domingo, 6 de outubro de 2013

Prisoner - I Found You - 56 cap.

Ele disse estendendo a mão. Eu peguei a mão dele. 
   porque ta todo mundo me desejando felicidades? -eu disse olhando pra ele
  Você vai ficar sabendo depois amor!- ele tiro a mão de cima da minha.
Veio  sobremesa,  depois vieram pegar os pratos, e começou a tocar uma musica, romântica. O Jay levanto e me estendeu a mão. 
   Me concede esta dança? -ele disse, eu dei risada,fiz que sim com a cabeça e dei a mão pra ele. A gente começou a dançar, tipo,colados um no outro. 
   Eu comecei a olhar pra ele, e ele com a mão na minha cintura. 
    Eu te amo sabia?
    Eu também  te amo . -eu respondi
  Ele me rodo e eu acabei ficando de frente pra minha cadeira, eu sentei e ele mando abaixa um pouco a musica , se ajoelhou na minha frente e começou a falar.  
  A gente passou por cada coisa né amor? -ele disse e eu fiz que sim com a cabeça. - passamos por tudo isso.. mas juntos, e ..eu , queria que tudo isso não tivesse acontecido com você, podia ter acontecido comigo,mas não com você, e agora, bem.. daqui pra frente ,eu quero te proteger, ficar com você, cuidar de você,  te dar carinho, amor, tudo o que você merece,e muito mais! Mas pra isso acontecer, a gente tem que .... morar juntos, e pra gente morar juntos a gente tem que se casar, e isso é o que eu mais quero, desde que eu te conheci! -ele disse me olhando e eu não falei nada, se não ia estragar tudo o que ele tinha falado - Então.. - ele colocou a mão na boca, deu um assobio e la de dentro da casa, saiu uma menina linda, de olhos azuis, cabelos loiros, com uma caixinha na mão, ela chego perto de mim, deu a caixinha pro Jay, me deu um beijo e disse baixinho " Ele te ama "- Fofa ela né? -eu fiz que sim com a cabeça e ele continuou -  Tori , você aceita se casar comigo ? -ele disse com os olhos cheio de lagrimas e com um sorriso bobo no rosto, e eu estava na mesma situação.
   Aceito.. -eu disse deixando sair uma lagrima,  ele também, e colocou o anel no meu dedo e disse
  Eu te declaro oficialmente minha noiva! -ele levantou e me deu um beijo , um beijo bem dado  mesmo. 
   Porque você não me preparou emocionalmente pra isso antes? *risos* -eu falei depois do beijo
   Porque ia estragar toda a surpresa? -ele disse me olhando
   Claro, quem é aquela menina linda que parece muito com a minha filha? - eu perguntei, ele deu risada e respondeu.
   ela é minha priminha, e como assim parece com a sua filha ? - ele pergunto 
   Ah, quando eu tiver minha filha, ela vai ter olhos azuis , ou verdes, mas acho que vai ser azul, com cabelo meio escuro e ondulado,eu tenho certeza! - eu falei dando um beijo nele
    Ah, nossa filha vai ser perfeita! - ele falo pegando a cadeira e colocando na minha frente. depois os 4 sairam la de dentro gritando e eu dei risada - o que eles estão fazendo aqui ? - eu perguntei antes deles chegarem perto da gente 
   Vieram em ajudar aqui! *risos* - ele disse e eles chegaram perto meio ofegantes.
    me diga que ela aceitou! - o Tom disse com aquela voz rouca dele
    Não. Eu não aceitei, magine, eu me casando com esse ai ! -eu disse brincando com eles, e nem pra eles perceberem que eu ja tava com a aliança no meu dedo. 
   Não acredito! Como assim? - o Max disse todo desiludido
   Não aceitando ué ! - eu falei
   Como assim, eu cozinhei pra vocês e você me diz que não aceito ? - ele voltou a falar
   nossa, foi você que cozinho?- eu disse e ele fez que sim com a cabeça - por isso que a comida tava com gosto esquisito !- eu disse e eles deram risada
   Nossa Max, zoando sua arte culinária! - O Nathan disse do lado do Siva
   Nossa  pequena, cozinhei pra  você.. -ele disse  e o Siva interrompeu dizendo: 
    Mentira, é tudo comprado, você só colocou no prato ! - eu dei risada
    Ta , é a mesma coisa, continuando.. eu coloquei a comida no prato pra você, e você tem o caráter de dizer que não aceitou ?? -ele disse super sério, ele não viu mesmo a aliança na minha mão.
   Maninho do meu coração, todo mundo viu que eu to brincando, que tem uma aliança no meu dedo, e só você que não viu !! -eu disse mostrando o dedo com a aliança pra ele
  Ah ta! Aleluia ! E Jay ,a gente precisa conversar sério ! - ele disse saindo dali e o Jay foi atras depois de me dar um beijo.
 Só fico eu e os meninos ali fora.
   ai pequena, felicidades. - o Nath disse e eu dei risada
   De novo né pequeno ! -eu falei e eles deram risada
   Eu vou pegar um champanhe.. - o tom disse saindo dali.
   Nossa, eu to super feliz por vocês dois ! Sério ! - o Siva disse e eu levantei e dei um abraço nele. Depois o tom voltou com uma garrafa e umas taças na mão, e depois veio os dois meio sérios. 
  O Tom colocou champanhe nas taças pra gente, o Jay veio pro meu lado e disse.
    um brinde a minha rainha! - ele disse erguendo a taça , todo mundo fez a mesma coisa e o Max pergunto.
   Que rainha? - ele disse e o Nath deu um tapa na cabeça dele e disse.
   a rainha é a Tori seu tapado! - o Max entendeu e depois foi correndo atras do Nath  e a gente dando risada que nem condenados. 
  O que o Max queria amor? - eu perguntei pro Jay depois de beber um pouco de champanhe
   Queria dizer pra mim cuidar bem de você.. se não ele me mata! -ele disse e eu dei risada
   Só o Max mesmo. -eu disse bebendo mais um pouco. o Jay sento depois o Nathan sento no meu lugar e, os três sentaram no chão e eu fiquei em pé, não ia sentar no chão né.
   Senta aqui amor. - o Jay disse botando a mão na perna,e la foi eu sentar no colo do Jay.
   O que é isso ai? Falta de respeito sentar em colo de homem sabia Tori ? - o Max disse me olhando
   Ele não é qualquer homem, ele é meu noivo ! normal ! - eu disse e todo mundo fez "UUUUUUUUUUUUUUH!"
    isso, é porque você não viu o que a gente faz dentro de quatro paredes!- o Jay disse e eu fiquei vermelha. 
   JAY!olha o respeito ! - O Max disse e eu ainda tava vermelha. 
   Desculpa. - o Jay disse, ele tava meio bêbado já.
   Amor, para de beber um pouco! - eu disse olhando pra ele
   Ah amor, só mais um pouquinho !
   Não, por favor. Por mim vai ! - eu disse e ele largo a taça, eu fui pegar um pouco de agua pra ele. Sai la fora de novo e eles tavam bebendo , menos o jay, eu dei a agua pra ele, e sentei de novo. no mesmo lugar. 
   Eu acho que ja ta hora de ir embora! - o Max disse meio enrolado de tão bebado 
   Eu te levo Max, é melhor- eu disse e ele tento levantar, eu levantei e fui ajudar ele. 
   Amor eu ja volto O.k.?- eu disse olhando pro Jay 
   O.k. - ele respondeu
Tava todo mundo bem, sabe, eles beberam , mas o Max tava mais bebado . Eu ajudei o Max a andar até o carro , e levei ele pra casa .
   Cade sua namorada? - eu perguntei e ele disse , meio enrolado ainda: 
    Ela ta na casa dela. Acho. - ele respondeu com os olhos meio fechados 
    MAX ACORDA! - eu gritei e ele acordo assustado
    To acordado! To acordado.. 
Chegamos na casa dele, e eu ajudei o Max a entrar na casa dele, e levei ele pro quarto dele, e deitei ele na cama, tirei o sapato dele,e ele tiro a blusa. Eu abaixei pra beijar a testa dele e fui pra sala, a mãe dele tava dormindo ,e eu aproveitei pra passar na minha casa, e a Lê tava na sala se atracando com o Caio.  
    Nossa, olha o respeito dentro do meu lar... quer dizer meu lar por enquanto! - eu disse entrando e subindo pro meu quarto , a Lê deixou o Caio e subiu correndo atras de mim. 
   Como assim? "meu lar por enquanto" ? -ela disse entrando no meu quarto e fechando a porta, eu fui pra dentro do closet e coloquei uma roupa mais normal. 
    Me responde! - ela disse sentando na minha cama, eu sai de la e sentei do lado dela.
    Eu fui pedida em casamento, e acho que quando eu casar, eu vou pra casa do meu marido ! - eu disse e ela fico meio sem palavras ali do meu lado 
      Como assim? Pedida em casamento !! 
   eu mostrei o dedo pra ela e levantei 
      OMG, você vai me abandonar! - ela disse indo atras de mim, eu parei no corredor e disse:
    Amiga , calma, eu só fui pedida em casamento, não casei ainda!
   Então aonde você vai !!? 
    Pra casa do meu noivo! 
    Porque? Fica aqui ! 
    Não, eu vo pra lá, amanha eu acho que venho pra cá! - eu disse descendo 
    Ah não! Fica!
    Não! Fica com o Caio, meus pais vão passar a noite no hospital, vocês tem a casa inteira pra vocês! - eu disse parando no meio da escada e olhando pra ela
   Volta amanha! Por favor!
   Eu volto ! - eu disse descendo, ela desceu atras - Caio, a casa ta livre pra vocês dois! o.k.? Aproveitem! - eu disse saindo da casa

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário