muito confuso - Eu não sei se é - eu larguei da mão dele e coloquei na barriga - , menina ou menino.. - eu falei olhando pra ele, o Justin estava com um sorriso mega grande e bobo no rosto
   Claro! - ele disse e eu dei as mãos pra ele de novo 
   Então Leticia , você aceita o Justin como seu marido ?
   Aceito.. - eu disse deixando uma lagrima cair
   Podem por as alianças. - a gente colocou as alianças - Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva ! - o Justin me deu um abraço forte , ele tava chorando e eu também, depois ele me deu um beijo 
   Eu te amo - ele falou pra mim no meio do beijo
  Eu te amo - eu disse voltando a beijar ele
A gente saiu da igreja e fomos , só nós dois, pra limousine, depois de ganhar uma chuva de arroz na cabeça. 
  Amor, porque você não contou antes? - ele pergunto tirando o arroz da minha cara
  Porque nem eu sabia amor, eu descobri isso hoje. Eu estava estranha e pedi pra uma das mulheres de lá comprarem um teste pra mim, então, não foi nada planejado ! Porque? Você não gosto? - eu perguntei olhando pros olhos dele brilhando 
   Amor, olha bem pra mim , e se pergunta de novo se eu não o gostando ! Meu, eu to amando velho ! - ele disse me abraçando 
   Ah, legal, mas agora eu to com fome!
   Ah amor, desejos de novo não, vai ! Por favor!
   Calma, eu to com fome porque eu não comi nada o dia inteiro, pra não vomitar . E agora eu to com muita fome! - eu disse e ele mando o cara que tava dirigindo andar um pouco mais rápido, chegamos lá, os convidados estavam na festa já. Eu entrei com o Justin e comi uns salgados logo de cara, a gente se sento e tava tudo quieto, a Yasmin subiu lá em cima e começou a falar.
   Oi gente, eu queria dizer umas coisas . - eu fiquei meio com medo, daqui a pouco a mina fala só os podres meu e do Justin - Eu posso dizer que eu sou uma das pessoas mais felizes por esse casamento, não pelo fato desses dois sairem de perto de mim , longe disso *todo mundo deu risada*, eu estou feliz porque as pessoas que fazem e sempre fizeram diferença na minha vida se casarão, tipo, meus dois melhores amigos, e eu quero que vocês dois sejam muito muito muito felizes juntos ! E que esse bebê, meu afilhado, não seja gay igual ao pai *todo mundo riu de novo* e sim , talentoso e gato ... igual a tia! - ela falo e o Justin fico meio sério mas por dentro eu sei que ele se doeu de dar risada - Brincadeira Jus, eu sei que esse bebe que esta por vir, vai ser sim , talentoso, lindo, gostoso , igual ao pai, eu ainda não achei qualidades na Leticia! *ela deu risada junto com todo mundo* Amiga calma, abaixa essa mão, o Giovane, ou Alice, vai ser totalmente esperta e delicada igual a mãe, e mentirosa igual a madrinha aqui ! - ela falo e eu dei risada - Eu amo vocês! - todo mundo bateu palma, dai foi um monte de gente, falando "Bem vinda a familia Bieber!" , daí foi o Justin. e eu fiquei meio com vergonha. 
    Bem agora, que todo mundo falo alguma coisa, me xingo de gay, eu vou falar um pouquinho, e tudo oque eu tenho a dizer, é que essa mulher que esta casada finalmente comigo, é uma guerreira, e eu posso dizer que ela só aguentou tudo isso por que é realmente uma vencedora, e sem querer me gabar, ela me ama, porque ser sequestrada duas vezes, perder um filho, e outras coisas, ela só continuou comigo por  que me ama, e eu queria te dizer,que eu contei cada minuto, cada segundo até o dia de hoje pra poder ter você pro resto das nossas vidas, eu te amo Leticia Campos Bieber! Muito ! - ele disse me olhando - Vamos fazer um brinde ao amor, e ao meu amor! - todo mundo fez um brinde ao "amor" ,  o Justin voltou pra mesa e me deu um beijo e a Yasmin veio  até a nossa mesa.
    Nossa, você me ama né Yasmin, só pode! - o Justin pergunto ficando do lado dela 
    Você sabe que sim né viado ! - ela disse abraçando ele 
    Nossa só ele que fica com abraço ? - eu perguntei
    Claro que não! Eu vim aqui pra abraçar vocês e desejar toda a felicidade do mundo ! Brincadeira, eu vou infernizar a vida de vocês pra sempre! - ela disse e eu e o Jus demos risada. Eu levantei e dei um abraço nela. - Eu te amo amiga!
   Eu também praga! - eu falei me separando dela
   Ta, depois desse mimimi todo, vamos pro que interessa... a festa!! Solta a musica Dj ! - ela grito e o Dj começou a tocar , a maioria das pessoas mais velhas foram embora e eu fui colocar uma roupa menos pesada, e fui pra pista.
   Amor, onde pensa que vai? - O Justin pergunto chegando perto de mim 
   Dançar?
   Não, você ta gravida , nada de exagerar nessas coisas! - ele disse me levando pra sentar ali do lado - eu vou ficar aqui com você ! 
  A gente fico ali observando a Yasmin arrasando o coração do Nathan com aquela dança dela, o Jus dando risada da situação do Nathan. Eles pararam e foram ali com a gente e o Jus dando risada
   Do que você ta rindo ? - a Yasmin pergunto sentando do meu lado e o Nathan do lado dela
   Nada não *risos* - o Jus falo 
   Amiga do que ele ta rindo ? - ela pergunto pra mim depois de uns segundos
  Ele ta rindo porque você tava dançando ali, meio que na base da seduzencia pra seduzir o Nathan - eu falei em portugues 
   Ah ! Para de ser macaco menino! - a Yasmin disse pro Justin , que tava boiando igual ao Nathan 
  Para de me encher o saco Yasmin ! - ele disse  

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário