quinta-feira, 28 de novembro de 2013

I'M BACK PEOPLES!

Bem gente, eu quero avisar, que eu tive uma ideia. Eu vou começar a escrever uma segunda temporada dos imagines. Eu sei que foi meio do nada mas eu quero! Eu tenho certeza que vai ficar legal. Não vou dizer que vai ser: "Meu Deus que Divo!" mas vai ser legal.
   Minha pessoa vai mudar a assinatura pra "~Brownie" . eu não gosto de sinopse. Afinal, tudo pode mudar. E eu não sou o  tipo de pessoa que tem uma ideia definitiva, mas eu vou dar meu melhor. eu vou escrever tudo nesse blog mesmo. Eu vou tentar postar os dois no mesmo dia, mas eu tenho um outro blog e escrevo imagines nele também. Então se eu não postar é porque não deu tempo mesmo.
  Vai continuar os mesmos personagens, como eu disse pra uma amiga minha, eles vão ter que morrer em algum momento!  Só um aviso gente.
   Bem, é isso. Espero que gostem e se emocionem e se divirtam.
   
~Brownie

Nenhum comentário:

Postar um comentário