terça-feira, 1 de outubro de 2013

Belieber - Love Me - 53 º cap.

 Assim que o Justin foi embora ,a Yasmin desceu correndo , sem o Nathan.
   E ai, como foi ? - ela pergunto sentando do meu lado 
   Foi bem, bem até de mais, ela fico feliz,mas triste ao mesmo tempo ! - eu falei olhando pro nada
  E você ta bem ? 
  Mais ou menos, mas eu to feliz! - eu disse voltando ao normal 
 *1 Semana Depois *
   *Minha narração*
A Lê acordo naquela sexta feira, bem cedo, a Yasmin estava na escola,o Justin numa reunião e a mãe dela estava trabalhando, ela não tinha ido pra escola, porque tinha médico. Ela foi tomar banho e se trocou e tal, o Justin ia encontrar com ela no hospital, que era bem perto da casa dela. 
  A Leticia saiu da casa dela e ia de a pé , ela foi normal , chegando meio perto do hospital de ultrassonografia , ela esperou o sinal fechar e foi atravessar, mas, sempre tem um "abusadinho " que passa  o sinal vermelho, e esse abusadinho passo e pego a Lê. Ele tentou frear mas , tarde de mais, ele ja tinha atropelado ela. 
  A Lê estava deitada, desacordada, no chão e o cara fugiu , e uma alma caridosa paro e ajudou ela. 
  AI MEU DEUS, vou ligar pra Ambulância ! - O Cara disse ligando pra Ambulância , depois de uns dez minutos Ambulância chego  e levaram a Lê. Chegando no hospital , eles reviraram a bolsa dela e acharam o celular
  Nossa, ela é a namorada do Justin Bieber! -a enfermeira falo assim que viu as mensagens, a agenda, as fotos da Lê - Eu vo liga pra ele ! - ela disse e ligo pro Justin 
  *Ligação on *
Alo amor, cade você ? - o Justin pergunto assim que atendeu 
Bom dia Sr. Justin, aqui é a enfermeira do Hospital Central, a sua namorada esta aqui, ela sofreu um acidente , e esta aqui, ela esta bem, mas esta desacompanhada. - a enfermeira disse, sem pausa 
  Como assim, eu to indo pra ai ! Meu Deus, obrigada moça! - O Justin disse muito nervoso , e a enfermeira desligo 
  *ligação of*
A Lê acordo e a enfermeira tava ali quase a cinco minutos observando ela !  
  Bom Dia Leticia! Como esta se sentindo ? - a enfermeira pergunto 
 Bem, e meu filho, como esta meu filho ? - a Lê pergunto meio nervosa
O Justin chego em minutos, cinco minutos, certos. Ele entro correndo e achou, logo de cara, a o quarto onde estava a Lê. Ele olhou pelo vidro e a Lê começou a chorar, depois da enfermeira dizer algo pra ela, a Lê passou a mão na barriga e chorava, o Justin não podia entrar. a enfermeira saiu, assim que viu que a Lê estava exaltada de mais , e viu o Justin super preocupado lá fora 
  Moça, foi você que me ligo ? - O Justin disse assim que a mulher saiu do quarto 
  Foi sim, ela esta arrasada! - A mulher falo e o Justin quase chorou - Não sei se o Sr. sabia mas ela estava grávida! - Quando ela falou "estava" pro Justin foi como uma daga no coração.
  Estava? ela perdeu o bebê? - O Justin disse como se tudo estivesse desabado !
  perdeu, o Sr. ja sabia ? - O Justin fez sinal de sim com a cabeça - Meus pesames Sr. Justin! - a Mulher disse e saiu o Justin sento ali e chorou, ele se estabilizou, enxugou as lagrimas, ele tinha que consolar a Lê, então entro no quarto e ela ainda estava chorando 
  amor.. *choro* o bebê .. *choro* - antes que a Lê terminasse o Justin disse
  Eu sei amor, sinto muito, eu também estou péssimo, arrasado, sabe, ainda não estou acreditando ! - O Justin sentou do lado dela e eles deram as mãos . 
  Eles ficaram quietos, e o Justin começou a chorar junto com a Lê, e não sei como , mas a Yasmin apareceu lá com o Nathan, claro. Ela viu os dois pelo vidro chorando e pergunto pra enfermeira . 
  Moça, porque eles estão chorando ? - ela perguntou 
  A mocinha estava gravida, perdeu o bebê. E o Sr. fico arrasado, talvez até pior que a moça! - a enfermeira disse e a Yasmin fico péssima! 
  O.k.! Obrigada Senhora! - a Yasmin disse e a mulher foi embora, a Yasmin entro com o Nathan.
  Sinto muito. - a Yasmin disse indo abraçar a Lê , o Nathan chego perto do Justin e abriu os braços e o Justin , chorando, deu um abraço nele. 
 Os quatro ficaram ali, a Lê e o Justin chorando como se o mundo tivesse acabadom realmente pra eles dói como se tivesse, e a Yasmin e o Nathan tentando colocar os dois pra cima, daí o médico entro no quarto.
  Sinto muito pelo bebê. Mas vejam pelo lado bom, vocês podem ter outros. Não precisa de pausa nem nada!- O médico disse e não ajudou em nada  a situação 
  Ah, obrigada, isso não ajudou em nada! -  a Yasmin falo 
  Yasmin !- O Nathan disse repreendendo ela
   Não, tudo bem . Eu vim dizer que vocês já podem ir embora. Sra. Leticia , você esta ótima, de saúde, porque sentimentalmente, você parece horrivel ! - O Médico disse
  Olha Dr. sem querer ser mal educada nem nada, mas , eles ja sabem que estão arrasados! O.k. ? - A Yasmin disse
   YASMIN! - os três disseram juntos
   *risos* nossa mocinha, você sempre tem uma resposta na ponta da lingua ?- O Médico disse dando risada
   Não, oque eu tenho na ponta da lingua é saliva! - a Yasmin disse levantando e pegando as roupas da Lê 
   YASMIN!! - Os três disseram de novo 
   PAREM DE GRITAR MEU NOME!!- ela disse gritando 
    Eu vou embora, tchau ! - o Médico disse saindo do quarto 
    Nossa amor, que linguinha afiada essa sua né ? - O Nathan disse levantando 
    Pois é amor, brinca comigo hoje , que você vai descobrir que tem outra coisa mais afiada que minha lingua, a faca que tem na minha casa!- a Yasmin disse e o Nathan deu um beijo nela 
   AMiga, se troca vai ! - A Yasmin disse soltando o Nathan 
  Ta bom. - a Lê disse pegando a roupa e ficando olhando os dois 
   Meninos, saiam ! - a yasmin disse abrindo a porta pros dois sairem , eles sairam e a Lê se arrumo e deu um abraço na Yasmin - Amiga, sinto muito, mas você vai ter outros, vai por mim ! 
  Eu sei amiga, mas dói sabe, perder seu primeiro filho ! 
  Olha,eu não vou falar que sei, porque eu não sei, mas entendo ! - A Yasmin disse soltando ela  - Agora vamos embora desse lugar cheio de germes! 
  *risos* vamos- a Lê falou 
  Só eu pra arrancar sorrisos de pessoas tristes! - ela disse abrindo a porta e saindo 
 *Três dias depois* *Narração Lê*
   Amor, bom dia ! - O Justin disse acordando a Lê, que tinha dormido na casa dele naquele dia
  Bom dia principe ! 
  Amor, hoje, eu vou te apresentar pros meus pais, meus irmãos, quero você, sua mãe  e a Yasmin aqui, junto com o Nathan, aqui ! 
  Awn, como que é os nomes dos meus sogros e cunhados ? 
  Minha mãe chama Pattie , meu pai chama Jeremy, meus irmãos chamam Jaxon e Jasmyn ! - O Justin disse olhando pra mim 
  Ah, Jotas! - eu disse dando risada
  *risos* é ! - O Justin disse levantando - Amor, tem escola hoje! Então vamos nos arrumar!
  Nossa , obrigada por estragar meu bom humor! - eu disse levantando junto com ele, eu fui me trocar e desci, ele estava lá , arrumando a mesa do café da manhã , com uma rosa vermelha. 
  Nossa amor, que lindo ! - eu disse assim que cheguei perto dele
  Eu nasci assim amor! - ele disse virando e me puxando pra perto dele 
   Não falei de você bobo, falei da mesa!- eu disse dando risada
    Então você me acha feio ?
   Claro que não né amor!
   Então fala que eu sou gostoso! 
   Não!
   Amor fala!
   Não! 
   Ai Meu Deus, eu vou me matar, ela não me acha gostoso ! - ele disse me largando e indo correndo pra cozinha, eu fui atras e ele pegou uma faca e colocou perto do peito 
   Justin para de ser idiota menino !
   Fala que eu sou gostoso !
   Não !
  EU vou meu matar!
   NÃO! 
   Fala que eu sou gostoso que eu largo essa faca! 
    Você é MEU gostoso!- eu disse chegando perto dele 
    Ain merece um beijo !
    Até dois! 
    Três se você quiser!
    Quatro de for possivel!- eu disse chegando perto dele

By:Vii

Nenhum comentário:

Postar um comentário